Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Caminho da Força

avatar
Moderador Bills
Moderador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2927
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente


Vencedor DNG #41 - Ryuuku


Vice-Campeão - OPVS T9


Staff do Mês - Novembro de 2017


Melhor Jogador - Awards 2017


Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 28968
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Bills em Seg 02 Jul 2018, 15:32
O caminho da força é algo perigoso e subjetivo. Aqueles que seguem este caminho estão contemplados pelo poder e glória. Os portadores da força são eficientes e podem fazer até uso da magia agraciados pelos deuses. 

As classes são divididas em três ETAPAS.

Ao escolher o caminho da força, você inicia com a seguinte classe inicial:

- Guerreiro. 
A partir disto você ao chegar em determinado nível, poderá evoluir suas capacidades de guerreiro para alguma classe DIVERGENTE. Uma classe com atributos únicos e invejáveis. 
Por fim, ao chegar em determinado nível, evoluirá sua classe para a forma final. 

Inicial > Divergente > Final. 

As classes são estas até o momento, mais informações sobre a mesma você encontra na postagem abaixo.





Guerreiro

Classes divergentes:

            

Selvagem  -   Guardião   -     Duelista    -   Cavaleiro    -   Ladino
      

Arqueiro   -   Lutador 


Classes Finais: 

             
               Titã        -    Guerreiros Do Ragnarok  
avatar
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2882
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas :

Casado - @Wolfgang

Staff do Mês: Junho/2018
Campeão - Harry Potter Versus (T1)

Fascinação (Loja NS)


Participação : 60187
Reputação : 216

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sex 14 Set 2018, 12:18
Todos que seguem o caminho da força, primeiramente são guerreiros para depois evoluir para demais classes e por fim, finalizar com uma forma final.

Agracie-se na força, aqueles que a seguem são poderosos e resistentes. 








GUERREIROS

Das escrituras dos anciões, os guerreiros guardam a honra e o poder em seu coração. Das inúmeras batalhas alcançadas com força e bravura, sempre voltando para casa.
Equipados com armas forjadas das montanhas de Yvur lutam bravamente durante épocas, protegendo sua casa, seu reino e seu povo.

"Das espadas de prata, as armaduras sem limites, nascem os guerreiros com vontade e esplendor. Devotos aos deuses de alma e carne, lutam durante sua liberdade, sua perdição e seus confins. Selados à almas e pureza, eles são a misericórdia, são o temor, são os dedos dos primordiais, valorosos guerreiros, lutem para seu reino, traga-nos crianças e esperança. Traga nosso poder" 
— Livro dos Anciões "Hav"

Guerreiros, são implacáveis, filhos da força e do poder. Apesar de não usarem magias, seus itens são embebedados com poder. Um Guerreiro é abençoado por deuses, ou seja; Pode pedir sua ajuda, ganhando força, velocidade, sabedoria a mais. Mas por um certo limite e um certo preço de sangue.



Evoluções Divergentes pós evolução de Guerreiro

Selvagem
Selvagens são uma das evoluções dos Guerreiros, sendo totalmente práticos e velozes. Sua força é considerada medíocre, mas em contrapartida, sua velocidade é abençoada por deuses da floresta.

" Os deuses abandonam seus guerreiros, mas seus guerreiros não abandona seu deus. Da perdição, da destruição no campo de batalha, aqueles que resistem, são vangloriados pela Natureza, incorporados em criaturas, incorporado como a vida"
-- Escrituras Perdidas de Yvur.


Selvagens não usam sua força, mas sua agilidade e velocidade sobre-humanas. Ao contrário de suas divergentes evoluções, eles vivem na natureza e ambientes florestais é melhor para seu combate.

Habilidades Exclusivas:
- Podem se teletransportar à distâncias de 2 metros.
- Regeneração ativa contra ferimentos básicos — Somente a si mesmo.



Guardião
Guardiões são uma das evoluções do Guerreiro, sendo totalmente resistente  e fortes. Sua velocidade é medíocre, mas em contrapartida, sua perspicácia, força e estrategista é superior à demais evoluções. Abençoados por deuses celestiais.

" Aqueles cujos foram premiados pelos divinos, banhados ao sangue do deus guerreiro. Protegem a ordem e o equilíbrio" 
— Escritura Perdida de Yvur

Guardiões usam a força, mas em desvantagem a velocidade e agilidade. Sua força corre em seu sangue e alma. Protegidos e exclusivos de panteões divinos. Sua resistência supera qualquer uma, nunca desistindo de combater ou proteger quem ama.

Habilidades Exclusivas:
- Força, percepção e agilidade são mais aprimorados.
- Sua presença é inabalável, cria uma área de resistência e cura passiva aos aliados.
- Podem sentir presença de inimigos à distância de 4 metros.



Duelista
Bravos e únicos, os duelistas, amadores de guerras e lendários na batalha. Uma evolução mais perspicaz do guerreiro, suas habilidades e movimentos são preciso e focados em pontos fracos. Apesar da falta de força ou velocidade, sua agilidade e percepção são únicas.

"Inúteis em guerra, mas únicos em batalhas, vorazes e velozes, mexem e agitam a espada como um dançarino, seus combos e rodeios destroem o inimigo na sua parte frágil. "
​— Relato de Yvur.

Duelistas utilizam do seus olhos de águias para achar um ponto fraco no inimigo, sua reação imediata os fazem de ótimos assassinos ou guerreiros de combate de um só.

Habilidades Exclusivas:
- Reação e percepção elevada.
- Movimentos rápidos fazem com que seu corpo criam imagens, uma semi-ilusão.
- Com a espada podem movimentar o vento, fazendo-o acompanhar seus movimentos e assim criar cortes maiores e mais longos.  



Cavaleiro
Nobres, gentis e poderosos. Essa é a denominação dos cavaleiros, não são bons duelistas, muito menos duram bastante em uma batalha, mas sua forte investida o faz um adversário perigoso.

"Aqueles que se oferecem a batalha, recebe uma morte lenta, mas aqueles que investem sem piedade, abre brechas para os lutadores morrerem"
— Grito de guerra do império negro

Cavaleiros utilizam da sua investida poderosa para destruir seus inimigos antes que eles tenham tempo de reagir. Sua resistência alta o faz um guerreiros de primeira linha como também um suicida poderoso.

Habilidades Exclusivas:
- Resistência monstruosa e velocidade elevada.
- Impulsos são três vezes mais rápidos e mais poderosos.
- Ganhar velocidade e atingir área solo ou região grande do corpo cria explosão sísmica.




Evoluções Finais
Titã
Das forças mais obscuras da terra à força mais puras. Um Guerreiro atinge tanto poder, que seu corpo passa a suportar o a besta do caos. Um pacto é selado entre os dois corpos, e os dois se tornam um só. Tempestades, dores, maldições, tudo o que o Guerreiro nunca imaginou, passa ao seu lado.

" Da margem sombria, um ser que caminha entre as folhas mortas, com sua lâmina impregnada de dor. O seus olhos demonstrava o sofrimento de terras por onde passou. Uma força mais que humana, uma força quase divina"
— Livro perdido de "Asko"
Titãs usam a força exterior ao seu poder. Como são portador de uma criatura sobrenatural, seu corpo tem uma resistência monstruosa, podendo resistir à destruição incríveis.

Habilidades Exclusivas:
- Pode emanar para a espada raios cortantes e lançar rajadas gigantes de raios e destruição.
- Com a Espada ainda em si, pode criar tempestades e manipulá-las.
- Pode invocar uma criatura, com um pacto de sangue. Onde a mesma tem cerca de cinco metros de altura, força abismal e pode emanar rajadas de eletricidade. O portador fica enfraquecido enquanto a criatura está em campo.
- Habilidades da classe anterior se mantém.


O user irá ser avaliado pela administração do MRPG.


Guerreiro do Ragnarok
A lâmina prateada embalsada em joias rúnicas e abençoado pelos deuses da luz, este é o guerreiro do ragnarok. Temido e amado por multidões, foi descrito como um rei para os que lutam com dignidade pela espada.

"Outrora houve um homem que pouco considerei, ele salvou meu reino duas ou três vezes, nunca vi sua face, muito menos nunca vi o porque ajudava um reino que não lhe pertencia, mas sei que seu poder transpassou o céu e abençoado seja"
— Rei Edolas IV.

​ Guerreiros do Ragnarok são conhecidos por sua voracidade e sua considerada "impenetrável" armadura. Seus corpos fortalecidos ajudam a combater e destruir aqueles que merecem ser punidos.

Habilidades Exclusivas:
- Qualquer parte do seu corpo emana energia luminosa, sendo eficaz para aumentar a afiação da espada ou a defesa de um escudo. Como também intensificar atributos da armadura, dependendo para que ela é feita.
- Com a espada pode mover a terra ao seu redor, causar tremores ou deslocamentos.
- Pode criar uma mecha ao seu redor, algo semelhante a uma armadura de luz gigante, seus movimentos fazem com que a armadura reaja da mesma forma.
​- Habilidades da classe anterior se mantém.

O user irá ser avaliado pela administração do MRPG.



Avatar:

   
 

- Tópicos similares