Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Que nível vocês acham que eles vão atingir?

Genin
Genin
Membro desde : 14/08/2015
Número de Mensagens : 113
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4726
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Chunin, Jounin (baixo, medio, elite), Kage (baixo, médio, good) superior a kage.

Descreve o porque de cada.

Boruto
Sarada
Mitsuki

Shikadai
Inojin
ChoCho

Iwabe
Rita Lee
Denki

Sumire
Wasabi
Namida

Shinki
Yodo
Araya

Dps faço o meu.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Participação : 10184
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Boruto- pode ser god médio dependendo dos poderes do olho dele e do potencial do karma mas acredito que será god baixo
Sarada-dependendo dos poderes do ms dela e de tecnicas que aprender provavelmente sera kage alto
Mitsuki-total potencial do SM dele +corpo perfeito de experimento+tecnicas elementais e não elementais upadas por senjutsu provavel kage alto

Shikadai- não acredito que sera muito diferente do pai chuto um jounin de elite
Inojin-junção de ino +sai =jounin de elite talvez
ChoCho_potencial kage baixo mas provvel jounin de elite

Iwabe- não sei oque ele pode ter de jutsus jounin medio com chance de jounin de elite
Rita Lee- dependendo do nivel de portão que ele for liberar com 7 provavelmente sera kage médio ou alto com 8 seria god
Denki

Sumire-ela poderia ser kage baixo ou até medio mas acredito que não sera muito explorada diria jounin de elite
Wasabi- irrelevante provavel jounin médio
Namida- mesma coisa que wasabi

Shinki- muito provavel kage alto tanto com marionete quanto sem
Yodo- jounin alto com potencial de elite talvez se aprender jutsus melhores potencial tem
Araya-depende de quais marionetes ele for utilizar mas acredito que será jounin de elite.

é isso talvez se forçaram muito alguns personagens eles possam ficar muito apelão mas acredito que sera na base disso.
Kage
Kage
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6984
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55322
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Boruto: God Médio/Alto 
Jougan, Selo do Momoshiki e possível chakra da Kyuubi que poderia ser dado a ele graças aquela imagem que Kishimoto desenhou, acho que ele tem tudo pra ser um monstro junto com Naruto e Sasuke.

Sarada: Kage Alto
É o máximo que ela poderia chegar com MS, já que duvido muito que ela vai conseguir evoluir seus olhos depois de chegar esse nível. Considerando que ela desenvolva habilidades da Sakura/Tsunade e utilize seu MS com um nivel semelhante ao do Sasuke antigamente, esse seria o nível máximo que ela chegaria.

Mitsuki: Kage Alto
Considerando sua idade e que ele é um clone genético do Orochimaru que pode utilizar o modo sábio perfeitamente, o futuro desse cara é promissor demais com todos jutsus que ele já mostrou.

Shikadai: Jounin Alto
É o máximo que eu vejo ele conseguindo alcançar.

Inojin: Jounin Alto/Kage Baixo
Se ele conseguisse adquirir todas habilidades do clã Yamanaka e conseguisse fundir elas com habilidade do Sai de alguma maneira como Foo fazia com marionetes. Acho que ele poderia ficar bastante forte.

ChoCho: Kage Baixo
Chouji com Raiton, acho que ela merecia chegar nesse nível. 

Iwabe: Jounin Alto/Kage Baixo
Ele poderia subir para Kage Baixo se mostrar no futuro, um Doton fodão. Mas acho que ele vai ser Jounin Alto no máximo.

Metal Lee: Jounin Alto/Kage Baixo/God Baixo
Ele me parece bem mais fraco que o Rock Lee, mas há chances dele aprender a usar os Gates assim como o Gai e quem sabe aprender a usar o 8º gate. Enfim... Tem potencial...

Denki: Chunnin/Jounin
Sa porra não tem futuro nenhum, só ficaria forte se pegar um Kote mesmo.

Sumire: Jounin Alto/Kage Médio
Considerando que ela consiga armazenar chakra no Nue (Like a fuin do Byakugou) e consiga ter acesso as melhores armas ninjas cientificas com o Katasuke, ela tem potencial pra chegar longe. Pena que vai ser random ao longo da historia.

Wasabi: Jounin Baixo/Kage Baixo
O gritinho dessa garota é op, se ela aprendesse a controlar, não duvido que chegaria ao nível Kage. Imagina derrotar um exército apenas gritando?

Namida:
Jounin Médio/Jounin Alto
O Kiba felino de saia? Jounin Médio e estou sendo generoso.

Shinki: Kage Médio
Bem que ele poderia misturar veneno com seu Satetsu, chegaria no nível do Sasori se bobear. Mas acredito que ele chegue apenas no nível do Gaara e só.

Yodo: Random

Araya:
Random Burro
Tinha potencial, mas é burro. Selo Random pra esse cara.

Meu Perfil no MyAnimeList
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1000
Participação : 13041
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Boruto: God Médio
Acho que pode vir a ter o mesmo poder do pai com RSM, ou até superar um pouco. O anime é dele agora, né? Tem muito chão pela
frente, mas esse jougan + karma + maestria dos elementos podem o deixar num nível altíssimo.

Sarada: Kage Alto
Ela já é superior ao pai na época da Floresta da Morte. Pode vir a evoluir muito com o MS + Byakugou

Mitsuki: Kage Alto
Tem tudo do Orochimaru + SM. O pai por si só já é um puta ninja, se ele aprender mais algumas técnicas poderosas e o Sennin mode vai o superar.
É o mais promissor naturalmente, excluindo Boruto com os up que vai receber de outrem.

Inojin: Jounin Super
Como já falaram: se ele aliar o poder dos Yamanaka com os desenhos do Sai vai conseguir superar tanto a mãe, o pai e o avô

Shikadai: Jounin alto
Em poder seria isso. Pode pegar um Jounin Super se aprender os fuutons da mãe. Ele vai ser um referencial de inteligência, não de força;

Cho Cho: Jounin Super
Basicamente um Chouji. Não a vejo superando.

Iwabe: Jounin Super
Tem tudo pra ser um usuário de Doton com potencial próximo ao da Tsuchikage.

Metal: Kage Baixo
Não acho que ele vá pegar 8 portões, no máximo 7 mesmo, jogando por alto. Poderia se desenvolver mais se tivesse um bom shurikenjutsu.

Denki: Chunnin super
Deve pegar o nível daqueles chunnins que não são tão figurantes, os que enfrentaram Hidan e Kakuzu, por exemplo. Super seria se ele aliasse a tecnologia.

Sumire: Kage Baixo
Se aprender a controlar o Nue com mais poder e usá-lo bem. Apesar de que acho que ela vai se aposentar mesmo como ninja.

Wasabi: Jounin baixo.
Supera o Denki, mas não chega ao nível do Kiba.

Namida: Jounin médio
Vejo que ela é limitada, mas se der um up na única técnica que tem pode ser que alcance um nível tipo Shino.

Shinki: Kage alto
Pode vir a superar o pai por conta da areia de ferro. Pode ser um Sasori com menos marionetes mas mais satetsu - o que acho superior.

Kawaki: God Médio
É aparentemente o principal antagonista. Pode ter vencido o Naruto e o Sasuke, ou seja, não tem como ser menos que um deus.

Himawari: Jounin Alto
Pode ser uma Hinata + algum resquício da Kurama + chakra Uzumaki. Se ela não vier a ser figurante, pode chegar à esse status.

Conclusão:
1- Boruto e Kawaki - God Médio
3- Sarada, Mitsuki e Shinki
6- Sumire e Metal
8- Inojin, Cho Cho, Iwabe
11- Himawari, Shikadai
13- Namida
14- Wasabi
15- Denki

Acho que o que tenho mais dúvidas é a respeito do Inojin. Ele até agora tá bem ruinzinho pra quem poderia ser foda, se continuar assim vai cair posição.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4519
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102974
Reputação : 163

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Boruto — God Médio
Sarada
 — Kage Alto-God Baixo se ela conseguir o FMS
Mitsuki — Kage Alto

Shikadai — Jonin de Elite
Inojin — Kage Baixo
ChoCho — Jonin

Iwabe — Jonin
Rita Lee — Ovelha Negra Kage Baixo
Denki — Chunin

Sumire — Kage Baixo
Wasabi — Chunin
Namida — Chunin

Shinki — Kage Alto
Yodo — Chunin
Araya — Chunin

Não vou descrever o por que pois outros usuários aqui já falaram literalmente tudo que eu ia falar, como o Ben. Só em algumas coisas que discordei, eu acho.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 212
Participação : 2616
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Boruto- God Médio
Sarada-Kage Médio
Mitsuki-Kage Alto

Shikadai-Kage Baixo
Inojin-Jounin Alto/Elite
Chocho-Kage Baixo

Denki-Random
Iwabe-Jounin Alto/Elite
Metal Lee-Kage Médio-Alto

Sumire-Kage Médio
Wasabi-Chunin Médio
Namida-Chunin Médio

Shinki-Kage Alto
Yodo-Jounin Médio
Araya-Chunin Alto/Jounin Baixo

Bem, eu não irei explicar os motivos, pois alguns users acima já fizeram isso.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares