Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

+13
Ellos
LordZero
Sasukebestuchiha
Will
Kasume
Peppermint
Chazy Chaz
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
Gaius
xxCOLDxx
MayTheForceBeWithYou
Phaesta
17 participantes

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Sam escreveu:
Exatamente. Diferente do que os recalcados disseram, Hinata SIM lutou contra os Ōtsutsuki, fala da Sakura somente confirma, mas como não era uma luta central da trama a Pierrot preferiu não mostrar, simples assim

(...)

E quanto a você que só veio aqui pra dizer "não quiseram mostrar ela sendo humilhada", faça o seguinte favor e tome no seu orifício anal! S2 Se iludiu achando que o estúdio perderia tempo produzindo material para conteúdo hater e ficou frustado, coitado (as). Hinata mal se feriu na luta, tanto que minutos após ser tratada pela Sakura já estava em pé, na despedida do Boruto e Kages. Ela lutou contra deuses e mal se feriu, isso é o que vale. Se a luta fosse mostrada na íntegra, óbvio que a proposta seria dar destaque pra Char, não mal tratá-la. Então, chorem menos!


@Sam me representa véi, tem muita gente mal comida medíocre e pequena nesse fórum, que quer os holofotes em seus personagens prediletos e se comprazem quando um personagem não aprece, já imagino os mesmos respirando aliviados quando uma cena não é animada ou é cortada por não ser prioridade, hsuhsuhsuhsuhs.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK

Mandar alguém tomar naquele lugar por falar de sua personagem mostra quem realmente é frustrado! Kkk

Mas eu entendo vocês, ter constante expectativa em uma personagem insignificante que sempre ficará em segundo plano deve ser realmente frustrante! Vão precisar conviver com isso eternamente, que triste para vocês.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

É cômico assistir o desespero dos fanboys 

Momoshiki e Kinshiki não perderia tempo "lutando" contra a Hinata ,MUITO provavelmente nem tenha acontecido uma luta entre eles 

No máximo ela se feriu ao tentar salvar o Naruto

Deve ser foda ter quase 70 episódios e sua "deusa" toda poderosa estar apenas lavando louça ou fazendo comida kkkkkk

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Acho incrível a força da presença (ou ausência rsrs) da Hinata para aqueles que dizem não gostar dela.  

Mesmo que atualmente ela seja conhecida e reconhecida como uma mestra em taijutsu, algo que sempre se propôs a treinar e se especializar, ainda a chamam de "fraca"  ou "inútil" e utilizam qualquer aparição ou falta de aparição  da mesma para tentar diminui-la.

Vale ressaltar que nenhum outro Konoha 11 além do Shikamaru e Hinata tentaram enfrentar os Ootsutsukis para ajudar o Naruto. Nada do Lee com os Gates aparecerem, Sakura com os socos Hirudoras, Tenten com combo robos + spamando elementos do Bashousen 360º, Chouji Borboleta... Enfim, nenhum deles apareceu para ajudar, e olha que as habilidades de alguns Konoha 11 poderiam ser úteis, mas nenhum apareceu, e isso se deve por conta de uma unica coisa: Enredo! E por esse mesmo motivo a luta da Hinata não foi mostrado no Filme, Mangá e agora no Anime. Não iria acrescentar nada, e como Hinata não é a Kunoichi principal, eles não se deram ao trabalho de fazer uma uma luta semi-filler( existe mas não foi mostrada, igual Time Gai x Copia do Time Gai no inicio do Shippuden) no Anime e assim economizando dinheiro com animação.

Mas fico feliz pela Hinata ao menos ter iniciativa e ir lá lutar, mesmo que tenha perdido e que talvez jamais saibamos como.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Peppermint escreveu:
Acho incrível a força da presença (ou ausência rsrs) da Hinata para aqueles que dizem não gostar dela.

Mesmo que atualmente ela seja conhecida e reconhecida como uma mestra em taijutsu, algo que sempre se propôs a treinar e se especializar, ainda a chamam de "fraca" ou "inútil" e utilizam qualquer aparição ou falta de aparição da mesma para tentar diminui-la.

Vale ressaltar que nenhum outro Konoha 11 além do Shikamaru e Hinata tentaram enfrentar os Ootsutsukis para ajudar o Naruto. Nada do Lee com os Gates aparecerem, Sakura com os socos Hirudoras, Tenten com combo robos + spamando elementos do Bashousen 360º, Chouji Borboleta... Enfim, nenhum deles apareceu para ajudar, e olha que as habilidades de alguns Konoha 11 poderiam ser úteis, mas nenhum apareceu, e isso se deve por conta de uma unica coisa: Enredo! E por esse mesmo motivo a luta da Hinata não foi mostrado no Filme, Mangá e agora no Anime. Não iria acrescentar nada, e como Hinata não é a Kunoichi principal, eles não se deram ao trabalho de fazer uma uma luta semi-filler( existe mas não foi mostrada, igual Time Gai x Copia do Time Gai no inicio do Shippuden) no Anime e assim economizando dinheiro com animação.

Mas fico feliz pela Hinata ao menos ter iniciativa e ir lá lutar, mesmo que tenha perdido e que talvez jamais saibamos como.
Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 Mp61495365_1456928549351_1

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@Peppermint

Foi uma iniciativa estupida porque o Sasuke estava lá, se ele não resolvesse como ela iria fazer diferença? literalmente o segundo cara mais forte estava lá logo ninguém iria ser estupido de ir atrapalhar ele até o Shikamaru percebeu isso e foi embora.

Nesse momento foi pra onde a inteligencia da Hinata? provavelmente o Sasuke teve que salvar ela.

Eu acredito que foi simplesmente como geral falou não queriam mostra ela apanhado pela terceira vez.

Hinata certamente não é inútil, porém nesse combate ela iria ser isso e um fato.

@post

Isso me lembra o pessoal fazendo piada falado que ela caiu em quanto estava indo entra na arena

:horak:


descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Até quando a personagem não aparece ela gera tópicos altamente comentados. Isso que é amor e ódio pela personagem. Kkkkk

Eu não acredito na ideia de que a Hinata foi pega na explosão, até porque Sakura afirma que Hinata chegou quando Naruto estava desmaiado na arena e sendo capturado, ou seja, depois da explosão.

Eu também acho engraçado o povo que vem falar que ela nem chegou a lutar com eles, sendo que Sakura falou "Ela lutou contra eles" tanto na Light Novel, quanto no filme, no anime, mangá, etc. Eu vou acreditar mais na fala que Masashi Kishimoto, Ikemoto, Kodaichi, Pierrot, etc, criaram para uma das personagens do anime falar afirmando que a Hinata lutou contra os dois, ou na opinião rancorosa de vários haters? Kkkkk

Além disso, o fato de a Hinata se envolver na luta não foi uma questão de falta de inteligência, assim como não foi na luta contra Pain. Ela certamente tinha plena consciência do nível de poder deles assim como tinha contra Pain, mas Hinata é uma personagem que não se importa com o que os outros digam sobre não interferir, se for por alguém que ela ama, ela se atira na frente do inimigo seja ele quem for, porque ela tem coragem e opinião própria, não é igual outros e outras ai que fraquejam na hora que precisam ser fortes e se deixam influenciar pelo o que os outros dizem, rs. Hinata arranca olhos sem dó se for necessário e correto, já outras... Para mim ela é até mais inteligente que o resto que sai correndo, ao menos ela atrasa os planos do inimigo.

Quanto ao Sasuke ter salvado ela, não lembro dessa citação, pra mim isso vale tanto quanto as várias mentiras em que afirmam que Tenten venceu todas as máscaras do Kakuzu e ainda por cima sozinha, Tenten poder spammar elementos sem limites e fazer combos como se tivesse quatro braços e pernas ou fizesse clones, Tenten ter todas armas do Rikudo e Tenten ser nível Kage por ter a Kohaku no Johei. Nada disso foi dito ou mostrado, então só lamento.

Se não foi mostrado é porque o foco é dado a outra causa: Boruto e sua relação familiar com o pai. Além disso, como já foi falado, gastasse muito dinheiro para criar cenas de luta. Mas só de ela ter lutado contra os dois e continuar inteira e não ter sido dito estar em estado grave como Mitsuki já me impressiona, vocês mesmos adoram enaltecer as habilidades dos dois Otsutsuki, devem estar frustrados por ela n ter tido sequer um ferimento exposto e pouco depois de ser curada sair andando bem plena como se nada tivesse ocorrido.

Eu não vi nenhum problema, até porque lutas cortadas ou que ficam só no dito é o que não falta nesse anime (Tenten vs Temari, Chiyo vs Tsunade, Hiashi vs Hizashi, Hanzo vs Sannins, Yugito vs Hidan e Kakuzu, Time Guy vs Kisame, Time Guy vs Clones, Roushi vs Kisame, Time Guy vs Deidara, Kimimaro e Chiyo vs Samurais, Segunda Divisão vs Zetsus Brancos, Genma e Raido vs Quarteto do Som, etc).

Além disso, quem sabe animem Naruto Shinden e mostrem Hinata indo a missões, derrotando Hanabi e afirmando que nunca parou de treinar, que treina Boruto e Himawari e pretende voltar a ativa em missões ninja? Acho que seria a morte para os haters que quando viram Hanabi lutando contra Boruto quiseram falar que ela era a melhor Hyuga. Kkkkk Não só para eles, mas também para os que disseram que ela deixou de ser ninja, enferrujou, enfraqueceu e nunca treinou Boruto, Himawari, etc.

Isso sem falar que um dos responsáveis pelo roteiro do mangá (Ukyo Kodaichi) já afirmou via Twitter que pretende colocar Hinata em ação brilhando como a Mestre do Jukken que é, então vejamos mais adiante, talvez ela enfrente alguém da Kara. Acharia interessante uma luta entre ela e Delta.

Aliás, para quem acreditava que ela que iria ser a tal personagem que iria morrer em Boruto, está ficando cada vez mais difícil, né? Além da fala do Kawaki de que iria levar Boruto para o mesmo lugar onde levou Naruto, ainda vemos Momoshiki dizer que Naruto não vai chegar até a próxima geração. Deve estar difícil ser hater da Hinata, nada ta favorecendo o desejo de vocês em vê-la sendo humilhada ou morta. Kkkkk

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@Phoenix Ouroboros


Eu também acho engraçado o povo que vem falar que ela nem chegou a lutar com eles, sendo que Sakura falou "Ela lutou contra eles" tanto na Light Novel, quanto no filme, no anime, mangá, etc. Eu vou acreditar mais na fala que Masashi Kishimoto, Ikemoto, Kodaichi, Pierrot, etc, criaram para uma das personagens do anime falar afirmando que a Hinata lutou contra os dois, ou na opinião rancorosa de vários haters? Kkkkk


A Sakura não viu o combate a frase dela não tem embasamento nenhum.

Como já ficou claro no mangá nem sempre o que um personagem diz é realmente um fato é sim simplesmente visão dele daquela situação.


Além disso, o fato de a Hinata se envolver na luta não foi uma questão de falta de inteligência, assim como não foi na luta contra Pain. Ela certamente tinha plena consciência do nível de poder deles assim como tinha contra Pain, mas Hinata é uma personagem que não se importa com o que os outros digam sobre não interferir, se for por alguém que ela ama, ela se atira na frente do inimigo seja ele quem for, porque ela tem coragem e opinião própria, não é igual outros e outras ai que fraquejam na hora que precisam ser fortes e se deixam influenciar pelo o que os outros dizem, rs. Hinata arranca olhos sem dó se for necessário e correto, já outras... Para mim ela é até mais inteligente que o resto que sai correndo, ao menos ela atrasa os planos do inimigo.


- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.

- Volto ao mesmo ponto se o Sasuke não é capaz de resolver situação como ela iria fazer isso? isso por si já mostra extrema burrice, mas que muito chamam de coragem.  

- Ignorar opinião das pessoas que querem de ajudar já primeiro sinal de burrice quanto se não tem poder pra lidar com tudo sozinho.

- Me explica como Hinata atrasou o plano do inimigo? Sasuke atrasou o plano dos inimigos.


Quanto ao Sasuke ter salvado ela, não lembro dessa citação, pra mim isso vale tanto quanto as várias mentiras em que afirmam que Tenten venceu todas as máscaras do Kakuzu e ainda por cima sozinha, Tenten poder spammar elementos sem limites e fazer combos como se tivesse quatro braços e pernas ou fizesse clones, Tenten ter todas armas do Rikudo e Tenten ser nível Kage por ter a Kohaku no Johei. Nada disso foi dito ou mostrado, então só lamento.


Não precisa dessa citação até porque e meio obvio, quem estava no meio da arena depois da explosão? até porque não vejo como ele iria sair viva contra 2 Otsutsukis.  

Como Sakura sabia que Hinata entrou em combate?




* Acho legal o argumento que não mostram pra poupar dinheiro, será que Hinata tão secundaria que não se pode fazer batalha de 2 minutos? creio que isso momento que não importa pra ninguém hahahahaha

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Nao existe luta no:

- Filme
- Manga

Entao nao tem como chamar de boicote, apesar da hinata ser rainha dos fillers, nao era algo obrigatorio fazer uma luta para ela e jogar no anime, pior é que os fãs dela acham que ela entraria em um modo tenseigan via chakra do hamura ou algo do tipo, pegaria uma aparencia fodona como a da Shion (Naruto/Filme) e enfrentaria a dupla ootsutsuki de igual para igual, mas, perderia por "x" motivo, só que a vida nao é um morango...

Hinata x ootsutsuki pode ser um Hinata x Pain versao 2.0


descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Phoenix Ouroboros


Eu também acho engraçado o povo que vem falar que ela nem chegou a lutar com eles, sendo que Sakura falou "Ela lutou contra eles" tanto na Light Novel, quanto no filme, no anime, mangá, etc. Eu vou acreditar mais na fala que Masashi Kishimoto, Ikemoto, Kodaichi, Pierrot, etc, criaram para uma das personagens do anime falar afirmando que a Hinata lutou contra os dois, ou na opinião rancorosa de vários haters? Kkkkk


A Sakura não viu o combate a frase dela não tem embasamento nenhum.

Como já ficou claro no mangá nem sempre o que um personagem diz é realmente um fato é sim simplesmente visão dele daquela situação.


Além disso, o fato de a Hinata se envolver na luta não foi uma questão de falta de inteligência, assim como não foi na luta contra Pain. Ela certamente tinha plena consciência do nível de poder deles assim como tinha contra Pain, mas Hinata é uma personagem que não se importa com o que os outros digam sobre não interferir, se for por alguém que ela ama, ela se atira na frente do inimigo seja ele quem for, porque ela tem coragem e opinião própria, não é igual outros e outras ai que fraquejam na hora que precisam ser fortes e se deixam influenciar pelo o que os outros dizem, rs. Hinata arranca olhos sem dó se for necessário e correto, já outras... Para mim ela é até mais inteligente que o resto que sai correndo, ao menos ela atrasa os planos do inimigo.


- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.

- Volto ao mesmo ponto se o Sasuke não é capaz de resolver situação como ela iria fazer isso? isso por si já mostra extrema burrice, mas que muito chamam de coragem.  

- Ignorar opinião das pessoas que querem de ajudar já primeiro sinal de burrice quanto se não tem poder pra lidar com tudo sozinho.

- Me explica como Hinata atrasou o plano do inimigo? Sasuke atrasou o plano  dos inimigos.


Quanto ao Sasuke ter salvado ela, não lembro dessa citação, pra mim isso vale tanto quanto as várias mentiras em que afirmam que Tenten venceu todas as máscaras do Kakuzu e ainda por cima sozinha, Tenten poder spammar elementos sem limites e fazer combos como se tivesse quatro braços e pernas ou fizesse clones, Tenten ter todas armas do Rikudo e Tenten ser nível Kage por ter a Kohaku no Johei. Nada disso foi dito ou mostrado, então só lamento.


Não precisa dessa citação até porque e meio obvio, quem estava no meio da arena depois da explosão? até porque não vejo como ele iria sair viva contra 2 Otsutsukis.  

Como Sakura sabia que Hinata entrou em combate?




* Acho legal o argumento que não mostram pra poupar dinheiro, será que Hinata tão secundaria que não se pode fazer batalha de 2 minutos? creio que isso momento que não importa pra ninguém hahahahaha


Para que tá feio vc indo contra o que foi dito no mangá, anime e Ligth Novel. Poha meu, Hinata agora só atrapalhou o naruto no arco Pain, ai foi meio longe ?????? quer um biscoito?????

É o reconhecimento que fala???? :


Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 9k=

Menos teoria e mais fatos  :ninja:  

Enfim, se quer hatear, faça melhor abigo, como o @Ellos hhahahahahahahahahahhahah  desnecessário tanto mimimi por causa de uma luta cortada, sendo que todo mundo já sabia o resultado a da possibilidade dessa luta não ser animada, tanto que não teve nenhum fã da hinata criando topicos ou teorias por esse forum, sempre são fãs de personagens alheios que criam topicos sobre ela, parecem se importar com ela mais que os proprios fãs zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@Chazy Chaz

Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?

- Ela só apanhou.
- Por consequência fez o Naruto perde o controle e quasse morre.

Se você chama isso de ajudar, OK.

Não preciso " hatear" até porque qual motivo teria pra isso? não tem nenhuma Kunochi que eu sou realmente fã ou odeie até porque no geral são personagens irrelevantes.

Não tenho culpa se Hinata fez um ato idiota como ir enfrentar um Otsutsuki.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.


@Chazy Chaz

Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?


Vc se contradiz e nem percebe, boa tarde :v

- Ela só apanhou.
- Por consequência fez o Naruto perde o controle e quasse morre.

Se você chama isso de ajudar, OK.


Não sou eu que chamo isso de ajudar :aliens: é o próprio naruto que afirmou que hinata o salvou 3 vezes :kishi:

Não preciso " hatear" até porque qual motivo teria pra isso? não tem nenhuma Kunochi que eu sou realmente fã ou odeie até porque no geral são personagens irrelevantes.


ATA

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Peppermint

Foi uma iniciativa estupida  porque o Sasuke estava lá, se ele não resolvesse como ela iria fazer diferença? literalmente o segundo cara mais forte estava lá logo ninguém iria ser estupido de ir atrapalhar ele até o Shikamaru percebeu isso e foi embora.  

Nesse momento foi pra onde a inteligencia da Hinata? provavelmente o Sasuke teve que salvar ela.

Eu acredito que foi simplesmente como geral falou não queriam mostra ela apanhado pela terceira vez.

Hinata certamente não é inútil, porém nesse combate ela iria ser isso e um fato.

@post

Isso me lembra o pessoal fazendo piada falado que ela caiu em quanto estava indo entra na arena

:horak:




Não da pra saber exatamente se a Hinata foi salva por alguém, apenas que ela foi lá tentar salvar o Naruto de ser levado. E aparentemente não sofreu grandes danos, podendo ter apenas o chakra sugado.

E sim, o Sasuke não fez diferença,  isso todos viram. Ele poderia ter 3 Rinnegan na testa e dezenas pelo corpo que não ia fazer diferença. Mas isso não quer dizer que nenhum shinobi não faria, certo?!

Em Konoha exitem shinobis ditos como Elite e com habilidades singulares, que em conjunto, poderiam burlar ou ate ter chances de derrotar os Ootsutsukis:

-- Shikamaru mostrou que poderia paralisar e imobilizar eles com a sombra, poderia permitir uma aproximação de outro ninja.
-- Ino poderia conectar todos os ninjas da vila, facilitar o repasse de informação e estrategias, assim como pegar um dos invasores com o Shinteshin e facilitar serem selados pelo pote.
-- Tenten possui as armas do Hagoromo, poderia tentar sela-los no pote, não?!
-- Sakura alem de curar, poderia upar as habilidades de todos com chakra do selo.

E tem ainda o Lee, que sempre é hypado como o suprassumo no taijutsu, que não utiliza chakra em seus golpes e atualmente deveria estar próximo ao nível do Gai no shippuden, não deu o ar da graça no meio da luta, isso por que ele estava DENTRO DA ARENA no momento da chegada dos Ootsutsukis.

É nítido que havia forma de haver combate contra os invasores sim !! E ainda havia os Kages das outras vilas para ajudar!!

E vale ressaltar a importância do Naruto ao mundo ninja, e seu papel sócio político para a estabilidade e conservação da paz em que ele se encontra. Ele é o Jinchuuriki mais poderoso, da Bijuu mais poderosa. Se ele for morto ou caso ela seja roubada, quem toma no toba é o mundo ninja.

Logo, não acredito em momento algum em alguma burrice por parte da Hinata de tentar proteger e/ou salvar o Naruto, ele é importante para a vila e pro mundo. Me adimiro dos outros Konoha 11 estarem tão desorganizados, parece mentalidade de gennin e nem aparenta que enfrentaram a pior de todas as guerras.

@topico

Fico meio triste pelo Narutin, sempre dedicado para proteger a todos, arriscando a própria vida. E quando necessita que se arrisquem por ele apenas a Esposa e o BFF se comprometem para tal tarefa, os demais correm para debaixo das pedras mais próxima e esperam que tudo se resolva, quase que por magica.
 :pat:

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@LordZero

A Sakura não viu o combate?

Curioso, pois ela detalhou que quando Hinata chegou na arena Naruto já estava desmaiado e pronto para ser capturado, ou seja, ela sabia exatamente as condições que Naruto estava, sabia exatamente o que os Otsutsuki estavam fazendo e quando a Hinata entrou, quem garante que ela não estava observando o acontecimento?

Até porque, vimos que o estádio inteiro do Exame Chūnin foi destruído com a explosão, ou seja, não tinha nada impedindo a visão da mesma, isso sem falar que Himawari e Hanabi estavam do lado delas, nada impede as mesmas de terem visto o ocorrido e informado. Isso já foi usado várias vezes no mangá:

- Neji vendo Gaara dentro do esconderijo da Akatsuki e falando para Naruto.
- Hyuga Randon observando a luta de Naruto vs Pain e contando tudo pra Sakura.
- Hinata e Hiashi vendo a luta contra Obito Jin e contando tudo pra Sakura.
Etc, etc, etc.

Só pelos fatos narrados pela Sakura ficou muito claro que ela viu o que aconteceu.


Meu amor, você mesmo afirmou: "Naruto iria morrer de qualquer jeito".

O Pain já estava pronto para carregar o Naruto para seu esconderijo e extrair a Kyubi dele, se deixassem levar, acha que teria alguma chance de ele sair vivo? Até porque, mesmo que fossem atrás dele, Kakashi e Shizune estavam mortos, Tsunade em coma, Choza ferido gravemente, Shikamaru com a perna quebrada, Yamato, Hiashi, Sai, Anko estavam fora da vila, Kurenai grávida, restam poucos que não serveriam para nada. O único que teria chance seria o Might Guy, mas o mesmo nem sequer estava perto de Konoha, Pain iria sequestrar Naruto e sumiria do mapa. Se Konoha estava com dificuldades para achar Nagato em pleno arredor da vila, imagina achar o esconderijo novo da Akatsuki, que não é o mesmo de antes, visto que este foi destruído pela Sakura. O Byakugan do Neji mal atinge 800 metros, ou seja, menos de 1Km, não chega a ser capaz nem de ver a vila inteira, não ajudaria em nada. Kkkk Isso sem falar que mesmo que conseguissem achar, ainda teria aquele mesmo sistema defensivo absurdo, o que daria tempo suficiente para extrair a Kyubi, matando Naruto assim como fizeram com Gaara.

Então, eu acho que Hinata foi sim inteligente de se jogar na frente do Naruto contra o Pain, sabendo que ele seria morto de qualquer jeito caso ninguém fizesse nada, ela tentou algo que trouxesse outro resultado e ela conseguiu. Ela se jogou na frente dele sabendo que não tinha a menor chance, tanto que ela mesmo afirma isso e diz que isso era um ato egoísta dela pois ela iria salvá-lo dessa vez mesmo que ele não quisesse sua interferência. Ela completou o objetivo dela de não deixar o Pain tocar um sequer dedo nele depois que ela entrou na batalha.

Quanto ao que você diz de que ela iria provocar a morte dele porque ele iria se transformar na Kyubi, está novamente errado: já estava predestinado desde que Minato selou a Kyubi em Naruto que quando ele atingisse as 8 Caudas, Minato apareceria e não só impediria ele de atingir as 9 Caudas, como também "desativaria" o Modo Biju dele. Portanto, tudo se encaminhou perfeitamente para que a Hinata fosse a heroína do Naruto naquele momento, mesmo ela não sabendo nada sobre essa aparição predestinada do Minato para o Naruto.

Enfim, se o próprio Naruto disse que Hinata foi capaz de salvá-lo, não há mais discussão sobre isso.


Eu não disse nada sobre a Hinata ter alguma chance contra os dois Otsutsuki, mas se para você é burrice arriscar a vida pelo amor de sua vida, para mim é um ato de coragem e bravura que demonstra todo o profundo sentimento entre esse casal. Ela atrasou os planos a partir do momento que lutou contra eles para impedir que capturassem o Naruto, pode ter sido 1 segundo ou 10 minutos de batalha, ninguém sabe e pode afirmar nada, mas ela ao menos fez algo e isso que importa para mim. Eu não acho burrice, para mim foi mais inteligente tentar salvar a pessoa mais poderosa do mundo do que sair correndo e deixar que os inimigos levassem, dando a chance a eles de dominar o planeta.

Quanto ao Sasuke tê-la salvado pelo simples fato de estar na arena no momento do ataque... Primeiro que ele estava responsável por cuidar do Boruto e da Sarada, então não tenho dúvidas de que ele levou ambos pra outro lugar logo após a explosão... Segundo que nada diz que por X pessoa estar no mesmo lugar que Y, ela obrigatoriamente vai salvá-la, algo que podemos ver em várias situações em Naruto, como na própria luta de Naruto e Pain. Terceiro que se ele realmente estivesse tão empenhado em defender Hinata, sequer permitiria que ela se aproximasse ou que ela fosse danificada, capaz que ele nem tava mais lá. Entretanto, entendo o fato de querer considerar que Sasuke salvou Hinata, seu personagem preferido, claro que você quer colocar algum bom feito nas costas dele mesmo não tendo sido dito, mostrado ou sequer dado a entender.

Ademais, em nenhum momento falei que Hinata era uma deusa e tinha chance contra ambos Otsutsuki, mas é fato que se Masashi Kishimoto e Pierrot quisessem fazer uma luta bem trabalhada e disputada, não seria nada difícil, até porque hype na Hyūga não falta, bastaria explorar seu título de Princesa do Byakugan, Mestre do Jukken e seu Chakra de Hamura e algo poderoso poderia surgir de acordo com o desejo deles, mas é óbvio que se não quisessem evoluir a personagem a esse nível explorando coisas que não foram bem explicadas na obra, Hinata não teria a menor chance. Isso vai da vontade deles, se não quiseram, problema, foi uma decisão deles.

Eles podem ter simplesmente achado que não valia a pena mostrar por quererem dar outro foco, podem não ter mostrado a luta por terem coisas que não poderiam ser reveladas naquele momento, etc, etc, etc. Motivos não faltam para eles não quererem mostrar, mas eu achei foi bom, prefiro vê-la lutando com alguém mais decente do que correr o risco de ser humilhada numa luta contra os seres mais poderosos de cada arco por má vontade do Kishimoto e da Pierrot em upá-la, rsrs.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Ai gente pelo amor de Madeus

Vão criar treta por uma luta que nunca existiu ?

Tem hora pra tudo, até para superestimar os nossos personagens

Aceitar que nunca existiu uma luta entre a Hinata e o Momoshiki não é motivo para se envergonhar do personagem e sim ter maturidade

Se nem os hokages ( juntos ) conseguiram durar em uma luta decente contra o Momoshiki, agora imagine a Hinata sozinha peitando um Deus

Não tem como ver uma batalha acontecendo ai, ela no minimo tentou golpear e tomou um tombo ate parar no hospital

Apenas isso
Vocês estão vendo coisa onde não tem

PS: Boruto só derrotou o Momoshiki no filme porque o filme é dele.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
" Ai mas ela tem o chakra do Hamura, ela poderia ter usado pra peitar o Momoshiki " :genious:

Bosta de chakra esse do Hamura né, pq nem usando isso foi capaz de impedir ela de parar no hospital mais uma vez

Podem me quotar com biblias, xingar o que quiserem ,espumar ai, nem ligo.

Não teve luta e pronto.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 2 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Kasume escreveu:
Ai gente pelo amor de Madeus

Vão criar treta por uma luta que nunca existiu ?

Tem hora pra tudo, até para superestimar os nossos personagens

Aceitar que nunca existiu uma luta entre a Hinata e o Momoshiki não é motivo para se envergonhar do personagem e sim ter maturidade

Se nem os hokages ( juntos ) conseguiram durar em uma luta decente contra o Momoshiki, agora imagine a Hinata sozinha peitando um Deus

Não tem como ver uma batalha acontecendo ai, ela no minimo tentou golpear e tomou um tombo ate parar no hospital

Apenas isso
Vocês estão vendo coisa onde não tem

PS: Boruto só derrotou o Momoshiki no filme porque o filme é dele.
Problema é que é dito que o ponto fraco do Momoshiki é taijutsu, luta corpo a corpo sem o uso de ninjutsus e acham a hinata a melhor user de taijutsu de todos os tempos, entao, achavam que ela iria pelo menos fazer ele "suar" graças ao poder do amor e taijutsu fodelao, sqn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos