Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Kaneki como protagonista?

+10
Stark
Nakama Flower
Batman
Yumikins
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Wolfgang
Horak
ZeroFixe
14 participantes

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyO que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Spoiler :

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Falando só do que vi no anime: Eu amei ele na primeira temporada, depois na segunda ficou muito chato, apesar de ser super justificável pelo o que passou.

No geral é "ok", prefiro outros.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Ele se destaca em meio aos protagonistas que estamos acostumados a ver por aí. Tem o seu charme quando mostra evolução, ainda mais depois da tortura.

Também vi apenas o anime.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Melhor que muitos outros.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Um lixão

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Um vazadouro a ceu aberto.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Acho uma bosta.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Se assemelha ao @Batman em suas reflexões "madrugatórias".

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Um personagem bem real, só tirando as partes de mudança de personalidade :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Ele se destaca em meio aos protagonistas que estamos acostumados a ver por aí. Tem o seu charme quando mostra evolução, ainda mais depois da tortura.

Também vi apenas o anime.

Falo a mesma coisa. Antes da cadeira ele era chatinho e sem sal, depois que melhorou.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Infelizmente só acompanhei a primeira temporada, onde ele ainda não era um personagem muito bom, mas pelo que sei ele é um cara muito frio, e protagonistas assim sempre são muito bons.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Eu só vi a primeira temporada e até que gostava dele mesmo achando um pouco irritante e certinho demais. No final da temporada, após a tortura fiquei meio impactada, mas tudo que aconteceu ali fez sentido pra mim e condiz com tudo que aconteceu com ele, então acho que é um bom protagonista sim, considerando o final da temporada. Ele é um personagem bem real, por assim dizer.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Até a parte da obra em que acompanhei ele foi um bom protagonista, teve momentos cativantes, outros nem tanto, mas tudo dentro do contexto da obra, o conflito de ser meio ghoul e meio humano. Honestamente não tenho o que reclamar do Caneco.

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Já vi melhores, até o Ichigo que só sabe gritar

descriptionO que você acha do Kaneki como protagonista?  EmptyRe: O que você acha do Kaneki como protagonista?

more_horiz
Pelo pouco que vi de tg,acho ele um personagem legalzinho e a idéia dele é interessante ,tg tem uma boa premissa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos