Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

O que você acha do Kaneki como protagonista?

Administrador Hidan
 Administrador Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4486
Medalhas :
Casado - @Uchiha Hinata

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 37704
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu gosto do Kaneni de Tokyo Ghoul. Agora o Kaneki (Sassaki e muitas outras personalidades que vieram) de Tokyo Ghoul: Re eu não gosto. O autor(a) fez muitas personalidades e acho que se perdeu nessas multiplas personalidades dele, e ficou meio fora de contexto. Passou a ser somente um personagem que sofreu muito na vida.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1461
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 7564
Reputação : 41

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A personalidade de Kaneki combina perfeitamente com o universo e o ambiente de TG e TG:RE.

Assim, ele é o protagonista certo para este tipo de trama.

Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1681
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 26357
Reputação : 202

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu gosto do Kaneki da primeira temporada,tanto humano quanto ghoul,principalmente no último episódio onde ele pareceu ficar meio louco e o modo como quis dar uma lição no Yamori,me lembrou muito a Rize.

A forma como ele reagiu ao saber da sua transformação,o processo de aceitação como ghoul e o trauma depois da tortura,tudo isso foi bem convincente e real,acho que é exatamente assim que uma pessoa qualquer reagiria.
Já o da segunda temporada me pareceu tão chato e vazio,eu esperava uma personalidade mais instável. :yoda:

A Canção De Gelo e Fogo

All Was For The Throne:

Fandom:

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares