Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstarossa vs Mael EmptyEstarossa vs Mael

more_horiz
Estarossa é Mael. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não creio que essa teoria bolava faz tempo no Facebook e nunca dei bola.

O que acharam???

Gowther cabuloso.

Vou parafrasear um comentário que li em algum canto:

Já tô até vendo, Estarossa vai recuperar sua graça e deixar Escanor fraquíssimo, mas daí ele descobre sua própria magia e fica muito mais forte que antes


Krl, ia ser extremamente clichê mas interessante. :horak:

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Pra mim sempre imaginei essa porra des de quando falaram que ele matou mael e pra mim ele deveria recuperar sua graça e deixar o escanor sem poder
e o escanor conseguisse seu propio poder e usasse a excalibur se ele ficasse com uns 150 mil de poder ja tava bom
e essa magia é op pena que matou o gowther original ele devia se bem op
ja to até imaginando o rumo que esse manga vai ter

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Giã escreveu:
Já tô até vendo, Estarossa vai recuperar sua graça e deixar Escanor fraquíssimo, mas daí ele descobre sua própria magia e fica muito mais forte que antes


Krl, ia ser extremamente clichê mas interessante. :horak:


Tem uma teoria melhor que essa.
Mael vai pegar a graça Sunshine de volta, e tornar Escanor um ser "humano normal"
Contudo, Excalibur vai escolher Escanor como alguém digno. (Fora que ele também é da realeza).

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Eu não manjo das lendas Arthurianas, mas Excalibur não é pra pertencer apenas ao Arthur não? :fem: Por mais que Escanor seja digno e os krl tudo, acho que o plot da espada pertence só ao pivete.

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Giã escreveu:
Eu não manjo das lendas Arthurianas, mas Excalibur não é pra pertencer apenas ao Arthur não? :fem: Por mais que Escanor seja digno e os krl tudo, acho que o plot da espada pertence só ao pivete.


Depois a espada volta pro Arthur :zeca3:

E Arthur meio que morreu :fem:

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Escanor sempre se orgulhou de um poder que nem era dele, ai ele está prestes a perder o poder e já querem tirar poder de outro pra dar pra ele?

Pra mim, mesmo que Mael pegue a graça dele novamente, deve sobrar algum resquício de poder no Escanor, ou Mael deve ao menos dar a ele algum poderzinho como "consolo".

Agora parem de querer colocar a Excalibur na mão do Escanor e forçar ela a um nível que ela não tem, mesmo que a espada fosse pra ele, já foi mostrado que ela não é lá grandes coisas (se comparado aos tops do mangá), se Arthur que é Arthur, com poder base grande não fez grandes coisas com a espada, por que Escanor faria? sendo que até que se prove o contrário, ele é um humano de baixo nível?

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Boss escreveu:
Escanor sempre se orgulhou de um poder que nem era dele, ai ele está prestes a perder o poder e já querem tirar poder de outro pra dar pra ele?

Pra mim, mesmo que Mael pegue a graça dele novamente, deve sobrar algum resquício de poder no Escanor, ou Mael deve ao menos dar a ele algum poderzinho como "consolo".

Agora parem de querer colocar a Excalibur na mão do Escanor e forçar ela a um nível que ela não tem, mesmo que a espada fosse pra ele, já foi mostrado que ela não é lá grandes coisas (se comparado aos tops do mangá), se Arthur que é Arthur, com poder base grande não fez grandes coisas com a espada, por que Escanor faria? sendo que até que se prove o contrário, ele é um humano de baixo nível?


"Embora muitas de suas habilidades sejam desconhecidas, Excalibur é uma espada mágica que não confere seu poder a ninguém, exceto a que escolheu. A fonte de seu poder não é do Clã Demoníaco ou do Clã da Deusa. É uma espada divina unicamente dos Humanos , imbuída das almas dos espadachins mestres que a mantiveram nos milênios passados. Arthur foi capaz de facilmente superar Cusack , Chandler e Zeldris quase simultaneamente com Excalibur. No entanto, isto foi apenas através de um ataque surpresa e devido a eles não usarem sua força total. Cusack mais tarde revelou que para empunhar Excalibur adequadamente, Arthur precisava tanto do poder quanto do espírito para extrair completamente o poder da espada e, como Artur não tem o poder necessário, a espada se tornará pesada demais para ele empunhar e seu corpo sofrerá fortes tremores secundários."

A espada é OP pra caramba, só que Arthur não tinha "espirito" o suficiente para usar a espada com todo o seu potencial.

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Será que ele vai ficar com a graça e os mandamentos ou vai abrir mão dos mandamentos? Eu particulamente quero que ele fique com tudo :mica:

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
Spoiler :


Puts, ficou muito daora esse design. Mael >>>>>>

descriptionEstarossa vs Mael EmptyRe: Estarossa vs Mael

more_horiz
só acho que depois que o mael recuperar a sua graça ele vai ser um dos poucos capaz de rivalizar com o meliodas atual
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos