Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInstrumentais Ambiente EmptyInstrumentais Ambiente

more_horiz
Quais músicas ambiente você escuta? Aquelas instrumentais com sons específicos e não melódicos, ou aquelas cansões com melodias sonoras fúnebres, qual recomenda? 



Recomendo este cara e esta música. E também o Cryo Chamber.

descriptionInstrumentais Ambiente EmptyRe: Instrumentais Ambiente

more_horiz
As únicas músicas ambient que eu já ouvi é do Brian Eno, que eu acho que é o mais artista mais "famoso" do gênero. E só conheço por que ele fez uns negócios na carreira do Bowie e da banda Talking Heads.

descriptionInstrumentais Ambiente EmptyRe: Instrumentais Ambiente

more_horiz
Eu não quero que esse tópico morra ainda, vou botar umas músicas do Bowie com influência de música ambient. Já aviso que é bem estranho, como toda música ambient. Tem uns instrumentos e vocais que brotam do nada.







Música experimental ambiente é foda demais mesmo.

descriptionInstrumentais Ambiente EmptyRe: Instrumentais Ambiente

more_horiz
Cryo Chamber já reúne praticamente tudo de Dark Ambient, menino Math. Meus favoritos são Dronny Darko e Atrium Carceri (cujo realizador tem diversos outros projetos ligados à música ambiente, especialmente com temáticas space).

Recomendo-lhe a trilha de dark ambient da primeira temporada de True Detective e do jogo S.T.A.L.K.E.R.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos