Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDo seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo? EmptyDo seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo?

more_horiz
A listagem está contando as seguintes versões:
Majin Boo Original/Criança :
Majin Boo com o Kaioshin do Sul absorvido :

Majin Boo Bonzinho :
Majin Boo 100% Malígno :
Super Majin Boo :
Super Majin Boo com Gotenks e Piccolo absorvidos :
Super Majin Boo com Piccolo, Goten e Trunks absorvidos :
Super Majin Boo com Gohan, Piccolo, Goten e Trunks absorvidos :



 Considerando essas versões citadas acima, a minha lista, do mais poderoso para o menos poderoso, fica assim: Super Majin Boo com Gohan, Piccolo, Goten e Trunks absorvidos > Super Majin Boo com Gotenks e Piccolo absorvidos > Super Majin Boo com Piccolo, Goten e Trunks absorvidos > Super Majin Boo com o Kaioshin do Sul absorvido > Super Majin Boo >< ou = Majin Boo Original/Criança > Majin Boo 100% Malígno > Majin Boo Bonzinho (depois que esse se dividiu, se tornou a versão mais fraca na minha opinião, mas antes disso, acho ele equivalente em poder com o Super Majin Boo e o Boo Original/Criança).  

 Como é a sua lista de ordem de poder das diversas formas do Majin Boo? 
Caso venha a fazê-la, não precisa fazer necessariamente do jeito que eu fiz, faça como quiser. Se preferir, pode fazer do mais fraco para o mais forte, por exemplo. E também não precisa usar as nomenclaturas que eu usei para se referir a cada uma das formas, pode usar as que são normalmente usadas, ou então qualquer outra que preferir (por exemplo: Eu escrevi ''Majin Boo Original/Criança'', mas você pode simplesmente escrever ''Kid Boo'', se quiser). Apenas peço que façam com que seja possível identificar qual o Majin Boo que estão falando. Se quiser, também pode considerar versões do Majin Boo exclusivas de outras mídias de Dragon Ball, ou desconsiderar alguma(s) das versões que eu citei, pode considerar o Oob. Enfim, faça sua lista como achar melhor.


  Uma observação: No caso, essa seta ''<'', indica quem está na frente no quesito poder, e essa ''>'' , indica quem está atrás. O uso das duas em conjunto (><), no caso, indica igualdade ou equivalência em poder. Mas isso vale apenas pela forma e pelo contexto em que eu as inseri.

 Outra observação que eu posso fazer é que eu coloquei as imagens de cada Majin Boo da forma que coloquei para não deixar a página muito extensa. Espero que todos consigam visualizá-las com tranquilidade.  

Boa noite.

descriptionDo seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo? EmptyRe: Do seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo?

more_horiz
- Majin Boo Gordo atual
- Super Majin Boo e suas variações
- Ultra Boo
- Majin Boo Criança
- Majin Boo 100%
- Majin Boo Magro
- Majin Boo Gordo(após ter seu poder fragmentado)

descriptionDo seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo? EmptyRe: Do seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo?

more_horiz
1-Super Majin Boo com Gohan, Piccolo, Goten e Trunks absorvidos
2-Super Majin Boo com Piccolo, Goten e Trunks absorvidos
3-Super Majin Boo com Gotenks e Piccolo absorvidos
4-Super Majin Boo
5-Majin Boo Kaioshin do Sul absorvido
6-Majin Boo Original
7-Majin Boo 100% maligno
8-Majin Boo bonzinho

pra mim o nivel de poder é claramente esse

descriptionDo seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo? EmptyRe: Do seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo?

more_horiz
Super Boo Gohan
Super Boo Gotenks
Super Boo Piccolo
Super Boo normal
Fat Boo 100%
Ultra Boo
Kid Boo
Evil Boo
Fat Boo bom

descriptionDo seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo? EmptyRe: Do seu ponto de vista, qual a ordem de poder das diversas versões do Majin Boo?

more_horiz
Quando Kid Boo absorveu o Sagrado Kaiohshin ele não se tornou mais forte, ele se tornou mais fraco. Guias já mencionaram que o Sagrado Kaiohshin restringiu a maldade de Boo, que eventualmente ficou conhecida como Evil Boo. Então o Fat Boo não é superior de nenhuma forma ao Kid Boo, já que ele perdeu poder. Pelo que a obra deu a entender, essa é a lista:

1 - Super Boo Gohan, Piccolo, Goten e Trunks
2 - Super Boo Gotenks e Piccolo
3 - Super Boo Goten, Trunks e Piccolo
4 - Super Boo
5 - Ultra Boo (aqui temos um aumento de poder e não perda.)
6 - Evil Boo e Kid Boo (os dois são a mesma entidade, são a maldade que havia sido restringida pelo Sagrado Kaiohshin)
7 - Fat Boo completo
8 - Fat Boo incompleto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos