Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
261 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
175 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
99 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
27 Mensagens - 13%
24 Mensagens - 12%
23 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
GALERIA - ZenoHoje à(s) 17:51ZenoGaleria - Hatsumomo Hoje à(s) 17:13MorganaQue sensor é esse?Hoje à(s) 16:27ItamiRank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 15:21SKILLINE[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 15:18:.Gabriel.:Danzou vs MuuHoje à(s) 14:00WolfgangSasori vs DeidaraHoje à(s) 14:00WolfgangEstudantes mais fortesHoje à(s) 14:00LordeDasCinzasOrochimaru vs GaaraHoje à(s) 13:49ChicleQuantos por cento o All Might usou ?Hoje à(s) 13:39LordeDasCinzasEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 12:45Dante1E se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Hoje à(s) 12:42EumenesApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 12:27EumenesFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 12:11Rodrigo GouveiaQuais personagens podem ter ciência da existência de IM ?Hoje à(s) 11:57becocitySakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 11:53Crowley[Spoiler/Discussão] Capítulo 918: Luffytaro retribui o favorHoje à(s) 11:52becocityPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Hoje à(s) 11:50Edson OliveiraONE PUNCH MAN 95 - UM S-ClASS vs DOIS LVL DRAGÃO.Hoje à(s) 10:50Yagi ToshiakiQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 10:49MathPonto mais alto e mais baixo de Naruto.Hoje à(s) 09:26SilvioNQRQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 08:56RobertVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no BandoHoje à(s) 08:44SilvioNQRE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 08:20filipe155sc@gmail.comVilão mais cruel!Hoje à(s) 08:12filipe155sc@gmail.com

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2367
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 25125
Reputação : 34

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

Kakashi 2 SM vs Minato

em Seg 25 Jun 2018, 14:44
Local:  Deserto.
Condições: Kakashi 2 SM (Mesmo do combate contra Kaguya) e o Minato vivo com a Kurama Yin.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 50 metros.  
Restrições: Nenhuma.

@Copy Ninja
@Pscn
@Dog
@Ryu
@DrunkHC

Se puderem argumentar aqui de novo eu acreditar, só pra mim ter noção do nível do Kakashi já que todo consideram o Minato nessa versão Kage super.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4024
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93658
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kakashi 2 SM vs Minato

em Seg 25 Jun 2018, 14:46
Na minha opinião, esse Minato tem mais chances que o Naruto, no outro tópico. Por causa do Hiraishin. O que finalizava o Naruto era o Kamui do MS "original" do Kakashi, aquele do Shippuden pré-Guerra. Aqui, o Minato pode se teletransportar. Então, só resta a intangibilidade, o que ele deve poder burlar com Bijudamas em série aumentadas por senjutsu.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Genin
Genin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 199
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2303
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 01:52
Essa batalha é díficil, pois o Kakashi e o Minato praticamente anulam um ao outro pelo fato de terem habilidades semelhantes.
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1747
Participação : 17557
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 10:56
@Dog

Pare de insistir em algo ilógico. Desde quando Naruto precisa de tempo espaço para inutilizar o Kamui ? Putz, Naruto é um dos cara mais rápido da obra, além de ter a melhor reação sensorial. Kakashi jamais iria conseguir focar uma fenda dimensional em algo q seu doujtsu jamais seria capaz de sincronizar com tamanha velocidade do Naruto. Sério, isso é lógico. Veja essa última dica. Se um Fms, q é superior a um MS, demorou para acompanhar a velocidade do Obito Jin, imagina um MS acompanhar um Pseudo Jin upado pelo SM do Rikudou ? As vezes me pergunto se vcs leram a obra.

Tópico.

Minato é superior em todos os quesitos, onde teria um nível de luta superior. O vórtex do Kamui seria inutilizado pela hiraishin, q é counter do mesmo. Em longo prazo o Kakashi estaria exausto e morreria. A luta tb pode ser finalizada por reação superior ao espaço tempo do outro, tipo o Minato Vs Obito, onde quem tiver uma ação superior a percepção do outro, vence. Eu aposto no Minato, por ser mais veloz, sensor e não ter nada agredindo seu chakra, tipo o doujutsu do Kakashi.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 13:29
@Pscn escreveu:@Dog

Pare de insistir em algo ilógico. Desde quando Naruto precisa de tempo espaço para inutilizar o Kamui ? Putz, Naruto é um dos cara mais rápido da obra, além de ter a melhor reação sensorial. Kakashi jamais iria conseguir focar uma fenda dimensional em algo q seu doujtsu jamais seria capaz de sincronizar com tamanha velocidade do Naruto. Sério, isso é lógico. Veja essa última dica. Se um Fms, q é superior a um MS, demorou para acompanhar a velocidade do Obito Jin, imagina um MS acompanhar um Pseudo Jin upado pelo SM do Rikudou ? As vezes me pergunto se vcs leram a obra.

Tópico.

Minato é superior em todos os quesitos, onde teria um nível de luta superior. O vórtex do Kamui seria inutilizado pela hiraishin, q é counter do mesmo. Em longo prazo o Kakashi estaria exausto e morreria. A luta tb pode ser finalizada por reação superior ao espaço tempo do outro, tipo o Minato Vs Obito, onde quem tiver uma ação superior a percepção do outro, vence. Eu aposto no Minato, por ser mais veloz, sensor e não ter nada agredindo seu chakra, tipo o doujutsu do Kakashi.

Eu concordo que o Minato possui um ritmo de luta superior, mas, o Kakashi em nenhum momento demonstrou exaustão ou cansaço durante o uso dos 2 MS na luta contra a Kaguya, tanto que após a mesma ser selada ele estava lá de boa assistindo o selamento junto do time 7. É, sem contar, que devemos lembrar que essa versão conta com o chakra do *Seis Caminhos*, então, o Hatake não vai se desgastar tão rapidamente como você está dizendo.

Cara, o Kamui desse Kakashi superou a velocidade da técnica de teletransporte da Kaguya, a mesma técnica que deixou o Naruto RSM e o Sasuke Rinnegan sem reação. Como o Hiraishin é superior aqui? É, lembre-se, que o Hiraishin foi superior a uma versão inferior e fraca do Kamui.
Genin
Genin
Membro desde : 24/06/2018
Número de Mensagens : 121
Participação : 1593
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 16:08
Luta muito disputada! Mas vejo Kakashi com mais chance aqui, pelo fato do Minato ser mortal!

Kakashi burla tudo do Minato com intangibilidade, possui um Susanoo maior que o Modo Bijuu do Minato e que pode voar anulando completamente seu sensei! Kamui Shuriken > Bijuu Dama, e não podemos esquecer que Minato não controla o Modo Bijuu como o Naruto, sendo limitado em tempo!

Minato foi pego desprevenido na guerra mesmo com Hiraishin, sendo acertado pelo Obito com golpes simples! O Kamui desse Kakashi é muito over power, sendo 2x mais rápido e com chakra do Rikudou, usado em momento certo pode finalizar a luta antes mesmo do Minato usar o Hiraishin.

Kakashi vence, se a luta se prolongar muito Minato passa a ter vantagem, mas vejo Kakashi conseguindo finalizar antes de se esgotar.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 16:18
@Copy Ninja escreveu:Luta muito disputada! Mas vejo Kakashi com mais chance aqui, pelo fato do Minato ser mortal!

Kakashi burla tudo do Minato com intangibilidade, possui um Susanoo maior que o Modo Bijuu do Minato e que pode voar anulando completamente seu sensei! Kamui Shuriken > Bijuu Dama, e não podemos esquecer que Minato não controla o Modo Bijuu como o Naruto, sendo limitado em tempo!

Minato foi pego desprevenido na guerra mesmo com Hiraishin, sendo acertado pelo Obito com golpes simples! O Kamui desse Kakashi é muito over power, sendo 2x mais rápido e com chakra do Rikudou, usado em momento certo pode finalizar a luta antes mesmo do Minato usar o Hiraishin.

Kakashi vence, se a luta se prolongar muito Minato passa a ter vantagem, mas vejo Kakashi conseguindo finalizar antes de se esgotar.

Cara, o Minato em nenhum momento mostrou limite de tempo com o poder da Kurama, tanto que ele só perdeu o manto, quando ele estava emprestando chakra para o Naruto lutar contra o Obito Jin, mas, mesmo assim o Namikaze retornou com o Manto tranquilamente, quando ele criou os diversos braços para a Aliança Shinobi retirar as Bijus do Obito no cabo de guerra.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 16:48
@MayTheForceBeWithYou escreveu:Cara, o Minato em nenhum momento mostrou limite de tempo com o poder da Kurama, tanto que ele só perdeu o manto, quando ele estava emprestando chakra para o Naruto lutar contra o Obito Jin, mas, mesmo assim o Namikaze retornou com o Manto tranquilamente, quando ele criou os diversos braços para a Aliança Shinobi retirar as Bijus do Obito no cabo de guerra.

Estou falando do Modo Bijuu que o KM2 proporciona, amigo! Diferente do KM normal, ele possui limite de tempo, dito pela própria Kurama! Se não me engano a primeira vez foi de 5 minutos apenas.

Não podemos comparar com o Naruto que possui bem mais experiência e usa o manto bem melhor que seu pai!
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 17:15
@Copy Ninja escreveu:
@MayTheForceBeWithYou escreveu:Cara, o Minato em nenhum momento mostrou limite de tempo com o poder da Kurama, tanto que ele só perdeu o manto, quando ele estava emprestando chakra para o Naruto lutar contra o Obito Jin, mas, mesmo assim o Namikaze retornou com o Manto tranquilamente, quando ele criou os diversos braços para a Aliança Shinobi retirar as Bijus do Obito no cabo de guerra.

Estou falando do Modo Bijuu que o KM2 proporciona, amigo! Diferente do KM normal, ele possui limite de tempo, dito pela própria Kurama! Se não me engano a primeira vez foi de 5 minutos apenas.

Não podemos comparar com o Naruto que possui bem mais experiência e usa o manto bem melhor que seu pai!

Meu amigo, o Modo Bijuu tem limite tempo, quando o Jinchuuriki e a Bijuu se conectam pela 1° vez, pois a conexão ainda é fraca. Mas, com o passar do tempo a união vai ficando mais forte, tanto que o Naruto na própria guerra evoluiu bastante no uso do Modo Bijuu, pois a conexão entre ele e a Kurama foi ficando cada vez mais formidável.

O quê!? O Naruto aprendeu a usar o Verdadeiro poder da Kurama 50% em 3 dias, sendo que mesmo assim passou por vários problemas. Porque, você está falando como se ele tivesse uma experiência de ANOS de uso? Sabemos que isso é mentira, o Naruto aprendeu a controlar esse poder durante a guerra. O Uzumaki utilizar melhor, pelo simples fato, de que ele foi mais explorado que o Namikaze. Ou estou errado? Porque, o desenvolvimento do Minato KM, naquela guerra, foi bem desperdiçado.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 17:38
@MayTheForceBeWithYou

-Eu sei disso! Por isso disse que Minato tinha limite, ele só usou apenas uma única vez o KM2 e nunca mais! Não dá para comparar com Naruto que passou a guerra toda aprendendo a usar o poder da Kurama. Você acha que o Quarto Hokage vai poder fazer o mesmo nessa luta? Após o limite de tempo do KM2, Naruto demorou um bom tempo para poder usar de novo.

-Onde eu falei que Naruto tinha anos de experiência? Eu disse que ele tem bem mais experiência que Minato, isso é fato! O Uzumaki passou a guerra toda aprendendo a controlar o poder da Kurama e criando uma relação com ela! O mesmo foi elogiado pela Kurama por conseguir controlar tão bem seu poder, não compare com Minato que teve um tempo de uso bem mais limitado e não mostrou metade do que Naruto mostrou!

Oportunidade de mostrar do que era capaz Minato teve! Mas foi uma decepção na maior parte do tempo.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 18:15
@Copy Ninja escreveu:@MayTheForceBeWithYou

-Eu sei disso! Por isso disse que Minato tinha limite, ele só usou apenas uma única vez o KM2 e nunca mais! Não dá para comparar com Naruto que passou a guerra toda aprendendo a usar o poder da Kurama. Você acha que o Quarto Hokage vai poder fazer o mesmo nessa luta? Após o limite de tempo do KM2, Naruto demorou um bom tempo para poder usar de novo.

-Onde eu falei que Naruto tinha anos de experiência? Eu disse que ele tem bem mais experiência que Minato, isso é fato! O Uzumaki passou a guerra toda aprendendo a controlar o poder da Kurama e criando uma relação com ela! O mesmo foi elogiado pela Kurama por conseguir controlar tão bem seu poder, não compare com Minato que teve um tempo de uso bem mais limitado e não mostrou metade do que Naruto mostrou!

Oportunidade de mostrar do que era capaz Minato teve! Mas foi uma decepção na maior parte do tempo.

O Minato não utilizou novamente, pois havia fornecido chakra ao Naruto, para ele reutilizar o Modo Bijuu. Realmente, não tem como comparar, pois o Naruto teve mais exploração no uso desse poder. Claro, que ele não vai poder fazer isso nessa luta, pois ele nunca fez isso e eu sei que o Naruto demorou para retornar ao KM 2/Modo Bijuu.

Quando eu me refiro ao termo "anos", eu digo na forma como você se expressou naquele parágrafo em relação ao domínio do Naruto sobre o poder da Kurama. Mas, caso você tenha se sentido atacado ou ache que eu coloquei palavras na sua boca, foi mal aí.
Mas, eu disse isso no meu comentário anterior que o Naruto aprendeu a dominar esse poder, durante a guerra.
Ué, mas o Minato também foi elogiado pela Kurama e pelo próprio Naruto, quando o mesmo ativou o modo KM junto dos outros antigos Hokage. Cara, na boa, não faça comparação do tempo de uso do KCM entre ambos, pois TODO mundo sabe que o Naruto utilizou por bem mais tempo que o Minato. Bem, a única coisas que o Naruto fez que o Minato não fez, foi transferir o chakra do KCM para o restante da Aliança Shinobi (sendo que seria algo inútil, pois o Uzumaki já havia feito) e a fusão do SM com o KCM.

Tá de brincadeira né? O Kishimoto deu um Nerf monstro no Minato, a ponto de retirar ambos os braços do personagem, e ainda por cima ficou explorando um monte de coisas ao mesmo tempo como, o Naruto KCM, Sasuke FMS, Obito Jin, Hashirama Vs Madara, Tobirama, a Aliança Shinobi Vs Zetsu e etc. É, outra coisa, o que você quer dizer com "decepção", por que o Minato lutou contra "Deuses" (Obito & Madara Jin), e assim como a maioria fez o máximo que pode para vencer, mas só que ele também foi derrotado como todo mundo foi, naquela época. Enfim, ele teve os seus acertos e erros na 4° guerra.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 18:54
@MayTheForceBeWithYou

De boa! Não me senti ofendido, só disse que Naruto possui mais experiência com o manto, e isso é um fato.

Amigo, eu comparo para mostrar a diferença entre eles! Naruto se mostrou melhor, isso não é fato? É claro que teve mais tempo para aprender e tempo de tela, mas foi o que a obra mostrou! Minato não usou rajada de Bijuu Dama e nem mini Bijuu Dama também. Não adianta comparar com Naruto que já estava ficando por tempo indeterminado no KM2 na luta contra Obito, Minato não mostrou isso.

Não estou brincando! Como fã do personagem, me decepcionou sua participação na guerra, Minato voltou além do seu auge e não correspondeu as expectativas. Sim, é verdade que enfrentou deuses, mas não foi o único, todos os outros também estavam enfrentando! Teve a luta contra Obito para mostrar do que era capaz com KM e não fez nada surpreendente! Perdeu os braços por não ser capaz de escapar... O próprio Tobirama se saiu melhor que ele, isso sem manto nenhum. Minato teve seus acertos, mas eu esperava muito mais, o hype era grande.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jun 2018, 19:50
@MayTheForceBeWithYou

Adendos.

Kakashi não questionou a ausência de chakra devido o tempo de uso do MS. Pra ser sincero, aquilo não durou 5 minutos de Luta. Minato é um Jin perfeito, cara, onde possui muito mais chakra q mais de 90% da obra. O chakra do Rikudou reforça mais a qualidade q a quantidade, isso no caso do Kakashi.

Quanto ao espaço tempo, está errado tb. Não é q o Kamui foi superior ao espaço tempo da Kaguya, coisa q jamais será, isso por quantidade de chakra imposta para potencializar o uso de suas técnicas. O exito sobre a Kaguya se deve ao fato da quantidade de pessoas q ela dividia sua atenção, sendo dois deles capazes finalizar sua existência. Ela foi surpreendida, isso sim, já q ela não sabia da capacidade do Ms do Obito, refletindo assim no seu selamento. A obra evidenciou muitas vezes o q acontece quando vc divide sua atenção, onde demonstrou o Obito Rikudou sendo surpreendido inúmeras vezes. Mostrou o Obito base sendo humilhado pelo Kakashi, Naruto, Guy e Bee. Mostrou a Kaguya sendo selada. Mostrou o Madara Rikudou sendo surpreendido pelo Kamui em uso conjunto entre Kakashi e Obito. Mostrou a Kaguya tendo q inutilizar o Sasuke, já q pela imprevisibilidade do seu espaço tempo, ela estava sendo surpreendida. Ela teve q mandar o Uchiha para outra dimensão !
Cara, se quiser posso postar inúmeros exemplos, tenha certeza disso. Ali não tem nada de relevância no Kamui, sério mesmo.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Jun 2018, 03:57

De boa! Não me senti ofendido, só disse que Naruto possui mais experiência com o manto, e isso é um fato.

Amigo, eu comparo para mostrar a diferença entre eles! Naruto se mostrou melhor, isso não é fato? É claro que teve mais tempo para aprender e tempo de tela, mas foi o que a obra mostrou! Minato não usou rajada de Bijuu Dama e nem mini Bijuu Dama também. Não adianta comparar com Naruto que já estava ficando por tempo indeterminado no KM2 na luta contra Obito, Minato não mostrou isso.

Não estou brincando! Como fã do personagem, me decepcionou sua participação na guerra, Minato voltou além do seu auge e não correspondeu as expectativas. Sim, é verdade que enfrentou deuses, mas não foi o único, todos os outros também estavam enfrentando! Teve a luta contra Obito para mostrar do que era capaz com KM e não fez nada surpreendente! Perdeu os braços por não ser capaz de escapar... O próprio Tobirama se saiu melhor que ele, isso sem manto nenhum. Minato teve seus acertos, mas eu esperava muito mais, o hype era grande.

Okay, mas, quando foi que eu escrevi que o Minato tinha mais domínio do manto que o Naruto?

Bem, essa diferença todo mundo já está careca de saber. Irei lhe perguntar novamente, quando foi que eu falei que o Naruto é inferior no uso do KCM? Eu não gsoto de entrar nessa história do protagonista, mas, é óbvio que ele iria mostrar mais coisas que o Minato, afinal de contas, a história é para mostar a evolução do Naruto em TODOS os sentidos. O que obviamente incluir a sua maestria no uso dos seus próprios poderes. Tempo indeterminado? O Naruto KM 2 teve o seu chakra sugado pela Shinju e voltou ao normal, enquanto, o Minato permaneceu com o manto dele ativado mesmo após a Shinju ter pego ele, quando ela foi invocada pelo Obito Jin.

Eu também sou fã do Minato, mas compreendo que ele fez o máximo que podia naquela guerra. E, convenhamos, que o Kishimto trabalhou ele muito mal naquela guerra,a ponto de retirar ambos braços com as Gudoudamas, sendo que o Tonirama e o Hiruzen sofreram a mesma coisa, mas, tiveram os seus braços de volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Isso mostrar claramente o descaso do Kishimoto com o Namikaze. Meu amigo, todos ali sofreram nas mãos dos "Deuses" (Obito e Madara Jin), sendo que os mais prejudicados foram Naruto & Sasuke que quase foram para o além. Ué, mas quem fez algo surpreendente, naquela luta, contra o Obito Jin? Pois, eplo o que eu me lembro, todos foram surrados e quase mortos pelo Uchiha.

Hashirama (Clone) - admitiu abertamente que era inferior ao Uchiha
Hiruzen - foi surrado sem nem ter a chance de revidar
Tobirama - teve a sua parte direita destruída, e nem viu o que tinha acontecido
Naruto & Sasuke- quase foram mortos pelo Uchiha, se não fosse o Hiraishin do Minato
Minato- perdeu o braço direito

Tá de brincadeira né? o Tobirama teve que sacrificar metade do seu corpo para fazer algo útil, contar coma juda do clone do Hashirama, e ainda assim não teve NENHUM grande êxito em derrotar o Obito Jin. Isso, sem contar, que o Senju precisou da ajuda do Minato na luta inteira. Ou se esqueceu do uso duplo do Hiraishin entre ambos? O Tobirama não tinha manto, mas tinha o Hiraishin né. E você diz que ele se saiu melhor? Na boa, não! Os acertos do Namikaze foram crucias nessa guerra, afinal de contas, quem foi que salvou a Aliança daquela BijuuDama do Juubi? Quem foi que montou a estrategia que fez o Gai 8 Gates superar a esfera de Gudoudama do Madara Jin? Quem criou os braços de chakra que permitiu a Aliança Shinobi retirar as bijuus do Obito? Enfim, o cara é um humano, como outro qualquer que comete os seus erros e acertos. Mano, eu entendo a sua opinião em relação ao HYPE sobre ele, mas, o HYPE era grande em todos os antigos Hokage, só que o Kishimto não fez justiça a eles.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Jun 2018, 04:29
@Pscn escreveu:@MayTheForceBeWithYou

Adendos.

Kakashi não questionou a ausência de chakra devido o tempo de uso do MS. Pra ser sincero, aquilo não durou 5 minutos de Luta. Minato é um Jin perfeito, cara, onde possui muito mais chakra q mais de 90% da obra. O chakra do Rikudou reforça mais a qualidade q a quantidade, isso no caso do Kakashi.

Quanto ao espaço tempo, está errado tb. Não é q o Kamui foi superior ao espaço tempo da Kaguya, coisa q jamais será, isso por quantidade de chakra imposta para potencializar o uso de suas técnicas. O exito sobre a Kaguya se deve ao fato da quantidade de pessoas q ela dividia sua atenção, sendo dois deles capazes finalizar sua existência. Ela foi surpreendida, isso sim, já q ela não sabia da capacidade do Ms do Obito, refletindo assim no seu selamento. A obra evidenciou muitas vezes o q acontece quando vc divide sua atenção, onde demonstrou o Obito Rikudou sendo surpreendido inúmeras vezes. Mostrou o Obito base sendo humilhado pelo Kakashi, Naruto, Guy e Bee. Mostrou a Kaguya sendo selada. Mostrou o Madara Rikudou sendo surpreendido pelo Kamui em uso conjunto entre Kakashi e Obito. Mostrou a Kaguya tendo q inutilizar o Sasuke, já q pela imprevisibilidade do seu espaço tempo, ela estava sendo surpreendida. Ela teve q mandar o Uchiha para outra dimensão !
Cara, se quiser posso postar inúmeros exemplos, tenha certeza disso. Ali não tem nada de relevância no Kamui, sério mesmo.

Tempo de uso? Cara, se tá ligado, que o Kakashi já reclamava do gasto de chakra durante o uso do Sharingan. E, aqui nesa versão em nenhum momento da luta ele fez isso. Bem, seu eu não estou enganado no anime deu 5 ou mais minutos de luta. Isso sobre o Minato, eu já sei. Hâ!? Então, me diga, como o Kakashi fez um Susanoo Tengu, 2 ou 3 variações do Kamui, utilizou o Kamui convencional e a Intagibilidade, se ele só teve o seu chakra mais beneficiado em termos de qualidade do que de quantidade, de acordo com você?

Meu amigo, está no manga, o Kamui fechou o tempo espaço da Kaguya, quando a mesma tentou desintegrar o Naruto original. Quando o Kakashi acertou a Kaguya com o Kamui Raikiri, ela estava com toda atenção voltada para o Hatake, tanto que ela até destuiu o Susanoo dele antes de receber o golpe do Kakashi.

Eu sei, que existe diversos exemplos na obra sobre o inimgo se distrair graças a quatidade de oponentes que ele tem que enfrentar, e todas essas que você citou as interferências tiveram as suas respectivas importâncias, igual a do Kakashi teve naquela batalha.

E, sério isso? O kamui Raikiri cortou o braço direito da Kaguya, e com isso ela ficou prejudicada em utilizar as suas técnicas com maestria, e evitar a aproximação do Naruto e do Sasuke. E, com o Kamui Normal, o Kakshi fechou um mini portal da Kaguya, que iria desintegrar o Naruto original, e assim iria acabar o mundo, pois não haveria outro para utilizar o selo Yin.

Mano, aí você vem dizer que não teve NADA de relevante do Kamui? Zuera né.
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1712
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12021
Reputação : 23

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Jun 2018, 08:49
Acho que Kakashi vence, aqueles que dizem que Minato ganharia argumentam que o mesmo ficaria se teleportando feito louco e o Kakashi ficaria usando suas técnicas como um burro, gastando chakra.
Óbvio que o duelo seria semelhante ao que aconteceu entre Minato e Obito, Obito foi subjugado pois tentou absorver o loiro e perdeu a intangibilidade nesse momento, eu aposto que esse Kakashi tá mais upado no quesito velocidade do que esse Minato, o cara fez estrago na Kaguya mano.
O Minato teria que atacar querendo ou não, acontece que o Susano'o do Kakashi tá muito OP, o que Minato faria para se livrar do Kamui Raikiri/Shuriken? Apenas fugir? Óbvio que não, ele não iria para Konoha e voltar quando bem entender.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Jun 2018, 10:19
@MayTheForceBeWithYou

1) Parceiro, vc não entendeu minha crítica sobre o chakra do Kakashi. O sharingan é um doujutsu q drena drasticamente o chakra do usuário, seja ele um uchiha ou um não uchiha. Imagina agora um MS, sendo este um estágio superior ao base, então, a exigência de chakra será maior. É por isso q a Sarada evidenciou q um Uchiha tem como malefício o vigor, chakra e stamina, pois o sharingan é o responsável por esgotar os mesmos. No caso do Minato, ele é um Jin, ou seja, detentor de um bijuu. Ele não tem nada q o prejudique em drenagem de chakra. Independente do up do Kakashi, ele irá se esgotar uma hora ou outra, queira vc ou não.

2) Continua errado, jovem. Uchihas não são referência em quantidade se chakra e sim em qualidade de chakra. A obra sempre evidenciou q o chakra dos Uchihas são PODEROSOS, ou seja, potencializa uma técnica com uma concentração menor de chakra, já possui essa qualidade de POTÊNCIA. É por isso q eles conseguem erguer um susanno e estabilizar, mas não pela quantidade de chakra, mas sim pela potência do chakra. Aí pra evidenciar isso, posso citar o Sasuke abusando de chakra na guerra e não questionou de falta do mesmo. Posso falar do Madara lutando contra o Hashirama por dias. Posso falar do Itachi materializando um susanno quase sem vida. Exemplos não falta !

3) Jovem, o problema não é fechar uma fenda dimensional, o problema é vc abrir uma dimensão q não é sua. Vc viu o q Obito passou para abrir uma dimensão ? Sendo este um verdadeiro Uchiha e o verdadeiro portador do doujutsu ? Obito precisou do chakra do Byakugou, além de ter a mesma propriedade de chakra q o Kakashi. Kkkkkkkkkk. Esse argumento seu está totalmente incoerente !
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Jun 2018, 12:28
@Pscn escreveu:@MayTheForceBeWithYou

1) Parceiro, vc não entendeu minha crítica sobre o chakra do Kakashi. O sharingan é um doujutsu q drena drasticamente o chakra do usuário, seja ele um uchiha ou um não uchiha. Imagina agora um MS, sendo este um estágio superior ao base, então, a exigência de chakra será maior. É por isso q a Sarada evidenciou q um Uchiha tem como malefício o vigor, chakra e stamina, pois o sharingan é o responsável por esgotar os mesmos. No caso do Minato, ele é um Jin, ou seja, detentor de um bijuu. Ele não tem nada q o prejudique em drenagem de chakra. Independente do up do Kakashi, ele irá se esgotar uma hora ou outra, queira vc ou não.

2) Continua errado, jovem. Uchihas não são referência em quantidade se chakra e sim em qualidade de chakra. A obra sempre evidenciou q o chakra dos Uchihas são PODEROSOS, ou seja, potencializa uma técnica com uma concentração menor de chakra, já possui essa qualidade de POTÊNCIA. É por isso q eles conseguem erguer um susanno e estabilizar, mas não pela quantidade de chakra, mas sim pela potência do chakra. Aí pra evidenciar isso, posso citar o Sasuke abusando de chakra na guerra e não questionou de falta do mesmo. Posso falar do Madara lutando contra o Hashirama por dias. Posso falar do Itachi materializando um susanno quase sem vida. Exemplos não falta !

3) Jovem, o problema não é fechar uma fenda dimensional, o problema é vc abrir uma dimensão q não é sua. Vc viu o q Obito passou para abrir uma dimensão ? Sendo este um verdadeiro Uchiha e o verdadeiro portador do doujutsu ? Obito precisou do chakra do Byakugou, além de ter a mesma propriedade de chakra q o Kakashi. Kkkkkkkkkk. Esse argumento seu está totalmente incoerente !

Amigo, eu sei o quanto prejudicial é o Sharingan para a resistência do usuário, seja Uchiha ou não Uchiha, como você mencionou. Mas, aqui, o Kakashi contar com o chakra dos Seis Caminhos, dito pelo próprio, e nos sabemos que esse chakra é o mais poderoso da obra, e nos podemos ver isso só de olhar para a diferença absurda que existia no Naruto, Sasuke, Madara, Obito pré e pós adquirir esse poder. Em relação ao Minato, eu já sei dessas informações que você citou. Mas, em nenhum momento, eu disse que o Kakashi DMS possui chakra infinito, mas sim que a sua resistência é muito mais consistente que a das suas versões anteriores, mesmo com o Sharingan. É, isso é um fato.

Sim, os Uchihas foram abençoados com a qualidade de chakra do Indra, enquanto, os Senjus com a quantidade absurda do Ashura, e por isso temos monstros em qualidade como o Madara e em quantidade temos o Hashirama. É, mas no caso do Kakashi ele estava em posse do chakra do Rikudou, tanto que ele até afirma que ambos os olhos do MS, estavam muito mais fortes graças ao chakra divino. Realmente, o Sasuke utilizou bastante técnicas de alto nível, antes do upgrade do Hagoromo. Mas, antes disso, quando as Bijus foram retiradas do Obito graças ao cabo de guerra da Aliança Shinobi, ele foi mostrado bem ofegante ao lado do Naruto, que se encontrava na mesma situação. Bem, o Madara só utilizava o Susanoo para lutar contra o Hashirama, e na luta que deu origem ao Vale do Fim, ele só ficou utilizando o poder da Kurama. Então, logo, ele não teria altos gastos de chakra, durante aquela luta, sendo que ele estava usando uma técnica já comum para ele fazer uso. O Itachi já havia guardado chakra para utilizar o Susanoo, naquela situação.

Realmente, o Kakashi não teve problema algum ao realizar esse feito. Se você tiver a quantidade necessária de chakra, provavelmente você irá conseguir. Sim, eu já li o manga e assisti o anime todo, e vi essa situação em ambas as mídias. Yeah, o Obito é o usuário original. Cara, o Obito preciso do chakra da Sakura, por que ele já estava com o pé na cova e não tinha chakra suficiente para tal feito. Mesma propriedade? Você está se referindo ao chakra dos Seis Caminhos? Ué, o Obito perdeu o chakra do Hagoromo, no momento, em que as Bijus foram tiradas dele.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Jun 2018, 13:33
@MayTheForceBeWithYou

Não falei que você disse que Minato usava melhor! Apenas afirmei que Naruto usa melhor quando porque você questionou o limite de tempo do KM2!

Naruto perdeu o manto porque seu chakra foi muito mais sugado que Minato! E quando me referi a tempo indeterminado, foi no tempo de uso do KM2 de Naruto, após ter seu chakra restaurado ficou em KM2 por muito mais tempo!

Sim, todos sofreram! Mas no fim Minato foi o único sem os dois braços! É claro que ele foi importante, mas eu esperava muito mais dele, é meu 3º personagem favorito! Tobirama foi sim surpreendente, pelo menos para mim! Conseguiu marcar Obito, salvou Minato, Naruto e Sasuke daquela mini bijuu dama! Coisa que Minato não conseguiu estando ao lado dela! Conseguiu atacar Obito sem ser destroçado e ainda estava tomando a frente nas decisões e análise...

No mais, esse não é o objetivo do tópico! Abraços!
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Jun 2018, 16:41

Não falei que você disse que Minato usava melhor! Apenas afirmei que Naruto usa melhor quando porque você questionou o limite de tempo do KM2!

Naruto perdeu o manto porque seu chakra foi muito mais sugado que Minato! E quando me referi a tempo indeterminado, foi no tempo de uso do KM2 de Naruto, após ter seu chakra restaurado ficou em KM2 por muito mais tempo!

Sim, todos sofreram! Mas no fim Minato foi o único sem os dois braços! É claro que ele foi importante, mas eu esperava muito mais dele, é meu 3º personagem favorito! Tobirama foi sim surpreendente, pelo menos para mim! Conseguiu marcar Obito, salvou Minato, Naruto e Sasuke daquela mini bijuu dama! Coisa que Minato não conseguiu estando ao lado dela! Conseguiu atacar Obito sem ser destroçado e ainda estava tomando a frente nas decisões e análise...

No mais, esse não é o objetivo do tópico! Abraços!

Bem, foi o que você está dando a entender durante o seu texto em relação a esse assunto do domínio do KCM, no seu comentário anterior.

Errado, o Minato não teve o seu chakra sugado, por que ele conseguiu se safar das raízes da Shinju, diferente do Naruto que teve de ser salvo pelo Hiruzen. Okay, mas você está se referindo a qual restauração? Porque, tiveram duas restaurações, a 1° foi após o primeiro uso do KM2/Modo Bijuu, e a 2° foi quando o Minato transferir chakra para o seu filho. Enfim, sobre qual das duas você está falando?

Ah, ainda bem que você admitiu. Isso daí já é com o Kishimoto, que tirou os braços dele, enquanto, o Hiruzen & Tobirama que tiveram quase TODO o seu corpo destruído pelas armas do Obito Jin, mas simplesmente retornaram 100% como se nada tivesse acontecido. Vejo, que você reconhece os feitos do rapaz. Bem, eu também esperava dele, mas se o Kishimoto quis fazer assim o que a gente pode fazer? É, não se esqueça, até o Naruto que é o protagonista estava levando uma surra do Obito. Então, eu não acho que o Minato tenha sido o mais prejudicado nessa história. Pô, o Namikaze é o meu favorito junto ao seu filho. Hum, acho na média, como a maioria foi nas lutas contra Obito & Madara Jin. Se teve alguém que foi surpreendente nessa guerra, foi o Gai com os Oito Portões liberados contra o Madara Jin. A marcação ao meu ver, foi pura sorte, levando em que conta que ele teve que sacrificar o próprio corpo para conseguir isso. Essa cena da mini bijudama, foi ridícula, tanto Minato & Naruto nessa cena poderia ter resolvido juntos ou individualmente, mas simplesmente o Kishimoto foi lá e tratou ambos como se eles fossem dois inexperientes em batalha que não saberiam resolver aquela situação, sendo que ambos tinham meios suficientes para lidar com aquilo. Cara, lidar com aquilo o Minato podia, não se esqueça, que ele possui o Hiraishin também, e isso sem contar o próprio KCM. Mas, o Kishimoto teve a preferência de dar o destaque para o Tobirama, naquele momento.
Tá de brincadeira né? No primeiro movimento do Obito Jin, o Tobirama perdeu metade do corpo. Você, ter alguém lhe liderando ou dando dicas, informações ou orientação não lhe tornar inferior aquela pessoa, pelo menos, no meu ponto de vista.

Concordo, mas foi bom trocar uma ideia, apesar de termos opiniões contrárias em relação ao assunto.
Abraços!
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: