Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: Olhos da Sarada!

+6
Gaius
Math Kah
Naruto Winchester
Ellos
LordZero
Seijin
10 participantes

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyTeoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
É certo de que a Sarada evoluira no decorrer do anime, e como uma usuária de sharingar, uma hora se deparara com os limites do mangekyou sharingan e seu uso limitado.

Logo ela precisara de outros olhos, de preferência de alguem próximo, e no manga do Boruto é possivel que isso aconteça mais rapido do que imaginamos.

Com Kawaki indo para konoha, a já declarada morte do Naruto podera acontecer, e talvez ele nao vá sozinho. Sasuke é uma possivel morte que pode ocorrer devido a sua força monstruosa, creio que os inimigos o queiram morto e o próprio a Sasuke deve saber disso.

Sendo assim, antes de seu fim Sasuke pode dar a ela seus verdadeiros olhos, não os que ele possui atualmente que são de seu irmão Itachi e sim aqueles que ele possuia antes da guerra. Pois creio que os olhos que ele possui atualmente talvez sejam destruidos por ele mesmo (para nao cair em mãos inimigas" ou pelo próprio inimigo para que possam derrotar o Uchiha já que ele é forte demais.

Apos receber os olhos, talvez Sarada nao o transplante na mesma hora e sim espere seu mangekyou perder a luz ou alguma situação extrema ocorrer. Ela poderia conseguir o Rinnegan padrão caso tenha acesso ao chakra de Ashura, e com isso ela teria uma forma de lutar distinta do Sasuke e mais próxima do Nagato.

O que você s acham?

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Eu tinha entendido que era tipo uma "fusão" dos olhos do Sasuke e do Itachi assim forma o EMS é não uma troca simples troca.

Observa que termo troca e usado em aspas no mangá:

Teoria: Olhos da Sarada! 0910

E observa que o Itachi usa o termo "extras" e simbolo mostra ambos o Sharingans no mesmo rosto:

Teoria: Olhos da Sarada! 1310

Por isso que fica com padrão e ambos o MS e assim forma o EMS.

Acredito que caso seja tão simplesmente vai torna banal um Uchiha chegar ao EMS não sendo necessário um sacrifico de verdade.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
LordZero escreveu:
Eu tinha entendido que era tipo uma "fusão" dos olhos do Sasuke e do Itachi assim forma o EMS é não uma troca simples troca.

Observa que termo troca e usado em aspas no mangá:

Teoria: Olhos da Sarada! 0910

E observa que o Itachi usa o termo "extras" e simbolo mostra ambos o Sharingans no mesmo rosto:

Teoria: Olhos da Sarada! 1310

Por isso que fica com padrão e ambos o MS e assim forma o EMS.

Acredito que caso seja tão simplesmente vai torna banal um Uchiha chegar ao EMS não sendo necessário um sacrifico de verdade.


Sei do que voce esta falando, mas sinto dizer que ele simplesmente trocou seus olhos pelo do seu irmao. Acho que seria estranho se os dois olhos se fundissem, alem de que teria mostrado. Quanto ao extra que Itachi se referia era de que "quando os meus acabarem, irei usar os seus" e a imagem retrata um ser com literalmente 4 olhos e nao um transplantado em cima do outro. Como ele mesmo fisse é um transplante ou tambem como ele mencionou depois é uma Troca!

Alem de que nao acredito que seja banal, é raro um Uchiha chegar ao mangekyou, e ainda para obter o fullmetsu tem de ser um parente proximo, com chances de falha.

Acredito ser coerente e uma boa opçao para deixar ela mais forte.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
@Seijin

Caso isso fosse possível teriam mostra o olhos do Sasuke, certamente ele não iria jogar fora ou deixar na mão do Obito.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
LordZero escreveu:
@Seijin

Caso isso fosse possível teriam mostra o olhos do Sasuke, certamente ele não iria jogar fora ou deixar na mão do Obito.


Exatamente... Ele deve ainda ter eles guardado :)

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Vou guarda esse tópico, mas já deixo claro que isso não vai acontecer pelo menos eu não acredito que seja possível.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Sendo assim, antes de seu fim Sasuke pode dar a ela seus verdadeiros olhos, não os que ele possui atualmente que são de seu irmão Itachi e sim aqueles que ele possuia antes da guerra.

Esses olhos que voce cita como "verdadeiros olhos" sao inuteis, pois, o chakra que os fazia especial (mangekyou) continua no olho/corpo/rosto/cara do sasuke

Olho de um uchiha é um olho comum, o que o faz especial é o chakra que o Uchiha libera e incidi nos olhos

O "verdadeiros olhos" do sasuke sao tao uteis quanto os olhos atuais do kakashi sem o chakra do obito dentro de seu corpo, a magica é voce ativar o olho e depois arrancar ele, se voce quer o olho desativado como nesse caso, nao adianta nada

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Pra mim ela vai só até o Mangekyou Sharingan mesmo, só que pra retardar/anular os efeitos vai aprender o suposto modo sennin das lesmas ou algo haver (tipo o tal caldo). Aí vai dar bom.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Ellos escreveu:
Sendo assim, antes de seu fim Sasuke pode dar a ela seus verdadeiros olhos, não os que ele possui atualmente que são de seu irmão Itachi e sim aqueles que ele possuia antes da guerra.

Esses olhos que voce cita como "verdadeiros olhos" sao inuteis, pois, o chakra que os fazia especial (mangekyou) continua no olho/corpo/rosto/cara do sasuke

Olho de um uchiha é um olho comum, o que o faz especial é o chakra que o Uchiha libera e incidi nos olhos

O "verdadeiros olhos" do sasuke sao tao uteis quanto os olhos atuais do kakashi sem o chakra do obito dentro de seu corpo, a magica é voce ativar o olho e depois arrancar ele, se voce quer o olho desativado como nesse caso, nao adianta nada


Teoria: Olhos da Sarada! Images?q=tbn%3AANd9GcQj9SS5joYe_gOntnqZQQOHr6dpD-K-Gj4f0TL-WfMJhpRKpABx

Nao acredito ser necessário... A unica coisa que foi comprovada é que deve ser os olhos de alguem proximo que possua o mangekyou, no caso do mostrado foi um irmão para o Madara e para o Sasuke. Quanto ao poder residir no usuario e nao no olho, eu discordo fortemente, Nagato conseguiu ativar os Rinnegans de Madara com seu proprio chakra.

Giã escreveu:
Pra mim ela vai só até o Mangekyou Sharingan mesmo, só que pra retardar/anular os efeitos vai aprender o suposto modo sennin das lesmas ou algo haver (tipo o tal caldo). Aí vai dar bom.


É que esse Sm da lesma é improvavel, Tsunade e Sakura nao possui esse poder, quem dira Sarada que nem mesmo foi mostrada invocando a katsuyu. E diferente do fullmetsu que é algo solido, o Sm da lesma pode mesmo nem existir...

Acredito que em um provavel futuro seja mais interessante que ela tenha algo como o rinnegan para ela conseguir se equiparar a esses selos que apareceram...

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Que coincidência! Ontem mesmo eu vi um usuário do Reddit levantando essa possibilidade de a Sarada pegar os olhos originais do Sasuke pra obter o FMS.
E como os olhos originais do Sasuke ainda são MS é bem provável que isso aconteça.

Apesar de que eu havia pensado em outra possibilidade também:

Hagoromo tinha o Rinnegan e o filho dele não foi afetado pela cegueira do Mangekyou
Sasuke tem o Rinnegan então é possivel que a filha dele também não seja afetada pela cegueira do Mangekyou

Como o pai da Sarada tem o Rinnegan, então o Sharingan dela seria mais puro que o Sharingan dos outros Uchihas, fazendo com que ela fosse imune a cegueira.
@Seijin, o que você acha da minha hipótese?

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Seijin escreveu:
Ellos escreveu:
Sendo assim, antes de seu fim Sasuke pode dar a ela seus verdadeiros olhos, não os que ele possui atualmente que são de seu irmão Itachi e sim aqueles que ele possuia antes da guerra.

Esses olhos que voce cita como "verdadeiros olhos" sao inuteis, pois, o chakra que os fazia especial (mangekyou) continua no olho/corpo/rosto/cara do sasuke

Olho de um uchiha é um olho comum, o que o faz especial é o chakra que o Uchiha libera e incidi nos olhos

O "verdadeiros olhos" do sasuke sao tao uteis quanto os olhos atuais do kakashi sem o chakra do obito dentro de seu corpo, a magica é voce ativar o olho e depois arrancar ele, se voce quer o olho desativado como nesse caso, nao adianta nada


Teoria: Olhos da Sarada! Images?q=tbn%3AANd9GcQj9SS5joYe_gOntnqZQQOHr6dpD-K-Gj4f0TL-WfMJhpRKpABx

Nao acredito ser necessário... A unica coisa que foi comprovada é que deve ser os olhos de alguem proximo que possua o mangekyou, no caso do mostrado foi um irmão para o Madara e para o Sasuke. Quanto ao poder residir no usuario e nao no olho, eu discordo fortemente, Nagato conseguiu ativar os Rinnegans de Madara com seu proprio chakra.

Nao é assim que funciona cara =/

O poder mesmo reside no cerebro do uchiha, isso foi explicado pelo tobirama, mas, o poder vai do cerebro do uchiha para o olho dele, se o poder for arrancado enquanto estiver dentro do olho, vai ficar para sempre lá

Por exemplo

1. Naruto e shisui sao amigos....
2. Shisui perde seus 2 olhos (um pro danzou e outro pra mim *-*)
3. Naruto faz olhos novos para shisui

O Shisui voltaria a enxergar, mas, ele nao teria mais o sharingan (seja nivel 3 ou mangekyou), ou seja, ele nao teria mais o K.A

O Shisui mesmo que virasse um vilao e roubasse os olhos de outro uchiha (seja randon ou top), esse novo olho apesar de ser sharingan, nao teria o K.A tambem

Quando alguem arranca o olho (ativado) de um uchiha como o shisui, aparentemente alem da carne/sangue/tecido tambem vai junto parte do chakra/espirito do user, sendo que esse chakra/espirito nao é algo que o naruto consiga regenerar, ou seja, o naruto pode recriar a carne mas nao o espirito perdido.


Isso vale para o caso de irmaos de MS (izuna e madara ou itachi e sasuke) trocando os olhos e tentando os 2 ter FMS
Isso vale para o caso do naruto tentando regenerar o olho de alguem que perdeu o MS (obito, shisui, itachi, sasuke)
Isso vale pro caso la do Obito e Kakashi onde o espirito do Obito fez o olho COMUM do kakashi virar MS

Naruto poderia dar 1000 olhos ao itachi, shisui, obito e etc.... Mas cada um deles só teria 1 par de olhos fodinha, isso de existir uma especie de chakra que vai junto do olho quando ele é arrancado ativado é oque impede de um madara da vida arrancar o rinnegan do rosto, por outros olhos e esses novos olhos nao virarem rinnegan automaticamente

E nagato ele só usava o rinnegan, ele nao ativava aquele troço, ele ficava ligado direto


Pra futura referencia
https://www.forumnsanimes.com/t68512-fonte-inesgotavel-de-olho

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Sim, isso pode acontecer. Inclusive, tenho uma teoria que aborda essa possibilidade em uma comunidade. Os olhos finais de Sarada (mostrados num design com Boruto e Mitsuki) se parecem muito com uma lótus (lembrando o Mangekyou de Sasuke). Isso pode significar que a médio ou longo prazo, ela possa vir a transplantá-los. Vale lembrar que Sasuke já esteve na sala de transplante (de Obito), e sabe aonde fica. E não só isso: lá também possui centenas de Sharingans atoas (bem preservados), que poderiam ser reaproveitados para outros fins.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Que coincidência! Ontem mesmo eu vi um usuário do Reddit levantando essa possibilidade de a Sarada pegar os olhos originais do Sasuke pra obter o FMS.
E como os olhos originais do Sasuke ainda são MS é bem provável que isso aconteça.

Apesar de que eu havia pensado em outra possibilidade também:

Hagoromo tinha o Rinnegan e o filho dele não foi afetado pela cegueira do Mangekyou
Sasuke tem o Rinnegan então é possivel que a filha dele também não seja afetada pela cegueira do Mangekyou

Como o pai da Sarada tem o Rinnegan, então o Sharingan dela seria mais puro que o Sharingan dos outros Uchihas, fazendo com que ela fosse imune a cegueira.
@Seijin, o que você acha da minha hipótese?


Não vou dizer que é impossível, já que Indra é a prova de que alguém pode ter o mangekyou e não perder a luz, e já que Sasuke é a reencarnação de Indra, Sarada seria como uma filha de Indra...

Mas Sarada e Indra são completamente diferentes, ainda mais em questão de chakra, Sarada não parece ter herdado a grande reserva de chakra de seu pai... Tanto que acredito que ela ira precisar do Byakugou da mãe para manter jutsus como Susanoo ativo. E outra diferença são os olhos, Sarada possui miopia, me pergunto se essa é alguma consequência de ela não ser uma Uchiha pura.

Ellos escreveu:
Seijin escreveu:
Ellos escreveu:
Sendo assim, antes de seu fim Sasuke pode dar a ela seus verdadeiros olhos, não os que ele possui atualmente que são de seu irmão Itachi e sim aqueles que ele possuia antes da guerra.

Esses olhos que voce cita como "verdadeiros olhos" sao inuteis, pois, o chakra que os fazia especial (mangekyou) continua no olho/corpo/rosto/cara do sasuke

Olho de um uchiha é um olho comum, o que o faz especial é o chakra que o Uchiha libera e incidi nos olhos

O "verdadeiros olhos" do sasuke sao tao uteis quanto os olhos atuais do kakashi sem o chakra do obito dentro de seu corpo, a magica é voce ativar o olho e depois arrancar ele, se voce quer o olho desativado como nesse caso, nao adianta nada


Teoria: Olhos da Sarada! Images?q=tbn%3AANd9GcQj9SS5joYe_gOntnqZQQOHr6dpD-K-Gj4f0TL-WfMJhpRKpABx

Nao acredito ser necessário... A unica coisa que foi comprovada é que deve ser os olhos de alguem proximo que possua o mangekyou, no caso do mostrado foi um irmão para o Madara e para o Sasuke. Quanto ao poder residir no usuario e nao no olho, eu discordo fortemente, Nagato conseguiu ativar os Rinnegans de Madara com seu proprio chakra.

Nao é assim que funciona cara =/

O poder mesmo reside no cerebro do uchiha, isso foi explicado pelo tobirama, mas, o poder vai do cerebro do uchiha para o olho dele, se o poder for arrancado enquanto estiver dentro do olho, vai ficar para sempre lá

Por exemplo

1. Naruto e shisui sao amigos....
2. Shisui perde seus 2 olhos (um pro danzou e outro pra mim *-*)
3. Naruto faz olhos novos para shisui

O Shisui voltaria a enxergar, mas, ele nao teria mais o sharingan (seja nivel 3 ou mangekyou), ou seja, ele nao teria mais o K.A

O Shisui mesmo que virasse um vilao e roubasse os olhos de outro uchiha (seja randon ou top), esse novo olho apesar de ser sharingan, nao teria o K.A tambem

Quando alguem arranca o olho (ativado) de um uchiha como o shisui, aparentemente alem da carne/sangue/tecido tambem vai junto parte do chakra/espirito do user, sendo que esse chakra/espirito nao é algo que o naruto consiga regenerar, ou seja, o naruto pode recriar a carne mas nao o espirito perdido.


Isso vale para o caso de irmaos de MS (izuna e madara ou itachi e sasuke) trocando os olhos e tentando os 2 ter FMS
Isso vale para o caso do naruto tentando regenerar o olho de alguem que perdeu o MS (obito, shisui, itachi, sasuke)
Isso vale pro caso la do Obito e Kakashi onde o espirito do Obito fez o olho COMUM do kakashi virar MS

Naruto poderia dar 1000 olhos ao itachi, shisui, obito e etc.... Mas cada um deles só teria 1 par de olhos fodinha, isso de existir uma especie de chakra que vai junto do olho quando ele é arrancado ativado é oque impede de um madara da vida arrancar o rinnegan do rosto, por outros olhos e esses novos olhos nao virarem rinnegan automaticamente

E nagato ele só usava o rinnegan, ele nao ativava aquele troço, ele ficava ligado direto


Pra futura referencia
https://www.forumnsanimes.com/t68512-fonte-inesgotavel-de-olho


Não comprei sua causa, eu lembro do Tobirama explicando sobre o poder dos Uchihas, mas tenho absoluta certeza de que ele nunca disse que o cérebro não poderia gerar mais desse poder ocular para os olhos.
Da forma que você está achando, o poder que ativa o Sharingan é limitado e único por olhos. Logo o Uchiha fica migrando ele entre o cérebro e os olhos, não vou dizer que não faz sentido, mas que você inventou isso não há como negar!

Quanto ao Tópico, acredito que se o Naruto e o Sasuke decidissem fabricar sharingans com o poder do rikudou proveniente do selo yang do Naruto e os olhos do Sasuke isso seria claramente possível, por mais louco que pareça, mas obviamente bizarro e nenhum dos dois protagonistas gostaria de fazer isso.
E como não é fácil ter o poder do selo Yang e um Uchiha disponível para doações no mundo do Naruto, o jeito é criar Shin Uchihas e sair arrancando os olhos deles, pronto! você terá um par para cada clone feito :)

Teoria: Olhos da Sarada! 310?cb=20170910163444&path-prefix=pt-br

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Seijin escreveu:

Não vou dizer que é impossível, já que Indra é a prova de que alguém pode ter o mangekyou e não perder a luz, e já que Sasuke é a reencarnação de Indra, Sarada seria como uma filha de Indra...

Mas Sarada e Indra são completamente diferentes, ainda mais em questão de chakra, Sarada não parece ter herdado a grande reserva de chakra de seu pai... Tanto que acredito que ela ira precisar do Byakugou da mãe para manter jutsus como Susanoo ativo. E outra diferença são os olhos, Sarada possui miopia, me pergunto se essa é alguma consequência de ela não ser uma Uchiha pura.



Ou talvez a Sarada consiga o Modo Sennin como disseram acima.
Floresta Shikkotsu é um dos três locais sagrados, então se os outros dois tem, porque a Floresta não teria?
Lembrando que Hashirama tinha um Modo Sennin de proveniência desconhecida...

Sakura tem uma genética random, então ela não tem o corpo apropriado para aguentar o Modo Sennin, provavelmente por isso ela não tenha.
Tsunade passou 20 anos aposentada antes de virar Hokage, e depois ela virou ocupada demais pra ter tempo pra treinar, talvez por isso que ela não tem.
Sarada tem genética boa e tempo pra treinar, então não seria absurdo ela conseguir o Modo Sennin.

descriptionTeoria: Olhos da Sarada! EmptyRe: Teoria: Olhos da Sarada!

more_horiz
Essa teoria do Byakugou é uma das que mais faz sentido dentre as que citaram aqui.
É fato que a Sarada vai conseguir o Mangekyou alguma hora, mas manter ele é que vai ser um problema. Só acho que ela vai
se foder um pouco, aí vão se tocar na ideia do byakugou. Foi uma boa combinação o Sasuke ter ficado mesmo com a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos