Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyJoffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Um era um retardado malvado e outro um idiota bonzinho emotivo. São opostos, mas tem algo em comum: ambos são personagens ruins e "fracos".

Dissertem qual era o pior como personagem e rei.

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Joffrey é o pior personagem e rei. Ele era incompetente e cruel. Tommen era "só" incompetente.

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Joffrey era opressor. Mas Tommen indiretamente também foi. O Alto Pardal fez muita merda e oprimiu muito porque Tommen foi fraco, Joffrey no lugar dele teria colocado um fim rápido nisso.

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Ambos são bons personagens ao meu ver,bem construídos,os dois tem um tipo de caráter bem diferente apesar de terem tido a mesma criação,acho isso bem interessante neles.

Mas é claro que como pessoa o Joffrey é muito pior,dispensa explicações.O Tommen era um bom garoto.

Como rei,na minha opinião, o Tommen foi pior,ele foi considerado o rei mais fraco da história.Tentou usar da inteligência para governar mas acabou sendo manipulado por todos ao seu redor,nem um pouco inteligente.Também não o culpo,era muito jovem e pegou o reino bem instável sem ter ninguém sábio par aconselhá-lo.

Joffrey ainda teve mais sorte pois teve apoio de Tyrion e Tywin,e no seu governo ganhou créditos sob a vitória de Staniss.E apesar de tirano,Joffrey  impunha respeito,acho que Joffrey se sairia melhor que Tommen,não deixaria que levassem Margaery e jamais iria permitir que a fé militante passasse por cima de sua autoridade.

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Mas em compensação, Joffrey ativamente fazia de King's Landing um inferno tão ruim quanto durante o reinado de Tommen sem a "ajuda" do Alto Pardal. Verdade é que Joffrey causou a morte de milhares por causa da Guerra dos Cinco Reis, Tommen "só" tornou a vida dos habitantes de King's Landing em algo mais difícil.

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Estava achando Joffrey melhor como rei, mas Catioro me lembrou que Joffrey foi burro e causou a Guerra dos Cinco Reinos - algo que Tommen jamais faria.

Joffrey foi pior como pessoa e rei.

Última edição por Zeno em 24/6/2018, 17:49, editado 1 vez(es)

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Um é um bosta que pensa que é um homem, outro é um bosta manipulado por qualquer coisa.

Crianças demais pra ser rei, mas ambos são interessante pro enredo :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Na verdade os ficam praticamente empatados,ambas personalidades servem pra alguma situação.Talvez Tommen lidasse melhor com as coisas sob a supervisão de Tyrion.Mas a guerra ainda seria inevitável,Stannis não iria querer saber se era Joffrey ou Tommen ao trono.

Ainda acho Tommen mais fraco.Joffrey tinha algo que ele não tinha.Para ser rei é preciso mais que ser honesto,é preciso impor respeito,ser temido.

descriptionJoffrey ou Tommen - Qual o pior? EmptyRe: Joffrey ou Tommen - Qual o pior?

more_horiz
Joffrey era melhor na questão de ter culhões, é fato que ele jamais deixaria o alto septão passar por cima da autoridade da família real e de sua autoridade como rei daquela forma e levar a Margaery e fazer aquela humilhação com a Cersei. Mas era muito mas muito pior na questão de personalidade, era um psicopata que se divertia matando ou fazendo crueldade com as pessoas, era um escroto completo, e o pior é que isso era ligado a sua forma de mostrar autoridade. O que o Tommen tem de bonzinho, inocente e fraco o Joffrey tem de psicopata, ditador e escroto. Detalhe é que eu disse que ele é melhor na questão de ter culhões e tal, mas eu não acho que ele era bom nisso, o Tywin e o Tyrion faziam ele parecer criança fazendo birra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos