Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde você gostaria de nascer?

+9
Batman
Gaius
Arima Kishou
Eumenes
xxCOLDxx
Wolfgang
Dante1
Mitsashi
Lipert
13 participantes

descriptionOnde você gostaria de nascer? - Página 2 EmptyRe: Onde você gostaria de nascer?

more_horiz
Parado aí! Policial de links aqui, @Leon Lancaster passe esse link dessa sua sign do cavalinho imediatamente!

descriptionOnde você gostaria de nascer? - Página 2 EmptyRe: Onde você gostaria de nascer?

more_horiz
Itália

descriptionOnde você gostaria de nascer? - Página 2 EmptyRe: Onde você gostaria de nascer?

more_horiz
Islândia ou algum país nórdico. Já foi confirmado pela ciência sexual que os ice mans são superiores. :fixe:

descriptionOnde você gostaria de nascer? - Página 2 EmptyRe: Onde você gostaria de nascer?

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Austrália para poder viver uma aventura nova a cada dia enquanto tento me manter viva dos milhares de animais venenos como cobras e escorpiões ou de animais assustadores como morcegos do tamanho de cachorros e praias que tem mais água viva do que água mesmo.


Acho que não seria bem assim kkkk Vivo em zona de floresta amazônica, aqui a gente é conhecido por ter onças(inclusive, a onça-pintada é o predador mais perigoso dentre todos os felinos, ela te pega seja em cima de árvores como no chão ou no rio, além de ter sentidos extremamente aguçados para ver através da camuflagem), jacarés imensos e abundantes nos rios, piranhas, LACRAIAS DE 30CM DE COMPRIMENTO QUE ENTRAM NO SEU QUARTO A NOITE, Sucuris, mosquitos transmissores de doenças, várias cobras venenosas, rãs e sapos venenosos, aranhas enormes e venenosas e etc. Eu já vi vários desses animais e confesso que alguns me dão frios na espinha, mas não se engane, a convivência com eles não é diária, a menos que você seja um índio ou ribeirinho(e olhe lá).

@Topico: Em qualquer país, contando que eu nascesse rico, mas a preferência seria China, Coréia do Sul ou Itália.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos