Fujin & Raijin Fujin-e-Raijin-in-Naruto2

Naruto e Sasuke já foram representados como Fujin e Raijin respectivamente, isso se deve ao fato de Sasuke usar Raio e Naruto vento. Fora que na luta final de ambos, tem outra referencia, no Mito Fuijin cortou o Braço ESQUERDO de Raijin.

Mas eles não são os únicos que podem usar essa analogia. Antigamente tinham outros dois que poderiam muito bem ser Fujin e Raijin, estes são Madara... E Tobirama, achou que ia falar do Hashi né? KKKKK, vou falar sobre o pq acho isso. Começando com o Tobs:

- Simbolo do Clã:
O Simbolo do Clã Senju é nada mais nada menos que uma Vajra, que é uma palavra sânscrita que significa tanto "diamante" quanto "relâmpago".

- Hiraishin no Jutsu:
Hiraishin Significa Deus do Trovão Voador. Hi( 飛 ) significa voar, Rai( 雷 ) significa Trovão ou Relâmpago, e Shin( 神 ) quer dizer Deus. Raijin é derivado das palavras japonesas rai (significando “trovão”) e shin (“deus” ou “kami”).

- Espada:
No anime, Tobirama é possuidor de uma Espada, que tanto tem a forma semelhante a uma Vajra, quanto tem Habiliades Elétricas. Seu Nome é Raijin no Ken( Espada do Deus Trovão ).

Acho que ficou meio obvio qual dos dois o Tobirama é... Então, Madara é Fujin:

- Simbolo do Clã:
Uchiha é uma outra maneira de pronunciar "uchiwa" (団扇, leque), que é o símbolo do clã Uchiha.

- Gunbai:
Madara foi um dos únicos Uchihas a usarem uma Gunbai, que é um Leque de Ferro. Fora o fato Obvio de um Leque estar relacionado com Vento, ele usa Uchihagaeshi que absorve o chakra do jutsu inimigo e devolve na forma de Futon. No Anime também foi visto usando uma forte rajada de vento com ela, derrubando vários inimigos.

- Foice:
A Foice é muito relacionada ao vento devido a um Yokai da cultura japonesa. Chama-se Kamaitachi, e é uma criatura que monta em rajadas de vento, cortando as pessoas com suas afiadas garras em forma de foice.


O mais Interessante é que os dois tem quase os mesmos motivos para se assemelhar a Fujin e Raijin( Clã, Armas e Técnicas ). Fora que:
Fujin & Raijin Naruto10