Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Premiação] OPVS Temporada 10 Empty[Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz


1° Lugar - @Zeno

[Premiação] OPVS Temporada 10 5iAeQ4n  [Premiação] OPVS Temporada 10 OEmyGGd   [Premiação] OPVS Temporada 10 Medalh10   [Premiação] OPVS Temporada 10 7olTQHp

1° Lugar - @Staz

[Premiação] OPVS Temporada 10 WU0vw4O  [Premiação] OPVS Temporada 10 PBg6g4q  [Premiação] OPVS Temporada 10 Medalh10  [Premiação] OPVS Temporada 10 SYCQ0et

2º Lugar - @Shinshi-kun
[Premiação] OPVS Temporada 10 XhIwDZc  [Premiação] OPVS Temporada 10 GswF3sP

3º Lugar - @Nobody
[Premiação] OPVS Temporada 10 ZK1LBOZ  [Premiação] OPVS Temporada 10 YLuOuG7


Vocês já receberam os pontos de participação (10 mil para os campeões, 7 mil para o vice e 5 mil para o terceiro lugar), adição ao currículo, medalhas e badges em seus perfis. Créditos a @MiriAna por ter feito a premiação. @Staz pode escolher se vai usar esse rank ou o que já tem.

OBS: próxima temporada no final do ano.

description[Premiação] OPVS Temporada 10 EmptyRe: [Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz
Muito bom essas premiações maravilhosas da @MiriAna, melhor designer do fórum.
Próxima temporada me chamem novamente pra eu ganhar medalhas grátis. :zeca3:

description[Premiação] OPVS Temporada 10 EmptyRe: [Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz
Primeiro empate da história. :fera:

description[Premiação] OPVS Temporada 10 EmptyRe: [Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz
Velho...eu sou foda. :yoda:

description[Premiação] OPVS Temporada 10 EmptyRe: [Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz
Essa temporada pra mim foi foda. Cada luta com a tensão/incerteza de vitória (principalmente contra o Shinshi) e acabei ganhando o título (embora empatado) e eu ainda tava meio cagando pra montar uma ficha apelona, deixando minha ficha meio :aliens:

Enfim... acabei ganhando mais por argumentação do que ficha :fem:  :trollface2: :fsjal:

description[Premiação] OPVS Temporada 10 EmptyRe: [Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz
Zeno tolinho, criou uma ficha perfeita e nem usou ela nessa temporada. Se tu não usar na próxima eu roubo. :rindo:

description[Premiação] OPVS Temporada 10 EmptyRe: [Premiação] OPVS Temporada 10

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Zeno tolinho, criou uma ficha perfeita e nem usou ela nessa temporada. Se tu não usar na próxima eu roubo. :rindo:

Na próxima eu uso. Sem malandragem. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos