Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyKinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
Pessoal ,ah algum tempo atrás criou se um tópico para discutir nível deles e muitos diziam que momoshiki e kinshiki eram ninjas nível kage alto outros  chegaram até compara Los com  God ..

Eu decidi esperar isso ser retratado no  anime (luta deles,para ver se seria explorado em mais alguma coisa ) No entanto , ele acabou se mantendo e mostrando o que já sabíamos e esperávamos  dele  , tanto kinshiki como o momoshiki ,NAO SAO tudo  isso que dizem , acredito que alguns supereetimam  muito ambos ..Momoshiki sem fusão e SENDO ELE BASE  poderia ser facilmente trolado por ninjas top taijutsu,porque seu poder e proviniente de sugar os demais ninjutsu e devolve Los ..


Kinshiki lutou contra um Sasuke no taijutsu/kenjutsu a base de Sharingan e Rinnegan (usado uma ou outra vez  ) e assim como no mangá , e agora retratado no  anime , o mesmo foi derrotado relativamente fácil pela kurotsuchi e Choujuro , em minutos , que ao meu ver não usaram nada demais(são kages atualmente ,mais tão devendo é muito )  , tudo bem que Sasuke atacou mais mesmo assim ,


Kinshiki , tem um ótimo Taijutsu ,uma grande  experiência, assim como resistencia ,força física enorme , uma boa velocidade , grandes quantidades de chakra , porém Tudo isso , Ninjas como Tsunade , Sakura , Guy , Ay já demonstraram ..

O que talvez difere ele um pouco dos demais , é  a capacidade de vooar  e sensoriais(o que o Byakugan já lhe dá )  ,o que não chega ser algo que o torne muito mais poderoso que eles , mesmo com auxílio do Byakugan , ainda seria um ninja bem limitado .. as armas são interessantes ,mais seriam tudo isso a ponto de elevar ele a GOD ??


Comentem o que vocês acharam do desenvolvimento deles e o que realmente esperavam deles..

Quais ninjas solos poderiam vencer ou nivelar com o momoshiki e kinshiki ?? ..

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
vejo ele kage alto mesmo nada mais que isso e n é tão top porque querendo ou não
Armas de energia ,provavel corrente como aparece no filme e talvez outros objetos de energia, visão byakugan talvez algum ataque do byakugan, força e velocidade muito altas da pra ser kage alto tranquilo pra mim kinshiki deitava gaara , ay sozinhos tranquilamente no 1x1 ele é perigoso mas contra mais q um n é mt util

momoshiki a mesma coisa kage alto preguiça de escrever poderes dele mas tds sabem quais são porem a fusão deles é obviamente god

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
vejo ele kage alto mesmo nada mais que isso e n é tão top porque querendo ou não
Armas de energia ,provavel corrente como aparece no filme e talvez outros objetos de energia, visão byakugan talvez algum ataque do byakugan, força e velocidade muito altas da pra ser kage alto tranquilo pra mim kinshiki deitava gaara , ay sozinhos tranquilamente no 1x1 ele é perigoso mas contra mais q um n é mt util

momoshiki a mesma coisa kage alto preguiça de escrever poderes dele mas tds sabem quais são porem a fusão deles é obviamente god


O problema é justamente esse ,para mim não dá para colocar nível kage alto ou acima disso ,ninjas totalmente limitados que não mostraram muito mais do que já nos foi apresentado no anime / mangá ,a maioria das coisas que ele possui ou momoshiki , outros ninjas Top tambem possui ..

Momoshiki e forte , porém só e forte devido ser capaz de absorver ninjutsu,sem isso ,ele base não mostrou muito , ah mais ele pode vooar , ah não ser que seja para ficar lá de cima só observando,nada adiantaria ,pois não poderia atacar ,por não ter o que devolver ..

Momoshiki foi tão pressionando e encurralado pelo DARUI ,que se viu obrigado a sacrificar seu companheiro para fundir ,porque ele sozinho não era pálido ..
Darui no kenjutsu ou até o Sasuke ,já seriam o suficiente para mata lo..

E sério isso gente ??? O otsuki fodao ,iria ser trolado a base de taijutsu randoon ,como colocam como kage alto ou até GOD como já fizeram ???

Até entendo que ele pode ficar mais forte ,por poder absorver ,mais dependendo do conhecimento, ou de quem enfrente ele se lasca..

Mifune ,Hidan,tsunade,Sakura , Kimimaro, Lee ,Guy , Orochimaru , hyuugas top ,Ay ,Minato a base de hirashin o mesmo para tobirama ,tudo e todos deitaria ele FACIL,sem muito problema ..como um kage alto pode leva dificuldade ou perder para jounnins ?? Ou kage baixo e médio ..

*Kinshiki
Sasuke estava lutando com ele no taijutsu base usando Sharingan só , agora ele foi derrotado por 2 semi kages , sendo que ele não é capaz de vencer ninjas como Konan , Gengetsu , Sasori ,hanzou entre outros ..
Coloquei konan devido estilo , gengetsu devido suika , os demais por causa do veneno , um cortinho do Sasori e bye ..



Como disse , habilidades de voo e sensor ,não o deixa muito acima dos demais não é o suficiente para eleva lo a tanto .. porque tirando armas ,todo resto ninjas como Ay, Tsunade possuem ..

Povo da Hype neles só por causa de serem otsuki , a verdade que urashiki ,já até demonstrou ser mais forte que esses 2 até ..

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
Kinshiki é no minimo kage médio. Ele possui um estilo mortal no taijutsu devido a sua força, velocidade e resistência que dão a ele um estilo bruto e veloz, ele pode projetar armas com o chakra, além de também possuir o byakugan que é um grande auxilio no taijutsu pela visão 360 graus etc. Ele também possui jutsu espaço tempo que permite ele se teletransportar e não sei se ele mostrou, mas segundo informações ele possui a técnica absorção de todas as coisas que pode absorver ninjutsus

Quanto a Choujuro e Kurotsuchi ter lidado com ele, aquilo foi uma emboscada planejada e eles tiveram a ajuda do Sasuke.

Eu acho que ele vence pelo todos os kages baixos e tem chances com os médios.

Já o Momoshiki, é difícil dar nível a ele porque com a skill dele ele tem vantagem contra usuários de ninjutsu, ele pode absorver qualquer técnica e devolver ela umas 20x mais forte pra quem lançou, mas contra usuários de taijutsu ele fica em total desvantagem.

Mas ele transformado eu chutaria nível kage altíssimo ou god baixo.

Última edição por Robert em 6/7/2018, 08:58, editado 1 vez(es)

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
Robert escreveu:
Kinshiki é no minimo kage médio. Ele possui um estilo mortal no taijutsu devido a sua força, velocidade e resistência que dão a ele um estilo bruto e veloz, ele pode projetar armas com o chakra, além de também possuir o byakugan que é um grande auxilio no taijutsu pela visão 360 graus etc. Ele também possui jutsu espaço tempo que permite ele se teletransportar e não sei se ele mostrou, mas segundo informações ele possui a técnica absorção de todas as coisas que pode absorver ninjutsus

Quanto a Choujuro e Kurotsuchi ter lidado com ele, aquilo foi uma emboscada planejada e eles tiveram a ajuda do Sasuke.

Eu acho que ele vence pelo todos os kages baixos e tem chances com os médios.

Já o Momoshiki, é difícil dar nível a ele porque com a skill dele ele tem vantagem contra usuários de ninjutsu, ele pode absorver qualquer técnica e devolver ela umas 20x mais forte pra quem lançou, mas contra usuários de taijutsu ele fica em desvantagem.


Sim eu considero ambos kage médio .. sendo o momoshiki podendo variar de baixo a alto , dependendo de quem for seu oponente ..

Sim apesar disso vejo kages baixos e alguns médio batendo de frente com ambos e é por meio disso que digo não são tudo o que dizem ..


descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
Kinshiki caiu porque batalhou contra o Chojuro, Kurotsuchi e Sasuke a o mesmo tempo logo faz sentido ele cair com facilidade em trio um poder considerável.

Nada que tire o Kinshiki do patamar de Kage alto.

Byakugan, Sensor, Teleporte, força e velocidade absurdas(pode aumentar esses atributos) alta resistência, chakra GOD e armas de chakra pra mim superior qualquer Kage médio no geral.

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
LordZero escreveu:
Kinshiki caiu porque batalhou contra o Chojuro, Kurotsuchi e Sasuke a o mesmo tempo logo faz sentido ele cair com facilidade em trio um poder considerável.

Nada que tire o Kinshiki do patamar de Kage alto.

Byakugan, Sensor, Teleporte, força e velocidade absurdas(pode aumentar esses atributos) alta resistência, chakra GOD e armas de chakra pra mim superior qualquer Kage médio no geral.    


Konan pode leva uma batalha boa contra ele  talvez até vence lo devido estilo dela (corpo kami) ..

Yugito transformada pode fazer o mesmo , dificilmente deitaria um biju , se for yagura que é Jin perfeito piorou ...

Hanzou e seu veneno TB e perigoso ,de nada adianta se for envenenado , morreria do mesmo modo ,ninjas venenosos podem vencer/matar ninjas muito superiores que eles ..

Sasori usando satetsu envenenado e outro que poderia tirar um empate contra o mesmo se não o vencer  .

Gengetsu e restante do seu clã são imunes a tudo dele ,vejo mizukage o vencendo sem problemas ..por quanto tempo aguenta jokey boy ??

Ele tem força , experiência, resistencia ,velocidade , altas quantidades de chakra ?? Tem .. porém sandaime raikage e Ay tem tudo isso, Byakugan e habilidades sensoriais não burlam velocidade , vejo uma luta boa ,mais que boa ..

Orochimaru base, (sem Edo tensei ) , mega resistente ,podendo se cuspir e sair ileso ,burla todas essas armas dele , ele forma de cobra branca soltando aquele gás que paralisa e bem complicado ..
Sem fala que Orochi, e bem rápido,tem ótimo Taijutsu ,resistência enorme entre outras coisas..

Guy ,Lee com 7 gates ao meu ver já poderiam pisar nele se bobiar ..é um combo de velocidade e força bruta , kinshiki teria problemas ,agora imagina o momoshiki seria trucidado ..

Jiraiya modo sennin com sapos , força , velocidade,resistência ,chakra, habilidades sensoriais , gen dos sapos , olha para você ver

Sakura e Tsunade são outras duas que poderiam fazer frente a ele .. e venceriam o momoshiki Deboas..

Tem inúmeros outros ninjas que poderia citar que vencem ou pelo menos podem levar um empate ..

Byakugan até momento serve só para da campo de visão , e habilidades sensoriais não elevam ninguém a tanto ,pode ser útil contra vários oponentes em algumas circunstâncias ,mais não é tudo isso ..

Citei vários ninjas nível kage baixo / médio ,alguns beirando alto que dariam dificuldades para o kinshiki que é alguém bem mais completo,imagina momoshiki

Geral hypando eles por serem otsuki ,só por isso

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
@Igorluiz589626

Kinshiki vs Konan - Ele leva vantagem pelo seu estilo de combate, porém ela não tem como vencer ele TUDO dela burla pela velocidade + Byakugou é ele pode lutar pelo dobro de tempo ele venceria ela de qualquer forma.

Kinshiki vs Yugito ou Yagura - Ambos só podem se equiparar se transformado em Bijuu na forma completa, porém aqui vem ponto chave nenhuma Bijuus tem velocidade ou resistência pra aguentar um combate Kinshiki ele com Byakugan+Sensor+Velocidade burla tudo e com sua armas e nível máximo poder corta ela no meio com facilidade.

Kinshiki vs Hanzou ou Sasori - Não vejo veneno funcionado contra o Otsutsuki ele não são humanos pra ter algum efeito.

Kinshiki vs Sandaime raikage e Ay - Realmente aguentam com ele pau a pau porque estilo bem semelhante, porém Ay certamente cai porque ele não aguentaria golpe do Momoshiki e o Saidaime ganha.

Kinshiki vs Orochimaru base - Ele só Hype o nível dele é baixo ele literalmente vai ser saco de pancada.

Kinshiki vs Guy e Lee - Guy é até questionável, porém nada garante que ele vã aguentar o golpe do Momoshiki e o Momoshiki aguenta os golpe do Guy.
Lee não vejo como isso iria acontecer.

Kinshiki vs Jiraiya - Ele não tem como manter um combate de frente ele muito lento pra isso e o Genjutsu leva muito tempo no geral ele iria ser massacrado.

Kinshiki vs Sakura ou Tsunade - Outro combate simplesmente Byakugan+senosr+velocidade burla tudo e a mesma não podem se curar de golpe cortante o Kinshiki pode corta o corpo inteiro dela.

Acho que estão desconsiderando nível dos Otsutsukis

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
Pelo mostrado, Kinkishi e Momoshiki, ficam entre Kage baixo/Kage Alto.

descriptionKinshiki era só isso mesmo ??   EmptyRe: Kinshiki era só isso mesmo ??

more_horiz
LordZero escreveu:
@Igorluiz589626

Kinshiki vs Konan - Ele leva vantagem pelo seu estilo de combate, porém ela não tem como vencer ele TUDO dela burla pela velocidade + Byakugou é ele pode lutar pelo dobro de tempo ele venceria ela de qualquer forma.

Kinshiki vs Yugito ou Yagura - Ambos só podem se equiparar se transformado em Bijuu na forma completa, porém aqui vem ponto chave nenhuma Bijuus tem velocidade ou resistência pra aguentar um combate Kinshiki ele com Byakugan+Sensor+Velocidade burla tudo e com sua armas e nível máximo poder corta ela no meio com facilidade.  

Kinshiki vs Hanzou ou Sasori - Não vejo veneno funcionado contra o Otsutsuki ele não são humanos pra ter algum efeito.  

Kinshiki vs Sandaime raikage e Ay - Realmente aguentam com ele pau a pau porque estilo bem semelhante, porém Ay certamente cai porque ele não aguentaria golpe do Momoshiki e o Saidaime ganha.

Kinshiki vs Orochimaru base - Ele só Hype o nível dele é baixo ele literalmente vai ser saco de pancada.

Kinshiki vs Guy e Lee - Guy é até questionável, porém nada garante que ele vã aguentar o golpe do Momoshiki e o Momoshiki aguenta os golpe do Guy.
Lee não vejo como isso iria acontecer.  

Kinshiki vs Jiraiya - Ele não tem como manter um combate de frente ele muito lento pra isso e o Genjutsu leva muito tempo no geral ele iria ser massacrado.

Kinshiki vs Sakura ou Tsunade - Outro combate simplesmente Byakugan+senosr+velocidade burla tudo e a mesma não podem se curar de golpe cortante o Kinshiki pode corta o corpo inteiro dela.

Acho que estão desconsiderando  nível dos Otsutsukis



*Kinshiki vs konan
Gostaria de saber onde ele leva vantagem , porque ele não pode finalizar ela , não tem NADA  para isso ,seu Taijutsu ,força bruta e velocidade extrema  ,assim como  suas armas de nada servem , ele vai bater e bater e o corpo kami dela ignora TUDO DELE , TUDO MESMO no mais ele poderia vencer , se é que vai vencer , (porque tenho minhas dúvidas ) devido quantidade de chakra ,mais isso demoraria é muito ,porque se konan pode explodir 600 bi de papel e ainda usar Jutsus ,ela pode se manter por um tempo enorme com ele ativado .. enquanto kinshiki e restrito a curto alcance e usa armas a médio ,konan pode o mesmo ,luta de curto /médio e longo alcance atacando em terra e no ar ainda  ,se espalha e ainda usa clones ,pode colar selos bombas nele, sufocar  e tudo mais .. da mesma forma que ela teria dificuldades em finalizar ele , o mesmo Teria muito para finalizar ela .. então uma kunoichi kage baixo já bate de frente com ele e tem chances  sim de o vencer devido seu estilo .. no mais se prolongar muito ,ele poderia vencer devido quantidade de chakra , fora isso vejo konan levemente superior ..

*Yugito ou Yagura vs kinshiki
Sim exatamente , estou me referindo diretamente a eles modo biju Full ,para o qual o mesmo não tem NENHUMA DEFESA , o que ele faria perto da bijudama do sanbi ??? Já que o yagura e Jin perfeito ne,  Sanbi é um biju mega resistente ,tem uma casca dura e só foi deitado pelo Deidara por atingir uma bomba no olho (ponto fraco e parte exposta )  vejo yagura podendo o vencer , ele tem muito mais resistência ,força e chakra que o kinshiki ,ainda tem muito mais poder ofensivo , no mais kinshiki poderia resistir por um tempo ,devido velocidade +sensor +Byakugan e tudo mais ,porém não vejo vencendo o mesmo ..

Quanto Yugito ,não vejo ela saindo tão melhor quanto o yagura ,POREM DARIA DIFICULDADES,ainda é um biju enorme ,forte ,com corpo de chamas que solta bolas de fogo ,precisou de kakuzo e Hidan para derrota lá ..



*Kinshiki vs sasori ou hanzou =só porque não são humanos ,não quer dizer que não tenha efeito , pior ainda ,quando você não tem contato com um vírus /bactéria ou algo do tipo , mesmo um resfriado e mortal para você ,eles não tem como tirar ou lidar com veneno ,não tem anticorpos para combate Los e o fato de não serem humanos ,não quer dizer que sejam imunes , eles são vivos do mesmo modo ,não tem meios de lidar com veneno e não tem nada provado que possam sobreviver a eles , seria o mesmo de dizer aí dar um chidori no coração neles não o mata ,porque não são humanos ,pode ser que tenham mais corações ou o mesmo nem tenha .. não tem nenhum embasamento relevante isso , a todo caso são suscetíveis aos venenos ,talvez até mais ..


Sandaime raikage ou  Ay vs kinshiki = sim seria uma luta pau a pau  ,com qualquer um dos dois contra os otsukis , força bruta, resistência monstra ,velocidade super , experiência ,quantidade de chakra tudo eles possuem , sandaime ainda tem nukite que é tão mais cortante e poderoso que essas armas do kinshiki , vejo Ay nivelando e o sandaime vencendo ..
Acho que eles teriam mais dificuldade contra o momoshiki porque ele suga o manto ..

Orochimaru vs kinshiki = eu discordo , vejo ele kage médio , saco de pancadas que não vai ser morto ,vai resistir , se cuspir , defender , usar cobras para canssar o mesmo e quando virar cobra branca vai soltar gás e paralisar o kinshiki e então o finalizar maybe com kusanagi ou suas próprias armas .. se for o momoshiki piorou o que ele tem que oferece perigo para o Orochimaru ??

*Guy ou Lee vs kinshiki ou momoshiki = desde quando eles aguentam os golpes do Guy ?? Qualquer um deles seria muido por não mais que alguns golpes ..
Lee talvez não vença o kinshiki ,mais pode da pressão ,mais já o momoshiki vai virá pô ..

*Esqueceu gengetsu e hozukis com corpo suika que é imune ao kinshiki e tudo dele , imagina o mangetsu usando Samehada absorvendo chakra hmmmmm
Gengetsu e jokey boy hmmmmm


*Sakura ou Tsunade = poderiam vencer o momoshiki ,visto que Darui teria feito se bobiar e poderiam dar uma pressão no kinshiki ,mais realmente não vejo elas o vencendo ,pois como você disse elas poderiam ser partidas ao meio . Se é que katsuyu não morre com isso ,mais deixo ele levemente superior ..


Acho que não , acho que estão hypando muito eles , só por serem otsuki ,o que tô vendo e ,aí ele tem vantagem ,(mais verdadeiramente não tem nenhuma  ) aí ele vence no final devido a suposta quantidade de chakra .ser muito maior .(isso porque tinha vantagem )

Aí users de veneno ,aí ele não é humano ,como se isso fosse inutilizar ,tirar o veneno ..

Tô vendo muita suposição pro lado deles só por serem otsuki a verdade é que tem muito ninja kage BAIXO E MEDIO. Capaz de vencer eles , ou bater de frente .. por isso justamente do tópico , tem gente elevando eles a níveis que simplesmente ELES NAO TEM ..

URASHIKI sim ,esse vejo alto ,bobiar até GOD ,mais esse 2 não tem nada novo ,ou muito fodastico que já não tinha sido mostrado antes ,como disse sensor não lida com velocidade ,nem o Byakugan ,um hirashin inútiliza eles , velocidade do Ay , e demais raikage ou users de gates ..
Lembra que Sasuke com um braço usando Sharingan deu muito bem ..

Eu ainda nem citei outros ninjas ,citei alguns


Hidan é um exemplo que poderia vencer momoshiki , Byakugan não é melhor que Sharingan para ler movimentos , uma gota de sangue já era ,momoshiki sensor ou não perde uma gota morre , ainda mais sem conhecimento , vooa não muda nada ,ele fica tão inútil quanto deixa o mesmo .. ele vai absorver o que ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos