Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Kaneki como protagonista?

+10
Stark
Nakama Flower
Batman
Yumikins
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Wolfgang
Horak
ZeroFixe
14 participantes

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
bem humano, ao contrario de muitos protagonistas que parece que só tem amor como único sentimento.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Um protagonista como qualquer outro, Kaneki tem suas qualidades, mas não são muito boas para direcionar a obra como Tokyo Ghoul.

Mas admito que acho muito foda suas transformações em Ghoul.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Eu gosto do Kaneni de Tokyo Ghoul. Agora o Kaneki (Sassaki e muitas outras personalidades que vieram) de Tokyo Ghoul: Re eu não gosto. O autor(a) fez muitas personalidades e acho que se perdeu nessas multiplas personalidades dele, e ficou meio fora de contexto. Passou a ser somente um personagem que sofreu muito na vida.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
A personalidade de Kaneki combina perfeitamente com o universo e o ambiente de TG e TG:RE.

Assim, ele é o protagonista certo para este tipo de trama.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Eu gosto do Kaneki da primeira temporada,tanto humano quanto ghoul,principalmente no último episódio onde ele pareceu ficar meio louco e o modo como quis dar uma lição no Yamori,me lembrou muito a Rize.

A forma como ele reagiu ao saber da sua transformação,o processo de aceitação como ghoul e o trauma depois da tortura,tudo isso foi bem convincente e real,acho que é exatamente assim que uma pessoa qualquer reagiria.
Já o da segunda temporada me pareceu tão chato e vazio,eu esperava uma personalidade mais instável. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos