Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Kakashi 2 SM vs Minato

Genin
Genin
Membro desde : 24/06/2018
Número de Mensagens : 121
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1773
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Copy Ninja em Qui 28 Jun 2018, 18:00
@MayTheForceBeWithYou

Não foi minha intenção!

Mas foi o que eu disse! Naruto perdeu o manto pois teve seu chakra sugado por bastante tempo. Estou falando da segunda restauração, aquela que ele trocou os punhos com Minato, Naruto ficou no KM2 por bastante tempo depois disso.

Entendo seu ponto de vista, mas foi o que a obra nos apresentou! PARA MIM foi Minato foi decepcionado, pois eu esperava muito dele, por outro lado Tobirama (que eu não esperava nada) me surpreendeu. Hiruzin e Tobirama voltaram porque Obito estava descontrolado, quando ele se tornou jin perfeito que ele passou a usar o Onmyoton.

Não! Estou falando do Obito jin perfeito! Tobirama conseguiu se aproximar e escapar sem danos dele. Sim, Tobirama tomar a frente nas decisões não torna Minato inferior, eu não disse isso! Mas destaca o Senju bastante na batalha.

Com certeza!
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 212
Participação : 2613
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por MayTheForceBeWithYou em Qui 28 Jun 2018, 18:28
@Copy Ninja escreveu:@MayTheForceBeWithYou

Não foi minha intenção!

Mas foi o que eu disse! Naruto perdeu o manto pois teve seu chakra sugado por bastante tempo. Estou falando da segunda restauração, aquela que ele trocou os punhos com Minato, Naruto ficou no KM2 por bastante tempo depois disso.

Entendo seu ponto de vista, mas foi o que a obra nos apresentou! PARA MIM foi Minato foi decepcionado, pois eu esperava muito dele, por outro lado Tobirama (que eu não esperava nada) me surpreendeu. Hiruzin e Tobirama voltaram porque Obito estava descontrolado, quando ele se tornou jin perfeito que ele passou a usar o Onmyoton.

Não! Estou falando do Obito jin perfeito! Tobirama conseguiu se aproximar e escapar sem danos dele. Sim, Tobirama tomar a frente nas decisões não torna Minato inferior, eu não disse isso! Mas destaca o Senju bastante na batalha.

Com certeza!

Tudo bem, sem problemas!

Eu sei, e também não discordei sobre isso. Porque, a única coisa que eu disse, foi que o Naruto não conseguiu escapar da Shinju. Hum, entendi, eu achei que você estivesse se referindo as outras duas que eu havia mencionado no meu comentário anterior.

Eu também compreendo a sua opinião. Bem, mas ela nós apresentou acertos e erros do personagem. Okay, a sua opinião a respeito do desempenho dele, naquela guerra, e vejo que não importa o que eu diga você não irá mudar a sua opinião. Mas, eu também digo o mesmo sobre a minha, pois eu também não irei mudar porque, PARA MIM, ele fez o máximo que pode naquela batalha. Enfim, cada um com a sua opinião, mais o importante, é que cada um de nós aceitar e respeitar isso. Eu já lhe disse, no meu comentário anterior, eu também esperava que o Minato fosse mais valorizado pelo Kishimoto porque o potencial necessário para isso, ele tinha, só que o autor fez completamente diferente do que eu esperava. Para falar a verdade, dentre os Hokage, eu só estava me importando com o Minato & Hashirama. Porque, o Hiruzen eu já havia visto no clássico. Enquanto, o Tobirama seria normal.
Eu já ouvi isso antes em relação ao retorno normal do Senju & do Sarutobi, mas isso está mais para TEORIA do que para fato.

Os únicos momentos em que o Tobirama se aproximou do Obito Jin (Perfeito) foram no uso do Hiraishin Duplo & Naruto SM Rasengan, sendo que em ambas situações o Senju estava com ajuda ou o Uchiha se concentrava na dupla Pai & Filho e no Sasuke. Exatamente, isso é muito mais mérito do Tobirama, do que demérito do Minato. É, devemos lembrar, que o 2° Hokage viveu mais tempo que o 4° Hokage, logo ele o mais velho tinha a obrigação de possui um conhecimento de batalha maior que o mais novo, se formos para o campo da experiência. Claro, como eu disse, isso é um mérito do Tobirama.

Vlw!
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10392
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 68030
Reputação : 406

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por FrutosDoMar em Sex 29 Jun 2018, 09:21
@MayTheForceBeWithYou escreveu:Os únicos momentos em que o Tobirama se aproximou do Obito Jin (Perfeito) foram no uso do Hiraishin Duplo & Naruto SM Rasengan, sendo que em ambas situações o Senju estava com ajuda ou o Uchiha se concentrava na dupla Pai & Filho e no Sasuke. Exatamente, isso é muito mais mérito do Tobirama, do que demérito do Minato. É, devemos lembrar, que o 2° Hokage viveu mais tempo que o 4° Hokage, logo ele o mais velho tinha a obrigação de possui um conhecimento de batalha maior que o mais novo, se formos para o campo da experiência. Claro, como eu disse, isso é um mérito do Tobirama

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 212
Participação : 2613
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por MayTheForceBeWithYou em Sex 29 Jun 2018, 13:02
@FrutosDoMar escreveu:
@MayTheForceBeWithYou escreveu:Os únicos momentos em que o Tobirama se aproximou do Obito Jin (Perfeito) foram no uso do Hiraishin Duplo & Naruto SM Rasengan, sendo que em ambas situações o Senju estava com ajuda ou o Uchiha se concentrava na dupla Pai & Filho e no Sasuke. Exatamente, isso é muito mais mérito do Tobirama, do que demérito do Minato. É, devemos lembrar, que o 2° Hokage viveu mais tempo que o 4° Hokage, logo ele o mais velho tinha a obrigação de possui um conhecimento de batalha maior que o mais novo, se formos para o campo da experiência. Claro, como eu disse, isso é um mérito do Tobirama

Realmente, eu havia esquecido desse momento.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 16/03/2018
Número de Mensagens : 472
Participação : 6334
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por DrunkHC em Sab 30 Jun 2018, 14:52
Kakashi sem um suporte poderoso não é grande coisa! Ele nem tem como encostar em Minato, mesmo Raikage com Raiton no Shushin+Raitoningu Sutoreto+Raiton Chakura Modo  era incapaz de atingir Minato(base) o Relâmpago Amarelo de Konoha é capaz de teletransportar a Bomba Biju extremamente rápida e massiva de Juubi a curta distancia o Yondaime apelando para Kyubi Chakura Modo é ainda mais poderoso e rápido o  kage tem:  Kiiroi Senko/shunshin +Hirashin+Dorai+Kage bushin+Hiraishin — Ni no Dan+Rasen Senko Cho Rinbuko Sanshiki+Goshun Mawashi+sensor+marcações.
O shunshin no jutsu do kage é o melhor de toda a obra permitindo q o flash amarelo percorra quilômetros de forma insanamente rápida sendo quase instantaneo mesmo ataques de Obito Jin estavam sendo evadidos.
Os jinchuriki da Kyuubi podem lutar durante um dia fazendo uso de jutsus poderosismos como Bomba biju em larga escala em um ritmo menos acelerado o vaga lume poderia ficar lutando por uns 3 dias ou mais, já  Kakashi coitado... tem chakra e estamina para usar nem meia duzia de ninjutsus fortes, em uma luta q exija uso constante de Kamui e Susanoo o copy ninja não aguenta nem 3 minutos.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares