Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Estarossa vs Mael

Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3689
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 26083
Reputação : 747

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Giã em Sab 07 Jul 2018, 00:13
Estarossa é Mael. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não creio que essa teoria bolava faz tempo no Facebook e nunca dei bola.

O que acharam???

Gowther cabuloso.

Vou parafrasear um comentário que li em algum canto:

Já tô até vendo, Estarossa vai recuperar sua graça e deixar Escanor fraquíssimo, mas daí ele descobre sua própria magia e fica muito mais forte que antes

Krl, ia ser extremamente clichê mas interessante. :horak:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10184
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por xxCOLDxx em Sab 07 Jul 2018, 02:28
Pra mim sempre imaginei essa porra des de quando falaram que ele matou mael e pra mim ele deveria recuperar sua graça e deixar o escanor sem poder
e o escanor conseguisse seu propio poder e usasse a excalibur se ele ficasse com uns 150 mil de poder ja tava bom
e essa magia é op pena que matou o gowther original ele devia se bem op
ja to até imaginando o rumo que esse manga vai ter
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sab 07 Jul 2018, 09:23
@Giã escreveu:
Já tô até vendo, Estarossa vai recuperar sua graça e deixar Escanor fraquíssimo, mas daí ele descobre sua própria magia e fica muito mais forte que antes

Krl, ia ser extremamente clichê mas interessante. :horak:

Tem uma teoria melhor que essa.
Mael vai pegar a graça Sunshine de volta, e tornar Escanor um ser "humano normal"
Contudo, Excalibur vai escolher Escanor como alguém digno. (Fora que ele também é da realeza).
Giã
Giã
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Giã em Sab 07 Jul 2018, 11:11
Eu não manjo das lendas Arthurianas, mas Excalibur não é pra pertencer apenas ao Arthur não? :fem: Por mais que Escanor seja digno e os krl tudo, acho que o plot da espada pertence só ao pivete.

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sab 07 Jul 2018, 11:21
@Giã escreveu:Eu não manjo das lendas Arthurianas, mas Excalibur não é pra pertencer apenas ao Arthur não? :fem: Por mais que Escanor seja digno e os krl tudo, acho que o plot da espada pertence só ao pivete.

Depois a espada volta pro Arthur :zeca3:

E Arthur meio que morreu :fem:
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10218
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 32025
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto
Mensagem por Boss em Dom 08 Jul 2018, 19:19
Escanor sempre se orgulhou de um poder que nem era dele, ai ele está prestes a perder o poder e já querem tirar poder de outro pra dar pra ele?

Pra mim, mesmo que Mael pegue a graça dele novamente, deve sobrar algum resquício de poder no Escanor, ou Mael deve ao menos dar a ele algum poderzinho como "consolo".

Agora parem de querer colocar a Excalibur na mão do Escanor e forçar ela a um nível que ela não tem, mesmo que a espada fosse pra ele, já foi mostrado que ela não é lá grandes coisas (se comparado aos tops do mangá), se Arthur que é Arthur, com poder base grande não fez grandes coisas com a espada, por que Escanor faria? sendo que até que se prove o contrário, ele é um humano de baixo nível?

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Dom 08 Jul 2018, 21:33
@Boss escreveu:Escanor sempre se orgulhou de um poder que nem era dele, ai ele está prestes a perder o poder e já querem tirar poder de outro pra dar pra ele?

Pra mim, mesmo que Mael pegue a graça dele novamente, deve sobrar algum resquício de poder no Escanor, ou Mael deve ao menos dar a ele algum poderzinho como "consolo".

Agora parem de querer colocar a Excalibur na mão do Escanor e forçar ela a um nível que ela não tem, mesmo que a espada fosse pra ele, já foi mostrado que ela não é lá grandes coisas (se comparado aos tops do mangá), se Arthur que é Arthur, com poder base grande não fez grandes coisas com a espada, por que Escanor faria? sendo que até que se prove o contrário, ele é um humano de baixo nível?

"Embora muitas de suas habilidades sejam desconhecidas, Excalibur é uma espada mágica que não confere seu poder a ninguém, exceto a que escolheu. A fonte de seu poder não é do Clã Demoníaco ou do Clã da Deusa. É uma espada divina unicamente dos Humanos , imbuída das almas dos espadachins mestres que a mantiveram nos milênios passados. Arthur foi capaz de facilmente superar Cusack , Chandler e Zeldris quase simultaneamente com Excalibur. No entanto, isto foi apenas através de um ataque surpresa e devido a eles não usarem sua força total. Cusack mais tarde revelou que para empunhar Excalibur adequadamente, Arthur precisava tanto do poder quanto do espírito para extrair completamente o poder da espada e, como Artur não tem o poder necessário, a espada se tornará pesada demais para ele empunhar e seu corpo sofrerá fortes tremores secundários."

A espada é OP pra caramba, só que Arthur não tinha "espirito" o suficiente para usar a espada com todo o seu potencial.
Genin
Genin
Membro desde : 30/12/2017
Número de Mensagens : 169
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5324
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Corvo em Seg 09 Jul 2018, 01:17
Será que ele vai ficar com a graça e os mandamentos ou vai abrir mão dos mandamentos? Eu particulamente quero que ele fique com tudo :mica:
Giã
Giã
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Giã em Seg 09 Jul 2018, 18:51
Spoiler:

Puts, ficou muito daora esse design. Mael >>>>>>

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 570
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 14144
Reputação : 26

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por SKILLINE em Ter 10 Jul 2018, 11:58
só acho que depois que o mael recuperar a sua graça ele vai ser um dos poucos capaz de rivalizar com o meliodas atual

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Devil May Cry 5:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado