Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

+5
Lipert
Horak
Ben Ikneg
Math
Dante1
9 participantes

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Muito engraçado esse tópico. Interessante ver a cegueira e o desconhecimento da gravidade.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Dante1 escreveu:
O sol é do tamanho da lua e estão na mesma distância.

O navio não desce... :?: Ele desaparece da vista.

Ignorante! Está impondo o que acha sem dialogar logicamente!!!



kkkkkkkkkkkk se a lua estivesse na mesma distância do Sol certeza que jamais veríamos ela a olho nu.

O sol é imensamente maior que a lua e está bem mais longe, porque se tivesse na mesma distância da lua é certeza que R.I.P sistema solar.

Distância da terra pra lua = 384.400 km

Distância da terra pro Sol: 149.600.000 km

Eu acho que quem está impondo o que acha aqui é o senhor com esse papo de sol e lua do mesmo tamanho e da mesma distância. :fera:

Dante1 escreveu:
Gente, pelo mesmo motivo de aqui ter água, plantas, seres vivos, humanos, animais e lá não ter: A água ESCORREGARIA pelas laterais, os animais, seres vivos, humanos CAIRIAM e MORRERIAM.
Zeno escreveu:
Muito engraçado esse tópico. Interessante ver a cegueira e o desconhecimento da gravidade.


Refutado.


G R A V I D A D E

Se a terra fosse plana um avião bateria no tal Domo se andasse pela terra em linha reta, mas em vez disso ele dá a volta no planeta. Você desacredita que Deus criou esse mecanismo complexo estudado pela astronomia, você falhou como cristão.

Edit:

Zeno escreveu:
Muito engraçado esse tópico. Interessante ver a cegueira e o desconhecimento da gravidade.


Terraplanistas não acreditam em gravidade.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
De todas as nossas escolhas:

? —> Universo

? —> Deus —> Universo

? —> Pikachu —> Universo

? —> Zeus —> Universo

... —> tartarugas —> tartarugas —> Universo


Sim, são tartarugas até lá embaixo, porque este é o único conjunto que suporta a regressão infinita.

Change my mind~~

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Mais um show de refutações para vocês:

Zeno escreveu:
Muito engraçado esse tópico. Interessante ver a cegueira e o desconhecimento da gravidade.

Gravidade não existe. Prove logicamente.

.sol é imensamente maior que a lua e está bem mais longe, porque se tivesse na mesma distância da lua é certeza que R.I.P sistema solar.  

Fonte: Juro por Deus!

O Sol não é tão quente meu filho. E não existe sistema solar por que o Sol não é o núcleo de nada.

EU estou me baseando na ciência aqui. Olha o que você fala:
Distância da terra pra lua = 384.400 km

Distância da terra pro Sol: 149.600.000 km


De onde você tirou esses números seu facista? Uma pessoa normal olharia o Sol e a Lua ambos do mesmo tamanho no céu e falariam: bem, eles tem a mesma distância e esse Sol é meio quente.

O terra-redondista olha e fala: na verdade o Sol é gigante e está numa distância muito maior que a lua, e olha a coincidência: ele está a uma distância perfeita que visto da Terra tem o mesmo tamanho exato que a Lua.

Really nigga? Refuted.

Pelo menos Wesley veio aqui e mostrou um mínimo de racionalidade que nenhum de vocês tem.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Vocês? Eu tô brincando aqui.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Dante1 escreveu:
Gravidade não existe. Prove logicamente.


Filho, a gravidade é estudada por vários cientistas a muito tempo, você por acaso entende mais do que eles sobre o assunto para refuta-los? gdo

Fora os experimentos realizados com a gravidade.

Dante1 escreveu:
Fonte: Juro por Deus!


Acho que sempre pulava as aulas de ciência da sua escola pra não saber de onde vem o que eu to falando. É mais confiável acreditar em um bando de gente maluca que  não estudou nada e não tem nenhuma prova concreta em vez de empresas governamentais com milhares de provas e milhares de cientistas.
:diogo:

Dante1 escreveu:
O Sol não é tão quente meu filho. E não existe sistema solar por que o Sol não é o núcleo de nada.


K

Dante1 escreveu:
EU estou me baseando na ciência aqui. Olha o que você fala:


Na ''ciência'' que você inventou na sua cabeça, só se for :fera:

Dante1 escreveu:
De onde você tirou esses números seu facista? Uma pessoa normal olharia o Sol e a Lua ambos do mesmo tamanho no céu e falariam: bem, eles tem a mesma distância e esse Sol é meio quente.


É a distância calculada pela ''Satanasa'' e outras empresas espaciais, essa informação está disponível em vários sites confiáveis inclusive o próprio google disponibiliza se você pesquisar ''distância do sol para terra''. Mas acho que isso não importa pra você que acha que tudo isso é mentira para nos enganar, pra você só faz sentido a terra ser plana com um domo de vidro e água que ninguém sabe de onde vem.
gdo

Dante1 escreveu:
O terra-redondista olha e fala: na verdade o Sol é gigante e está numa distância muito maior que a lua, e olha a coincidência: ele está a uma distância perfeita que visto da Terra tem o mesmo tamanho exato que a Lua.


Do mesmo jeito que sol e lua são coincidentemente do mesmo tamanho e estão em partes opostas um do outro nessa terra que tu vive que é plana com atmosfera de vidro e no meio do oceano. Tem como deixar mais viajado do que já é?
:fera:

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Filho, a gravidade é estudada por vários cientistas a muito tempo, você por acaso entende mais do que eles sobre o assunto para refuta-los?  

Falácia do apelo a autoridade. Não importa se foi estudada por muito cientistas, o que importa é a verdade.

Dilma era formada em Economia, você sabe mais de economia que ela?

Acho que sempre pulava as aulas de ciência da sua escola pra não saber de onde vem o que eu to falando. É mais confiável acreditar em um bando de gente maluca que  não estudou nada e não tem nenhuma prova concreta em vez de empresas governamentais com milhares de provas e milhares de cientistas.

Diga-me aonde eu usei os defensores da teoria da terraplana como se fosse um argumento.

Quando eu digo fonte é que você não falou argumento algum, apenas fez afirmações. Veja, se eu afirmo: azul é melhor que amarelo, eu devo mostrar argumentos que comprovam tal proposição. Óbvio.

Na ''ciência'' que você inventou na sua cabeça, só se for

É o que é.

.É a distância calculada pela ''Satanasa'' e outras empresas espaciais, essa informação está disponível em vários sites confiáveis inclusive o próprio google disponibiliza se você pesquisar ''distância do sol para terra''. Mas acho que isso não importa pra você que acha que tudo isso é mentira para nos enganar, pra você só faz sentido a terra ser plana com um domo de vidro e água que ninguém sabe de onde vem  

Sim, acho que é falso. Prove-me o contrário.

Desculpe-me, a terra ser esférica daria alguma resposta para "água que ninguém sabe de onde vem"?

.Do mesmo jeito que sol e lua são coincidentemente do mesmo tamanho e estão em partes opostas um do outro nessa terra que tu vive que é plana com atmosfera de vidro e no meio do oceano

Não é coincidência seu tolo. A Terra é o centro do universo.

Conhece outro lugar com água ou humanos? Ou vida? Plantas?

______________________________________________________________

Fim da brincadeira danteana.

A Terra foi considerada esférica bem antes de podermos ver com nossos próprios olhos, de forma que eles podiam provar racionalmente com argumentos, observando daqui da Terra.

Não sou terraplanista, estava só de zoeira. Mas dá pra ver que os argumentos dos dois lados são retardados. Ainda mais quando começou a querer usar apelo a autoridade e desprezo.

Você podia usar argumento da sombra na lua 🌒. Só isso já estava decente.

Sem contar nos eclipses, como diabos que veríamos o sol atrás da lua se estivessem na mesma distância?

Enfim, estudem mais. Aula acabou alunos.

Tópico Bloqueado

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Eclipse!

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Dante1 escreveu:
Falácia do apelo a autoridade. Não importa se foi estudada por muito cientistas, o que importa é a verdade.

Dilma era formada em Economia, você sabe mais de economia que ela?


A questão não é que eles tem mais autoridade, a questão é que os cientistas tem mais conhecimento e experiência no assunto, logo é normal que eu ache que eles possuem mais credibilidade que eu ou você por exemplo. O caso das empresas espaciais é igual, enquanto nós só temos argumentos, imagens ilustrativas e comparações eles tem tecnologias espaciais, foguetes, fotos do espaço, pessoas que foram ao espaço, estações espaciais, satélites e tudo mais.

Uma coisa é questionar o que uma pessoa está afirmando com base no conhecimento dela, outra coisa é criticar ações de presidentes.

Dante1 escreveu:
Diga-me aonde eu usei os defensores da teoria da terraplana como se fosse um argumento.


O que eu quis dizer é que você estava usando argumentos usados pelos defensores da terra plana.

Dante1 escreveu:
Quando eu digo fonte é que você não falou argumento algum, apenas fez afirmações. Veja, se eu afirmo: azul é melhor que amarelo, eu devo mostrar argumentos que comprovam tal proposição. Óbvio.


E o que é argumento pra você?

eu citei fatores que não são possíveis com a terra tendo uma superfície plana, trouxe imagem e vídeo como exemplo, fiz comparações e etc. Se você quiser eu jogo fotos, links, vídeos tudo na sua mão, vai precisar nem pesquisar nada pra averiguar, posso até desenhar pra você conseguir entender (É a forma mais fácil de te fazer compreender meus argumentos). Agora, se você duvida até das fontes e quer que eu te leve no espaço pra te provar tudo o que eu falo você está exigindo demais.

Dante1 escreveu:
Sim, acho que é falso. Prove-me o contrário.

Desculpe-me, a terra ser esférica daria alguma resposta para "água que ninguém sabe de onde vem"?


Não acho, até porque na terra globo o que existe além da terra não é um oceano e isso é só mais uma viagem incluída na teoria da terra plana.

Dante1 escreveu:
É o que é.


Ta

Dante1 escreveu:
Conhece outro lugar com água ou humanos? Ou vida? Plantas?


Você já visitou todo planeta do universo pra ter certeza disso.

Dante1 escreveu:
Você podia usar argumento da sombra na lua 🌒. Só isso já estava decente.


Eu pesquiso e discuto sobre terra plana desde 2016, eu sei muitos argumentos que refutam a tese. Eu dei espaço para o meu oponente contra-argumentar, só usei 3 dos argumentos que eu tenho na cabeça e os dissertei de forma superficial. No primeiro post eu já poderia citar vários argumentos detonando de vez, mas qual seria a graça?

O legal é que você parece que mal sabe que na teoria da terra plana o que existe além da terra é um oceano e quer vir tentar mostrar que sabe mais que eu citando o argumento do eclipse. Alias eu não usei esse argumento porque não foi preciso, eu já tinha usado esse que já foi o suficiente pra refutar esse funcionamento dos astros na terra plana:

Robert escreveu:
Seguindo essa lógica, era pra gente ver o sol de noite iluminando o outro lado do planeta assim como vemos as estrelas, já que a terra não teria nenhuma curvatura impedindo isso. No entanto isso é fisicamente impossível, já que quando está de noite aqui na América do sul por exemplo, estamos do lado oposto da asia que está de frente para o sol recebendo sua luz.


Da pra provar que a terra plana é fake usando argumentos da própria terra plana.

Dante1 escreveu:
Mas dá pra ver que os argumentos dos dois lados são retardados


Especialmente os seus. Todo argumento terraplanista é igualmente retardado, então mesmo que você fosse um defensor com unhas e dentes da causa não ia fazer diferença para mim refuta-los.

Dante1 escreveu:
Enfim, estudem mais. Aula acabou alunos.


Recomendo que siga o próprio conselho, porque pelo seu conhecimento mostrado...

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Ah quer dizer que você não quis me refutar logo de cara. Me deu espaço pra argumentar. Valeu cara heuheueheeueu.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
todos outros planetas redondos e astros também só a terra vai ser plana ta bom nois é especial agr

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Sim, nós somos especiais. Apenas na Terra temos água, animais, vegetação, vida humana, tecnologia. Apenas a Terra é plana assim como apenas na Terra se encontram jovenzinhos terrarredondistas como você.

Se a Terra fosse redonda como esses astros não teríamos nada disso.

POIS ESCORREGARIAMOS PARA BAIXO SEU TOLO.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Dante1 escreveu:
. Apenas na Terra temos água, animais, vegetação


Em marte há água liquida e nos anéis de saturno há partículas de hidrogênio, também existe água em estado gasoso em alguns planetas fora do sistema solar.
Há princípios de biomas em um planeta descoberto há pouco que até ficou famoso por se assemelhar á terra.

Apesar de eu saber que o tópico é irônico, Apollinho está aqui para corrigir os leigos. :fixe:

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Dante1 escreveu:
Sim, nós somos especiais. Apenas na Terra temos água, animais, vegetação, vida humana, tecnologia. Apenas a Terra é plana assim como apenas na Terra se encontram jovenzinhos terrarredondistas como você.

Se a Terra fosse redonda como esses astros não teríamos nada disso.

POIS ESCORREGARIAMOS PARA BAIXO SEU TOLO.
Dante1 escreveu:
Sim, nós somos especiais. Apenas na Terra temos água, animais, vegetação, vida humana, tecnologia. Apenas a Terra é plana assim como apenas na Terra se encontram jovenzinhos terrarredondistas como você.

Se a Terra fosse redonda como esses astros não teríamos nada disso.

POIS ESCORREGARIAMOS PARA BAIXO SEU TOLO.


você é só um grão de poeira que vai morrer daki uns anos nesse mesmo planeta aki esferico e não em outro entres as milhares de possibilades que podem ser parecidos com o nosso que tbm são esfericos então né preciso falar mais nada

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
O user acima é especial como nossa terra plana.

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Quem acha que a Terra é um geoide tem menos que três neurônios. :kyo2:

descriptionTeoria da Terra plana faz sentido e posso provar - Página 2 EmptyRe: Teoria da Terra plana faz sentido e posso provar

more_horiz
Quem descobriu essas coisas @Apollo? NASA é uma farsa.

você é só um grão de poeira que vai morrer daki uns anos nesse mesmo planeta aki esferico e não em outro entres as milhares de possibilades que podem ser parecidos com o nosso que tbm são esfericos então né preciso falar mais nada

:guei:

Quase peguei câncer.

Não tem vida em nenhum desses astros, só aqui. Assim como nenhum desses astros são planos, só aqui. Isso mostra que somos diferentes e especiais.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos