Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Em qual ponto Sasuke superou Itachi?

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 570
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 14144
Reputação : 26

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por SKILLINE em Qua 17 Out 2018, 19:42
Ele só superou em poder mesmo, em maturidade emocional e em inteligencia o Itachi ainda é superior.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Devil May Cry 5:

Prêmios:
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2534
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 2072
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qua 17 Out 2018, 19:47
@Ben Ikneg

@Ben Ikneg escreveu:
Sasuke só superou Itachi quando conseguiu Rinnegan, antes disso ele é inferior ao seu irmão em quase tudo. A versão FMS é mais semelhante em nivel de poder, mas mesmo assim considero Itachi(Full) superior.

Itachi MS é superior ao Sasuke FMS em que exatamente?

:think:

@Heimdall

@Heimdall escreveu:
Também acho q só passou com o Rinnegan, não exclusivamente pelo boost, mas também pela cronologia. Tipo, se o Sasuke tivesse tido mais tempo só com o FMS, entendo q ele eventualmente teria mostrado o Tengu. O Iso: Susanoo dele, em sua versão FMS já tinha as características da armadura do Susanoo perfeito. Aliás muitos acreditam q na própria batalha ele já conseguiria, já q usou o Iso.

Um Sasuke FMS com Tengu seria superior ao Itachi.

Com FMS o Sasuke já era superior em praticamente tudo.

Acho interessante isso de maturidade emocional, como se supera alguem nisso?

:horak:

Simplesmente preferencia de personalidade.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage
Kage
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6980
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55296
Reputação : 244

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Inteligência, mais recursos apelões (Totsuka/Yata), experiência, izanami, genjutsus em geral e blabla

A unica vantagem do Sasuke FMS aqui é que ele pode spammar Amaterasu/Enton sem sofrer tanto desgaste quanto Itachi. Mas no geral, Sasuke ainda é inferior tanto em recursos quanto em experiência. Lembrando que não estou considerando Tengu.

Meu Perfil no MyAnimeList
Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2908
Medalhas :

Morte Poética (Loja NS)

Casado - @Wolfgang

Staff do Mês: Junho/2018
Campeão - Harry Potter Versus (T1)

Fascinação (Loja NS)

Participação : 60871
Reputação : 217

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Qua 17 Out 2018, 20:27
Poder bruto. Maturidade não chega nem perto.

HIGH        As        HOPE

Is it too late to come on home?
Are all those bridges now old stone?
Is it too late to come on home?
Can the city forgive? I hear its sad song

Jounin
Jounin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 1009
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13798
Reputação : 8

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Qua 17 Out 2018, 20:32
Sasuke FMS É Superior Ao Itachi MS, Sasuke Já Conhecia Tudo do Itachi, Até Seu Susano'o.
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1682
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 26376
Reputação : 202

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Annynhah em Qua 17 Out 2018, 20:39
Na opinião de vocês, em que ponto da obra as habilidades de Sasuke superaram as habilidades do Itachi? E no intelecto de batalha? E na maturidade emocional?

- Somente o fato do Sasuke ter conseguido o FMS e o Itachi não,pra mim já diz tudo.

- Eu não vejo nada no intelecto de Sasuke que seja inferior ao de Itachi,Sasuke sempre foi inteligente desde a academia e estratégico em batalhas.Considerando os anos de experiência de Sasuke e os do de Itachi,os dois empatam.

- Em maturidade Itachi leva.
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1318
Participação : 18846
Reputação : 102

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Qua 17 Out 2018, 21:00
@LordZero escreveu:

Falei considerando a versão Edo, q usou suas habilidades sem desgaste e não tinha os efeitos da doença puxando pra baixo. O Itachi tem a vantagem de possuir um selamento extremamente prático e ter um genjutsu bem mais apelão, na forma do Tsukuyomi.

Mas isso pegando ali na luta dos dois contra o kabuto. Tem recursos q o Sasuke usou depois, como o Iso e o Susanoo com pernas, q eu pelo menos entendo q Sasuke conseguiria fazer solo, mas muita gente coloca o fato de ter um up do chakra da Kurama. Com esses recursos pode ser q ele passe à frente. Com tengu, q tbm entendo q o Sasuke conseguiria fazer com mais um pouco de adaptação ao FMS, ele passa muito à frente do Itachi. Agora, como não se tem confirmação sobre esses detalhes, ficando no mostrado enquanto ele tinha o FMS sem nenhum interferência externa, o Itachi ainda estaria à frente.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qua 17 Out 2018, 21:12
@Heimdall

Isso não faz sentido porque você esta citado uma versão do Itachi onde ele tem chakra infinito, imortalidade e não sofre os efeitos do MS desse jeito fica facil disse que ele são igualados ou o Itachi é superior.

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1318
Participação : 18846
Reputação : 102

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Qua 17 Out 2018, 21:35
@LordZero escreveu:@Heimdall

Isso não faz sentido porque você esta citado uma versão do Itachi onde ele tem chakra infinito, imortalidade e não sofre os efeitos do MS desse jeito fica facil disse que ele são igualados ou o Itachi é superior.

Cara, é uma versão q o pessoal considera. Até o nível dele aqui no fórum como Kage alto foi votado com base nele Edo tensei, assim como outros personagens revividos na guerra.

O q vimos do Itachi vivo foi uma versão em q ele estava quase cego, doente e enfraquecido. Essa versão é inferior ao Sasuke FMS, afinal não daria conta de peitar um susanoo spammando enton por longos períodos. A discussão, pelo menos na minha visão, é considerando a versão edo q lutou contra  Nagato e Kabuto.

Jounin
Jounin

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Qua 17 Out 2018, 22:33
@Heimdall escreveu:
@LordZero escreveu:

Falei considerando a versão Edo, q usou suas habilidades sem desgaste e não tinha os efeitos da doença puxando pra baixo. O Itachi tem a vantagem de possuir um selamento extremamente prático e ter um genjutsu bem mais apelão, na forma do Tsukuyomi.

Mas isso pegando ali na luta dos dois contra o kabuto. Tem recursos q o Sasuke usou depois, como o Iso e o Susanoo com pernas, q eu pelo menos entendo q Sasuke conseguiria fazer solo, mas muita gente coloca o fato de ter um up do chakra da Kurama. Com esses recursos pode ser q ele passe à frente. Com tengu, q tbm entendo q o Sasuke conseguiria fazer com mais um pouco de adaptação ao FMS, ele passa muito à frente do Itachi. Agora, como não se tem confirmação sobre esses detalhes, ficando no mostrado enquanto ele tinha o FMS sem nenhum interferência externa, o Itachi ainda estaria à frente.

Sasuke Conhece o Tsukuyoumi e Já Foi Pego Pego Pelo Jutsu e Ainda Saiu do Tsukuyoumi, Sasuke Derrota Itachi Com Enton + Susano'o
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5181
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 35263
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Qui 18 Out 2018, 08:36
Itachi é acima em inteligência e no quesito mental como ninja. Já sobre poder, eu nem preciso falar nada, é óbvio que o Sasuke superou ele e superou bastante até. Só tenho minhas dúvidas sobre o genjutsu por causa do tsukuyomi e izanami, e Itachi mostrou fazer coisas mais complexas com o sharingan também, como programar uma habilidade em outro olho, acho o Itachi o melhor usuário de sharingan da obra, isso porque Sasuke não explorou tanto o doujutsu quanto ele.

Sasuke FMS na minha opinião é um pouco acima do Itachi, ainda mais levando em conta a questão de duração em que Sasuke tem uma grande vantagem. Sasuke pode usar despreocupadamente seus poderes oculares sem sofrer com o efeito colateral e também nunca terá perda de visão, já Itachi era bastante limitado por essas duas coisas, ele tinha um grande poder ofensivo mas era que nem um canhão de vidro.

E sabemos não existe grande diferença entre ambos na questão de poder ofensivo, na verdade o Sasuke até mostrou mais recursos como o susanoo humanoide. Pra mim o Sasuke MS já era comparável ao Itachi.

Genin
Genin
Membro desde : 20/07/2018
Número de Mensagens : 100
Participação : 1637
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Sasuke com FMS superou o itachi sem dúvidas
Susano com enton = Susano om yata e totysuka
Susano com pernas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..
Tengu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Sex 19 Out 2018, 11:16
@Ben Ikneg

@Ben Ikneg escreveu:
Inteligência, mais recursos apelões (Totsuka/Yata), experiência, izanami, genjutsus em geral e blabla

Inteligencia/experiência: Itachi realmente superior.

Recurso: Sasuke tem o Kirin, Aonda, Falção, Flechas de Amaterasu é etc não tem como afirma que o Itachi tem o melhores recurso.  

Genjutsu: Sasuke tem Donjutsu superior então tudo do Itachi é anulado.

@Ben Ikneg escreveu:
A unica vantagem do Sasuke FMS aqui é que ele pode spammar Amaterasu/Enton sem sofrer tanto desgaste quanto Itachi. Mas no geral, Sasuke ainda é inferior tanto em recursos quanto em experiência. Lembrando que não estou considerando Tengu.

Não! Principal vantagem do Sasuke ele pode usar todos os poderes do MS/FMS sem sofre nenhum dano ou desgaste de chakra é Stamina adicional diferente do Itachi que pra manter a luta em alta nível vai sofre bastante é dura pouco tempo.

Sasuke tem vantagem em todos o elementos porque ele além do Amaterasu tem o Enton, nesse combate isso vai dar vantagem ao Sasuke então Kirin é certeza e o Itachi teria muito problema com isso.

Sasuke ainda pode usar sua invocação pra atrapalha o Itachi é manter um combate a distancia.

Sem conta que o Susano'o do Sasuke esta um estagio a frente,

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5181
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 35263
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 19 Out 2018, 15:18
Eu vejo ambos no minimo quase empatados na questão de recursos ofensivos (desconsiderando o suposto tengu) e olha que o arsenal do Sasuke é maior e mais variado, mas o Sasuke tem a vantagem de ter mais duração e poder abusar de seus poderes sem sofrer dores e perca de visão, já o Itachi é bem limitado por isso.

Em uma batalha eu vejo o Sasuke com vantagem. Talvez o Itachi que eu vejo podendo ser superior é se for a versão edo dele que tem essa desvantagem cortada, e pra completar ainda tem chakra infinito, coisa que o Sasuke sendo um humano não tem.

Jounin
Jounin

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Sex 19 Out 2018, 19:03
@Robert escreveu:Eu vejo ambos no minimo quase empatados na questão de recursos ofensivos (desconsiderando o suposto tengu) e olha que o arsenal do Sasuke é maior e mais variado, mas o Sasuke tem a vantagem de ter mais duração e poder abusar de seus poderes sem sofrer dores e perca de visão, já o Itachi é bem limitado por isso.

Em uma batalha eu vejo o Sasuke com vantagem. Talvez o Itachi que eu vejo podendo ser superior é se for a versão edo dele que tem essa desvantagem cortada, e pra completar ainda tem chakra infinito, coisa que o Sasuke sendo um humano não tem.

Itachi Edo MS Continua Perdendo Pro Sasuke Eternal Mangekyou Sharingan
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares