Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem Formiga e a Vespa - Comentários EmptyHomem Formiga e a Vespa - Comentários

more_horiz
Homem Formiga e a Vespa - Comentários U3TCd8z

O Tópico vai conter spoilers, então já sabe :ikemoto:

Homem Formiga e a Vespa estreou Quinta-feira passada (05) com o hype para se ter conexão com Guerra Infinita e de certa forma por finalmente uma personagem feminina protagonizar uma trama. As análises dos grandes sites está bastante positiva, só que aqui vocês podem elogiar, exaltar, meter o pau e os caralho tudo sobre o filme. E então, o que acharam do filme? Como a Vespa se saiu? E essas pontas para os próximos filmes?

descriptionHomem Formiga e a Vespa - Comentários EmptyRe: Homem Formiga e a Vespa - Comentários

more_horiz
Eu amei o filme, ***puta que pariu véi, o Paul Rudd é gostoso demais***. 

Eu gritava internamente igual um animal toda vez que tinha uma sequência de luta fodástica envolvendo a intangibilidade da "vilã" e a mudança de tamanho em série dos protagonistas. E a conexão com Guerra Infinita no final do filme foi de fato fantástica. O que o filme poderia ter feito era explicar também por que o Hawkeye não apareceu em Guerra Infinita o dando uma participação, mas estou feliz com a desculpa subentendida de que "ele estava com a família". O fato de existir uma protagonista feminina também é um plus, já estava na hora de ter isso na Marvel, e a Natasha ***gostosa fodona dona da porra toda*** é a próxima.

descriptionHomem Formiga e a Vespa - Comentários EmptyRe: Homem Formiga e a Vespa - Comentários

more_horiz
Só sei que a Janet tá muito com cara de que vai ser muito importante pro futuro com os novos poderes e conhecimentos do reino quântico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos