Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leão vs Gorila

+9
Joker
brunozk 2.0
ghost akuma16
Luquinhas
Staz
Lipert
Math
Dante1
Wolfgang
13 participantes

descriptionLeão vs Gorila EmptyLeão vs Gorila

more_horiz
Local: Maracanã
Condições: Ambos 100% auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 15m
Restrições: Rugido

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
@Dante1 já que você é um leão, pode opinar aqui?

Contexto do comentário aqui.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Gorilas tem muito mais músculos e mais massa, logicamente muito mais força, e inclusive pelo que já pesquisei eles tem até uma mordida mais forte... bem mais forte. Pelo que sei, creio que um ou dois socos de um gorila é o suficiente para deitar um leão, pois, podem levantar até 10 vezes o próprio peso.

Em lutas de leões e tigres, as vitórias de leões eram uma em cada dez e ambos são bixanos para um gorila.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Agora sem zoar e indo direto ao tópico, gorilas vencem com facilidade. O único animal terrestre que ainda existe capaz de vencer um gorila deve ser o urso polar. Gorilas são muito grandes e fortes fisicamente.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Aposto em um leão.
Tava pensando em fazer esse tipo de tópico, animais contra animais.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Leões atacam em bando. Se for no bando vs gorila dá leão fácil. Se for x1 da gorila.

Leão é o rei tho.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Gorila massacra.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Dante1 escreveu:
Leões atacam em bando. Se for no bando vs gorila dá leão fácil. Se for x1 da gorila.

Leão é o rei tho.
Se for em grupo, coloca os gorilas em grupo também e com a intenção de dizimar os leões.

Se tivesse conhecimento prévio, eu daria certeza que os gorilas venceriam, mas sem conhecimentos talvez o leão pegue o gorila de surpresa...

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Conhecimento? :lisa:

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Mano é no Maracanã, o que garante que o Leão não ataque o Gorila na espreita?
O macaco estaria se esfregando na grama, quem sabe até brincando com uma bola que esteja por perto, o Leão chega e pula no seu pescoço não deixando reações.

Se o estádio tiver cheio, vejo vantagem para o Leão, iria motivado para derrotar o macaco e da um grunhido para +50mil pessoas.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Gorilas não são atacantes em grupos acho, Lipert.

E mudei de ideia. Dependendo do leão mata até dois Gorilas.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Dante1 escreveu:
Gorilas não são atacantes em grupos acho, Lipert.

E mudei de ideia. Dependendo do leão mata até dois Gorilas.


Quero ver um leão fazer isso:

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
Yagi escreveu:
Dante1 escreveu:
Gorilas não são atacantes em grupos acho, Lipert.

E mudei de ideia. Dependendo do leão mata até dois Gorilas.


Quero ver um leão fazer isso:


Leão nunca faria isso por que seria burrice.

O modus operanti do Leão não é e nunca será ataque frontal, mas emboscadas.
E isso dá uma enorme vantagem pro Leão e qualquer outro felino que usa esta tática.

Não cheguei a pesquisar quantos J possui a mordida de um Leão.
Mas já vi um Tigre em vídeo perfurando o crânio de um crocodilo.

Minha opinião final, é que na maioria dos cenários possíveis deste encontro forjado (Já que ambientalmente é impossível o encontro destes dois animais), daria empate.

Leão é conhecido por, depois de criar o bote e este falhar, desistir da presa.
Cansei de ver vídeos de Leão desistindo de búfalos após ver a emboscada falhar.
E Gorilas são animais inteligentes, que temem pela vida, logo, numa situação como essa que fosse pego de surpresa, é mais provável que fugisse em vez de partir pra cima do Leão.

Resumindo: O Leão tentaria uma emboscada por trás, morderia o pescoço do gorila, cravaria as suas garras nas costas do mesmo, o gorila pegaria o Leão e jogaria de costas no chão e recuaria, o Leão também acabaria por recuar.

Agora num cenário extremamente cruel, numa jaula, com um leão muito faminto, um de cara pro outro, eu diria que o Leão poderia vencer, assim como o Gorila poderia vencer.
É uma luta que eu jamais apostaria minhas fichas num vencedor, por que a chance de vitória por parte de ambos os lutadores é de 50%

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
O Leão vence uma mordida do Rei da Selva eo Gorila já fica incapacitado de um braço ou outra parte do corpo.

É aposto no Leão mas o Gorila pode vencer tbm.

descriptionLeão vs Gorila EmptyRe: Leão vs Gorila

more_horiz
mano o problema de gorila é que ele da tapoes se ele desse socos tipo como nois ele ganharia mas como na faz isso n sei nao, ele tem uma camada muito forte um combate entre os 2 creio eu que seria fatal pra ambos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos