Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

+11
Rodrigo Gouveia
D3n1s
Ryosuke
:.Gabriel.:
Ellos
MayTheForceBeWithYou
Will
UzumakeBoruto
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
15 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
9%
8
3
27%
9
2
18%
10
4
36%
Total de votos:
11

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou e @:.Gabriel.:

Espero que Konohamaru reverta essa situação, por enquanto está envergonhando Kakashi e Minato, mas vamos ver... Afinal, ele quer se tornar Hokage também, tem que fazer por merecer!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@MayTheForceBeWithYou e @:.Gabriel.:

Espero que Konohamaru reverta essa situação, por enquanto está envergonhando Kakashi e Minato, mas vamos ver... Afinal, ele quer se tornar Hokage também, tem que fazer por merecer!


Eu também acredito na recuperação do Konohamaru, afinal de contas, ele quer se tornar um Hokage. Então, tem que mostrar a força e a liderança necessária para ocupar tal cargo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Guys, vamos lembrar que Kakashi também começou bem devagar, só depois que ele mostrou como era fodão. Foco nesse arco está em introduzir kawaki e os poderes do karma, além de explicar um pouco sobre a organização Kara. Na minha opnião é totalmente compreensível que tanto ele, quanto mitsuki e sarada não estejam tendo tanto destaque AGORA. O manga ainda ta no inicio, essa nova geração tem muita coisa pela frente, estavamos tão ansiosos pela chegado do kawaki e por informações sobre o karma e agora que estão sendo apresentados vocês estão reclamando? Relaxem um pouco, o arco vai ser voltado totalmente pra relação entre o boruto e o kawaki, e Sarada, Mitsuki, Konohamaru pouco ou nada têm com isso.

Sobre o manga mensal ser uma merda eu concordo, pouco conteudo pra muito tempo de espera... Saudades da época em que li um manga novo do universo de Naruto toda semana, não esquecia nunca de ver. Boruto por outro lado eu nem gravo quando vai sair algo, e quando sai, já nem lembro onde tinha parado, fora que é tão pouca coisa que chega desanima.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
D3n1s escreveu:
Guys, vamos lembrar que Kakashi também começou bem devagar, só depois que ele mostrou como era fodão. Foco nesse arco está em introduzir kawaki e os poderes do karma, além de explicar um pouco sobre a organização Kara. Na minha opnião é totalmente compreensível que tanto ele, quanto mitsuki e sarada não estejam tendo tanto destaque AGORA. O manga ainda ta no inicio, essa nova geração tem muita coisa pela frente, estavamos tão ansiosos pela chegado do kawaki e por informações sobre o karma e agora que estão sendo apresentados vocês estão reclamando? Relaxem um pouco, o arco vai ser voltado totalmente pra relação entre o boruto e o kawaki, e Sarada, Mitsuki, Konohamaru pouco ou nada têm com isso.

Sobre o manga mensal ser uma merda eu concordo, pouco conteudo pra muito tempo de espera... Saudades da época em que li um manga novo do universo de Naruto toda semana, não esquecia nunca de ver. Boruto por outro lado eu nem gravo quando vai sair algo, e quando sai, já nem lembro onde tinha parado, fora que é tão pouca coisa que chega desanima.


Olha, eu entendo que esteja no começo da obra, afinal de contas, estamos no capítulo 25, nesse momento. Mas, o Kakashi em 15 capítulos já havia nos mostrado mais coisas que o Konohamaru, como por exemplo, derrotar 2 Chunins da Névoa e o Zabuza, além de ter nos apresentando o Sharingan, pela primeira vez.

Em relação, ao manga de Boruto, eu também acho uma merda ele ser mensal.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Eu fiquei sabendo que o mangá é mensal porque o Ikemoto demora muito pra desenhar.
E pior que os últimos 10 capítulos se passam no mesmo dia então vai demorar bastante pro anime poder adaptar.
Em julho do ano passado foi publicado o capítulo 14, ou seja um ano na vida real correspondeu a dois dias no universo do mangá, muito pouco.

Naruto era 17 páginas por semana x 4 semanas = 68 páginas por mês.
Boruto é apenas 41 páginas do mês.
E além de desenhar, o Kishimoto ainda tinha que roteirizar, diferente do Ikemoto que só desenha.
Kishimoto era foda mesmo!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
@D3n1s

Opa, eu não reclamei do mangá, como eu disse, gostei bastante do capítulo!

É óbvio que o foco não está no Konohamaru, mas ele precisa ser um um inútil e saco de pancadas por isso? Até agora o sensei do time 7 está sendo um zero a esquerda, ele é o LIDER do time, sucessor espiritual de Jiraya, Minato e Kakashi e quer se tornar Hokage, não é isso que se espera dele! Não estou dizendo que ele deve derrotar os vilões sozinhos, mas que seja ao menos útil e não um saco de pancadas.

E discordo dessa afirmação sobre Kakashi, na luta contra Zabuza ele o subestimou e foi surpreendido, mas quando voltou para o combate levando a sério, mostrou quem é que manda!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Gente blz, posso até rever o que disse quando afirmei quando disse que Kakashi começou devagar, mas o que eu quis dizer foi que Kakashi evoluiu muito desde o inicio do manga de naruto... a diferença do nível do inicio para o final do manga é absurda...O cara sempre foi um fodao desde pequeno. Konohamaru não era fodão, ele se parece com naturo, que não tem um talento natural, mas que com esforço evolui e se tornar foda. Kakashi além de tudo ainda tinha um sharingan... então tipo.. pelo menos na minha visão não é justo comparar ambos, mesmo que um dia ele se torne hokage. Kakashi foi muito bem desenvolvido até chegar no nível kage, acho que não faria sentido o konohamaru já ser tão forte assim sem ter um bom e grande desenvolvimento por trás disso. Sim poderia fazer algo a mais do que só ser salvo pelo boruto, mas o manga no momento ta focando justamente no poder que o Boruto tem e não nas habilidades do sensei dele.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Capítulo ruim, Konahamaru continua fraco e Mitsuki e Sarada sendo tratados como randons, os únicos que se salvam são Kawaki e Delta.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Capítulo pouco inspirador. Chega a ser Incrível - infelizmente -  que mesmo após um pouco mais de dois anos da publicação de 'Boruto', ainda assim a franquia continua caminhando naquela linha tênue que separa o bom do ruim. Garou serviu apenas como gatilho para as habilidades do Kawaki serem apresentadas para nós leitores, não reclamo pois já era algo esperado por mim, mas senti falta de uma batalha mais elaborada, esses picos de explosões nitidamente me incomodam. ..

Os membros da Kara transparecem uma boa autonomia entre si, futuramente essa característica pode vim a ser interessante. No mais, essa edição teve muita pouca informação, próximo capítulo deve ser interessante, explorando da relação do Kawaki com a organização e vínculo com Boruto.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
tempos em que Boruto era menos pior. Deu pra ver que a @Comando Delta sempre foi popular

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Comando Omega escreveu:
tempos em que Boruto era menos pior. Deu pra ver que a @Comando Delta sempre foi popular

Eu acho a qualidade de Boruto bem linear: sempre ruim. Já a Delta perdeu todo o hype igual a todos os personagens de Boruto, parece um ciclo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
tempos em que Boruto era menos pior. Deu pra ver que a @Comando Delta sempre foi popular

Eu acho a qualidade de Boruto bem linear: sempre ruim. Já a Delta perdeu todo o hype igual a todos os personagens de Boruto, parece um ciclo.


perdeu o hype porque o kishimoto não soube trazer ela de volta do jeito certo, preferiu focar no público gado de e-girl.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Imagino o Kishimoto perguntando quem era Delta.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
BOG escreveu:
Imagino o Kishimoto perguntando quem era Delta.


aí 10 anos depois ele volta com uma nova versão da delta com uma nova história e um redesign


[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 Mdfuoc7410u61

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 9d7irkg410u61

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Comando Omega escreveu:
tempos em que Boruto era menos pior. Deu pra ver que a @Comando Delta sempre foi popular


óbvio

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 25

more_horiz
Apenas no anime que podia dar 10, seja pela animação assim como roteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos