Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyParabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Não poderia deixar de dar os parabéns (:mean:) a esta pessoa que eu guardo muito no coração. Obrigado por toda a ajuda que você me deu, seja direta ou indiretamente, e pelo sua amizade, que apesar de estar bem distante nesses últimos anos, ainda está guardada aqui no meu kokoro. Desejo-lhe tudo de bom nesse seu dia, muita saúde e que consigas alcançar todos os seus objetivos.

Seu bolo

Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)! O%2Bverdadeiro%2Bbolo%2Bgugu

Nunca me esqueço da nossa fábula no NS RPG, onde eu abri um buraco no chão com o Moguragakure e você disse que não ia entrar naquela "toca do Gugu". Por isso, acho que tá representativo. :horak:

Última edição por Nobody em Sáb 30 Jun 2018, 22:08, editado 1 vez(es)

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Parabéns Leona, tudo di baum pro cê. o/

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Oi!

Feliz aniversário e aproveite bem o seu dia! :planta:

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Parabéns. :felizan:

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Parabéns usuário antigo que eu não conheço. :nietz2:

Muitos anos de vida. :nietz2:

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
TE AMO NABUNDA, sério. Sua biskt.

Lembro do Naruto RPG sim e hoje eu sei, apesar de não fumar maconha, eu fazia várias coisas bizarras como narrador ou jogador. Lembro que introduzi a Vak Jairo naquela porra e foi uma saga pro BenGekindama, Petrobras e proshinonobi passarem dessa porra. A Mina era apelona e era uma Vak. Eu fazia os posts do RPG por um iPhone mano, mó cu de escrever mas era foda asgihsuusysushsgusghsujsjsusis várias brisa

Sinceramente tenho mó carinho pelo forum, estou me esforçando pra voltar a frequentar. Mas às vezes a bebida Mme impede. Mas aprendi a beber e mesmo bêbedo, agota, posto sem problemas. Rntam suave.

Enfim, obrigado a qum postou ae Buu


Obs mano quase dez fuckings ânus de fóruns caralho, pqp

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Bons tempos de RPG kk Ainda lembro de eu beijando cadáver

Feliz aniver atrasado, Leona o/

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Parabéns usuário antigo que eu não conheço. ²

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Grande Mito Leona. Parabéns atrasado. Muita paz e saúde para você... Rei do Camarote

descriptionParabéns, Leona (Itachi Uchiha)! EmptyRe: Parabéns, Leona (Itachi Uchiha)!

more_horiz
Se existe um membro que pode resumir o fórum é vc.
O que ja passamos juntos, os momentos que vivemos, os roles que ja damos, o que é esta amizade. Pode ser resumido com uma unica palavra, compromentimento.
Vc sabe o tamanho da sua amizade.

feliz aniversariio léo. se cuida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos