Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Comente.

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Eu "acompanhava" DBS bem por cima, tô esperando pela dublagem total (e ânimo). Mas desde o anúncio do filme eu achei que o inimigo seria alguém novo e extremamente poderoso. Não acho que canonizar o Broly seja ruim, mas vai ser estranho modificar toda a história dele. lol

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Um Broly criado do 0 seria um outro vilão, então não teria tanto problema.
Se ele lembrar bastante os outros Broly vai ser uma merda.

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
preferia alguem novo

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
preferia alguem novo


- Por qual motivo?
- Você é o "Nickookkkk"?
Boa noite.

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Eu queria algo novo, mas foi uma sacada inteligente por parte do Akira, fracassar em bilheteria é que não vai, Broly é repleto de fãs por todo mundo! espero uma historia legal na mais que isso.

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Memo escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
preferia alguem novo


- Por qual motivo?
- Você é o "Nickookkkk"?
Boa noite.


vou explicar kkk. Primeiramente odeio o Broly história forçação de habilidade e poder ,Personalidade,Aparencia ou seja td
Em Segundo lugar ele ja apareceu dms
E em terceiro deveriam dar novas chances a personagens mais inusitados e diferentes

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Eu curtia o Broly no DBZ, achei legal terem trazido ele de volta como um reboot. Mas um personagem novo desde que seja bom também seria legal.

descriptionVocê gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo? EmptyRe: Você gostou do vilão do novo filme ser o Broly ou queria algo novo?

more_horiz
Acho que gostei. Broly é um personagem que eu gosto. Além do mais, ele, ou a história dele, ou os dois, se eu não me engano, irá, ou irão, sofrer uma espécie de ''reboot'', e eu estou um pouco ansioso pra saber o que vai mudar com isso. Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos