Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ainda mais com essa narradora...

L ME SALVE

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Só observando por enquanto é não morrendo de inatividade...

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
o.o

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Watashi wa mujitsudesu

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Boa sorte a todos, e que vença o ''melhor''. Hahaha! Boa tarde.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
que legal

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ja tenho minhas suspeitas de kira2 :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Je voudrais qu'il soit éternel, cet olivier!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
so quero ver gente morrendo

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
louc, huh?

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Admirando.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
esse kira 2 e lerdo de mais =/

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz

Primeira Rodada




Kira¹ escreveu:
Tão longe entre o céu e a Terra, tão amplo entre o passado e o agora, um corpo de cinco pés não pode entender a vastidão do universo, como a "grandeza" que repousa na filosofia de Horácio, e a verdade onisciente de tudo é nada mais que uma palavra. É incognoscível. A amargura dentro de mim é mais insuportável do que a própria morte. O meu coração está cheio de paz e serenidade, enquanto estou em pé sobre essa rocha, que é quando eu sei que o maior desespero é justamente a maior felicidade.

Por que devemos imaginar Sísifo feliz? Diz-me tu!

Com amor, Yumikins, aos quatorze minutos antes das oito horas do domingo de Ramos.




Kira² escreveu:
BOG era um cara de fases todo mundo achava que tivesse algum probleminha da cabeça por causa da personalidade que so sabia mudar e mudar o tempo inteiro sem parar. em uma semana vestia se de preto pegava sua mochila de viagem enchia seus dedos de aneis de marca que ganhava de seus amigos otakus calçava seu all star vestia seu casaco que também preto e como gostava de preto e saia com seus braços cruzados indo pra todo lugar que queria nao importava se era sua cafeteria favorita seu cabeleleiro pessoal ou  pro cinema assistir seus filmes nacionais que ninguem queria saber e o humor era o mesmo que o que parecia mostrava. em outra so vestia sua camiseta d che guevara comprava seus trecos que nossa e ia vender sua arte na praia sem se preocupar com mais nada. as pessoas achavam que BOG era doido e olhavam estranho pra ele. UM DIA BOG FICOU FURIOSO. nao queria mas saber de gente que ficava mirando feio so por que ele gostava de esperimentar novos estilos novas personalidades e roupas e conhecimentos e tudo o que dava novas musicas e gostava de pablo vitar e anitta de legiao urbana me kevinho e katy perry de caetano veloso raul seixais e renato aragagao de chico buarque e de ler poemas de romero brito e tambem curtia beber vinho e comer chocolate suiço de beber guarana jesus e comer podrao no tio da esquina de bergamota e roma com queijo na brasa e as pessoas simplesmente nao o entendiam  entao so pegou e saiu da sua casa sem avisar aos seus pais e foi planejar o que ia fazer pra se vingar deles e das pessoas das escola da faculdade da rua do porteiro do predio do ambulante da esquina da vizinha que ouvia mc carol o dia inteiro do seu tio boris que nao reclamava poqeue ele gostava de dona flor e seus dois maridos e tambem de todos os gordos que conhecia porque BOG era gordofobico apesar de estar acima do peso. entao BOG foi pra um lugar que nao sabia qual era pra pensar porem encontrou la um ambulante vendendo cachorro quente com linguiça e pure de batata e dois gordos e um era careca que e parecia com seu tio boris BOG ficou furioso e atacou os dois e o ambulante com os golpes que aprendeu vendo opm e boku no heroa cademia e todos os animes shounen que seus amigos otakus o recomendavam e o filme do homem de ferro porque era fa do tony stark e dos vingadores porque tinha o thor loirinha porem BOG estava acima do peso e nao sabia brigar o careca que parecia com seu tio boris tinha a mao pesada e era gordinho mas seu soco era forte e derrubou BOG quando ele tentou pegar em seus cabelos e falhando o outro gordo correu e o ambulante que tava atendendo o cosplay do tio boris de BOG ficou chorando porque derrubou seu isopor com guarana jesus e o tio boris depois tambem foi embora deixando o pobre do BOG sem dois dentes e com sua roupa rasgada por que era desastrado e otaku gordofobico e nao sabia brigar tambeem. qualquer um de nos ficaria chateado desmotivado mas esse era BOG e ele tinha um objetivo fora arrumar dentes postiços. entao bog decidiu se vingar de uma especie em especifica a dos gordos mas lembrou que olhou pra si poprio e lembrou que tava gordo e deidiu se matar. BOG voltou pra casa e sentou na janela da sua casa comendo queijo qualho e ali BOG olhou pro ceu e ficou pensando se la tinha pao e decidiu por fim na sua vida e se jogou. BOG morreu espatifado no chao e em frente a janela de apartamento de seus pais as 20:18 horas.





Última edição por Rinko em 2/7/2018, 11:30, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Fiquem de olho no @Breno. Digo mais nada... :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 2 é Alguem tentando me incriminar com a escrita :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Pra não morrer por inatividade.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Que falta de respeito! Quando for matar alguém escreva uma morte que tenha relação com essa pessoa e não consigo mesmo... odiei tanto essa morte que faço questão de descobrir sua identidade, vlw flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos