Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGentle não é um jeckão!!! EmptyGentle não é um jeckão!!!

more_horiz
Não sei se nesse Fórum alguém achava que a La Brava era uma Loli (Tive que pesquisar pra saber o que isso significava), porém se alguém ainda tinha alguma duvida, essa duvida sera respondida agora: Lá Brava não é menor de idade, Gentle não é velho e muito menos jeckão!!!!!!

Gentle :

La Brava :

descriptionGentle não é um jeckão!!! EmptyRe: Gentle não é um jeckão!!!

more_horiz
O que é jeckão? :lisa:

De qualquer forma, o flashback da La Brava e do Gentle dava a entender que desde a época da escola/terminou a escola, ela tentou caçar ele, então ela deveria ser mais nova. A diferença de idade não é tão gritante quanto imaginei que fosse, mas se eles formassem um casal seria zoado, já que ela foi atrás dele bem novinha. :aliens:

descriptionGentle não é um jeckão!!! EmptyRe: Gentle não é um jeckão!!!

more_horiz
Jeckão é tipo eu tenho 40 e tu 16 e agnt se pega. Jeckão!! :fem:

Mas tá tudo dentro dos conformes, eles podem se amar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos