Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que as kunoichi têm tantos fãs?

+8
Ryosuke
*vert
Naruto Winchester
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Edson Oliveira
Math
Wolfgang
12 participantes

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyPor que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Sempre me perguntei isso. Isso é principalmente sobre a Hinata, Sakura, Ino, Tenten e Tsunade. Tem um monte de fã delas nesse fórum, mas por que, particularmente? Elas nunca recebem muito destaque, ou maioria delas.

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Porque Mulheres > Homens.

Não sei, talvez por um pequena questão de representatividade, de atração. Mas não vejo sendo como maioria não.

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Porque cada um tem seu gosto, simples! Mesmo elas não tendo tanto destaque, apareceram o suficiente para vermos como elas são, cabe a cada pessoa decidir se gosta ou não.

Mas o que é irritante são alguns fãs que colocam elas em um patamar que não estão (poder), mulheres em Naruto são fracas se comparados aos homens, mas algumas pessoas querem forçar eles no mesmo nível superestimando as kunoichis, e isso é muito chato!

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Acredito porque são as mais fracas, personagens mais fraco ou medianos são melhores em comparações e lutas etc...

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Bem, isso é uma longa historia para homens e mulheres, vamos aos fatores que levam Kunoichi(s) terem tantos fãs:

Fator 1: Otakus Fedidos!
Uma boa parcela de homens gostam de ver personagens femininos por causa do seu instinto sexual, um lado do seu cérebro ativa quando vê um personagem de outro sexo e ele se sente atraído por ela. Num estado mais critico, esse sujeito pode acabar sentindo uma espécie de prazer em adorar esse personagem e até mesmo começar a desenvolver um certo desejo por ela que só pode ser saciado com conteúdo +18. Por isso que otakus que vivem vendo animes acabam possuindo uma waifu seja cedo ou tarde e acabam criando uma necessidade de proteger ela a qualquer custo.

Esse instinto pseudo-sexual é despertado inconsciente em vários homens que acabam escolhendo uma personagem feminina como se fosse sua Deusa e Esposa Impossível. Muitas historias e animes se aproveitam desse "fator" para colocar um personagem feminino que atraia os tarados de plantão para acompanhar sua obra.

Caso não acredite em mim, procure imagens +18 de Naruto na internet e veja a quantidade absurdas de fanarts impróprias.

Fator 2: Representação Feminina
Pelo menos metade da nossa raça é feito de mulheres, não seria normal elas se identificarem com um personagem feminino?

Conclusão:
Junte um bando de tarados, "mulheres que querem se identificar com um personagem" e "pessoas normais que podem gostar de um determinado personagem" e pronto, você tem uma religião chamada Fanbase da Sakura ou Fanbase da Hinata.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Um tarado sabe bem como funciona, não é ben? :zeha: 

Também podemos concluir o fator que muitos homens também são bando de viadões que não se vê representado por homens, aliás outra ideia interessante; Maioria das vezes estes personagens masculinos são tão comuns que chega ser cansativo e comum demais vê-los.

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Isso é psicologia, tem vezes que somos influenciados pelo instinto sexual e nem percebemos :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Porque no geral elas são escrotas, e aí tem q fazer um esforço de todo jeito pra colocar mulher no mesmo patamar de um homem em qualquer coisa que seja

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Acredito que é porque tem negócio sobre representatividade feminina como já foi dito   e porque  elas não são personagens forçados , que são /recebem UPS do nada , através de outros personagens ,por decorrencia de uma grande  fabase ..que morrem e voltam a vida para agradar e etc ..

E chato gostar de personagens forçados que de uma hora para outra viram deuses ou que se contradizem , e ruim gostar de personagens com muitos fã sem bom senso como acontece na maioria dos casos quando tem grande fã base , que chega da raiva ou nojinho..

Sabe quando dizem não gostar  daqueles personagens modinhas ??   Então justamente por isso ..

Não acho que seja mais fácil argumentar pelo contrário ,são as menos exploradas , se fosse assim eu seria da de Kakashi , Sasuke e fácil sair falando faz amaterasu ou Kamui acabou e etc tem outros personagens TB ,não são só esses

Isso se reflete justamente nos tópicos /forum , possível ver só por alguns comentários ..

Acredito ser TB uma forma de protesto ou revolta ,pelo machismo velado no anime (o que é normal né nos animes em massa ) delas não serem tão enaltecidas ou evoluídas , aí adotamos elas ,porque já basta o mangá para diminuir elas ne ??não precisa de outros membros ..

Falei um pouco mais sobre mim já que minha personagem favorita é uma kunoichi e é a Tsunade .. seguida pelo Deidara e hiruzen .. Mei é konan depois ..(meu top 5 )

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz

Acho que se deve as opiniões pessoais. Se tu olhar os fãs da Sakura, 90% senão mais, são Feministas e acham o Kishimoto Machista, e tratam ela como uma oprimida que precisa de defesa.

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Não é só aqui que é assim. Nos fóruns sobre Naruto, as discussões sobre as kunoichis sempre foram as que renderam mais comentários.
No orkut era assim, eu frequentei as comunidades de 2008 até 2014, e lembro bem. No reddit também é assim, pelo que eu tenho visto.

Nas comunidades do orkut sobre Naruto, quase todos os homens eram gays. E os gays gostam de ter uma diva então...
Aliás, eu fiquei sabendo da existência da Lady Gaga através dos gays das comus de Naruto. Isso numa época em que ela era desconhecida pela mídia brasileira.

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Talvez pelo fato das personagens femininas em Shounens fugirem um pouco do clichê.

Porque a maioria dos protagonistas masculinos são
1: O protagonista fracassado que vira o mais forte
2: Rival solitário que vira amigo
3: O colega braço direito que jura lealdade porque foi ajudado pelo protagonista
e assim vai...

Geralmente as personagens femininas em shounen tem plots mais variados~~ :think:
Acredito que essa individualidade faça elas terem mais fãs... :think:

Alem de mtos otakus considerarem elas Waifu :guei:

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Porque elas fogem do clichê e é interessante ver personagens femininas fortes em ação. Além do mais elas possuem atributos que só elas possuem rs.
Por serem fisicamente mais limitadas que os personagens masculinos (na maioria dos casos); É curioso ver a maneira que elas enfrentam essas "limitações ".

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Não é só aqui que é assim. Nos fóruns sobre Naruto, as discussões sobre as kunoichis sempre foram as que renderam mais comentários.
No orkut era assim, eu frequentei as comunidades de 2008 até 2014, e lembro bem. No reddit também é assim, pelo que eu tenho visto.

Nas comunidades do orkut sobre Naruto, quase todos os homens eram gays. E os gays gostam de ter uma diva então...
Aliás, eu fiquei sabendo da existência da Lady Gaga através dos gays das comus de Naruto. Isso numa época em que ela era desconhecida pela mídia brasileira.

É bem isso mesmo, são divas.

descriptionPor que as kunoichi têm tantos fãs? EmptyRe: Por que as kunoichi têm tantos fãs?

more_horiz
Isso é pelo efeito dos gay na fandom. Mas também existem muitas mulheres relevantes no mangá, coisa que não era muito comum nos shounens antigamente.
Fora que os shinobis já possuem uma larga escala de poder e seus níveis são bem definidos. Kunoichis abrem mais possibilidades para debates: Seja para criticar, ou para defender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos