Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Vários animes acabam apelando para esse gênero, e alguns deles tem muito potencial. Pois então, já deixou de acompanhar? Se sim, qual anime? Opine sobre.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Nunca vi nenhum anime com Ecchi excessivo ou apelativo, no máximo NNT que de vez em quando dá umas apeladas, mas não é algo que me incomode.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Needless,Aquela budega começo om 3 episódios bem interessante apesar de echi,Mas depois passou a ter ums ecchi em excesso e piadas pastelão /sexuais como desculpa pra ecchi,droppei :zeca2:

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Ecchi é algo que me incomoda muitos em mangás e animes, dou alguns passos atrás nas leituras por conta disso. 

Mas não chego a dropar, mas crítico demais, tento passar e relevar em alguns casos.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Echii é um dos piores gêneros, muito machista e apelativo,melhor ir ver hentai de uma vez. 

Parei de assistir Fairy Tail pois o início do anime não me deu essa impressão, depois foi piorando. Eu pensei que fosse shonen.  :deus:

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Nunca droppei, mas caíram muito no meu quesito. Quando eu comecei a assistir animes eu não sabia o que ecchi significava, mas por causa do tipo de história eu achei que fosse uma sinalização de que o romance naquela bagaça realmente avançava (eu tava cansada dos que só tinham beijo no último episódio), então eu desenvolvi uma resistência já que a maioria dos meus primeiros animes foi ecchi e eu ainda não tinha maldade pra notar o que eu realmente estava assistindo. Eu via peitos pra todo lado, mas eu sou mulher, então não via nada demais, apesar de acha meio besteirol. Agora que eu sei que aquela merda é pra satisfazer os desejos de psicopatas pervertidos eu adquiri um belo de um ranço do gênero, mas apesar de ficar com raiva eu nunca cheguei a droppar, porque eu gostava do romance. Eu só droppei muitos animes por serem haréns. Por exemplo, Seikon no Qwaser tem um ecchi pesadaço, mas como o romance tá lá, bonitinho, entre duas pessoas, eu até gostei bastante. Mas é muito difícil uma obra com ecchi que eu consiga levar a sério. Seikon no Qwaser só conseguiu porque tinha mortes, torturas e sangue pra todo lado, então uma chupada de peitos aqui e ali não eram nada demais.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Até hoje não.

Eu curto o gênero.

É sempre bom um tanto de perversão.

E uma homenagem ao eterno ero-Senin Jiraiya :kishi:

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Sim, e foi por isso que não consegui levar adiante Fairy Tail e Nanatsu.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Não são todos autores que sabem usar o Ecchi! Eu gosto muito do gênero, mas tem alguns mangás como Fairy Tail que chega a ser bem ruim.

Já li muitos Ecchi, e os melhores são os "menos" conhecidos como Princess Lucia, Gamble Fish, Beach Stars, etc. :ash:

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Se eu souber que tem ecchi nem começo a acompanhar :gato:

Desnecessário demais.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Parei de acompanhar o Shijou Saikyou No Deshi Kenichi. Otimo mangá de luta, mas a historia se perde no meio de tanto fã service

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Sem dúvida. Quase toda temporada que eu pego pra acompanhar tem um anime interessante que dropo por causa disso. Simplesmente acho desnecessário, não é do meu gosto. E se tem loli no meio, nem termino o episódio pra decidir se paro de acompanhar.

Acho que tem algum caso em que relevei, mas não estou lembrando.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Normalmente não me incomodo tanto com isso, a ponto de dropar um anime por esse motivo...

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
Fairy Tail fanservice+ecchi em excesso sem falar os vilões mau aproveitados que recebem um hype desgraçado e depois perdem de maneira vergonhosa.

descriptionJá deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?  EmptyRe: Já deixou de acompanhar um anime pelo ecchi?

more_horiz
A ponto de droppar, não, só que achei forçado pakas o High School of The Dead. Tipo, tem uma cena que o maluco do Komuro taca-lhe a bandoleira pra apertar os peitos da Rei e sai atirando com a escopeta. Fiquei tipo "Eita pow ha do carai, sabia que ia ter sacanagem". Tem outras cenas cabulosas aí, mas prefiro nem comentar. Eu curto o Apocalypse Zumbi e tals, por isso vi tudo e já via animes que tem uma "sacanagizinha" leve, mas nada ao ponto desse é quase um hentai, talvez seja :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos