Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Creepypasta NS - O Caçador de Facebook!

Kage
Kage
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6980
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55296
Reputação : 244

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Ritalino Gomes está estirado em cima das tábuas apodrecidas, ondas quebram nas pedras abaixo dele. Seu coração hesitante faz seu sangue escorrer pela água doce. Ele olha, sem piscar, para as moradias decrépitas acima, e para as estrelas no céu.

Chico estuda o rosto de sua vitima mais uma vez. Os olhos mortos de Ritalino Gomes perfuram sua mente até ele deixar sua vitima cair no lago sem nenhuma pena.

Um "busão" se aproxima. Quatro rodas em mal estado faziam ruídos chamativos.

Cabelos quase inexistentes tremulando ao vento da grande velocidade criada. Dúzias de rostos observando seu antigo eu. Assistindo. Olhos vermelhos com três virgulas e os olhos azuis de Rito Gomes, arregalados e incrédulos.

- Eu sei que você não é ele! - Berra Chico Bento enquanto segura firme seu Iphone Ultimate G12. - Mas você estava no meu Death Note!

Chico Bento era conhecido no Fórum NS como um jovem garoto promissor para staff daquele pequeno ciclo de discussão otaku. Ele tinha feito uma aposta com todos usuários daquele lugar virtual, se ele não conseguisse ser staff em 9 meses seria banido por 2 meses. Com um grande esforço, o garoto consegue no ultimo dia da sua missão conseguir virar estagiário, mas @João Escuro recusou a entrada dele e baniu ele depois de tudo isso.

Desesperado por vingança e se sentindo traído por todos seus amigos, o garoto se viu preso em dentes semelhante a uma espécie de jaula que lentamente se fechava. E então, dor. Escuridão.

Os olhos de Ritalino Gomes

O dono de uma empresa de jogos. Sim. Ele estava lá. Ele deixou que meu ban acontecesse e não fez nada!

Chico empurra o corpo com sua bota, olhando para baixo todo o tempo. Ele o empurra até ele ficar bem na beira do pequeno lago. Mais um chute, o homem está boiando. Os peixes gatos logo começam o banquete. Circulando. Mordendo.

Pombos gritam, seus grasnados presos ao vento, enquanto que Chico encontra Ritalino, homem completamente saudável, na lista. Uma espécie de risco azul marca seu nome no seu celular de ultima geração.

O primeiro nome na sua grande lista foi riscado...

Chico Bento é tomado por uma sensação. Inquieto, descontente, insatisfeito. Um desconforto de bile surge em sua barriga. Ainda faltava muitos nomes. Tem muitos deles ainda, estão completamente vivos. Talvez esse não seja o manifesto certo. Talvez isso nem importe.

Eles me deixaram ser banido. Nem tinha direito autorais sobre mim. Tantas bans. Tantas vezes.

Outro som. Não eram pombas ou ruídos de pneus velhos. Nem a voz no fundo da sua mente gritando sem parar: "Você ainda não terminou!". Não era a música que ele se lembrava que tocava no seu perfil, há tantos anos.

É um novo som. Um som real. Um som aqui e agora.

Chico Bento olha com seu olhos que printavam tudo que ele via, seu poderoso Mangekyō Printogan e vê escadas de madeira curvando-se sob passos pesados. Um homem magro, andando na direção do "pequeno grande" lago. Era um famoso fã da Sakura.

Ele para quando vê o sangue. Sua mão desaparece dentro da jaqueta, puxando um revólver, mantendo o barril da arma perto do peito. Pronto para atirar. Como um idiota.

Chico Bento anda até um ponto iluminado pela lua. O homem parece ter visto um fantasma. A pele em volta de sua boca fecha-se mais do que a bolsa de um banqueiro das docas. Seus olhos se arregalam, tremendo enquanto uma névoa densa começa a cobrir todo local.

"Quem é?", ele grita com uma voz histérica de medo.

Venha descobrir.

A mira da pistola está na cabeça de Chico. E então uma explosão e um estampido. O tiro acerta, mas só atinge a madeira, pois Chico não está mais lá.

Ele está na névoa.

Ele se transforma em sal e gotas d’água, um homem em forma de bruma. Ele ouviu dizer que o chamavam de fantasma. Eles estavam quase certos.

O homem leve recarrega sua arma. Sua testa enrugada encharcada de suor.

Naqueles preciosos segundos, Bento o cerca por completo, em um espaço entre os espaços, em algum lugar atrás do próprio ar, analisando. Olhos castanhos, aterrorizados de medo. Sua barba, selvagem e branca. Mandíbulas caídas, nariz torto, lábios ressecados, os lóbulos das orelhas recortados por causa de incontáveis brigas contra fãs da Hinata

Você está no meu Death Note?

O homem tem cheiro de suor e medo. Vestia um conjunto de roupas de cor rosa com uma estampa chamativa do personagem Sakura de Naruto.

Tem cheiro de Otaku!

Bento precisa ter certeza. Ele retoma sua forma original. Sempre foi um garoto calculista e agora com os olhos que printavam tudo que seu amigo tinha lhe dado, ele se sente ainda maior. Fale seu nome, ele fala, estrondosamente.

O homem não esperava que alguém pudesse aparecer atrás dele. Ninguém espera isso. Talvez em fantasias ou pesadelos, ou em histórias contadas nos bares da vida. Mas, na vida real, todos se cagam de medo e caem de cara no chão, e esse homem não é uma exceção à regra. Ele tropeça nas próprias botas idiotas e rola escada abaixo como um saco de batatas murcho.

Chico Bento dá cada passo com cuidado. Um cachorro se aproximava lentamente. Sparky? Ah, sim!

O homem respira com dificuldade, enquanto se afastava pensando em atacar gritando "Shanaro". Ofegante. Como um peixe em terra firme. Ele estica suas mãos magras.

Eu lembro de você...
Você estava olhando.
Você riu de mim quando fui banido.
Você estava sorrindo.
Você é apenas um random qualquer!
Você está no meu Death Note!

Ele balbucia. Lágrimas começam a escorrer. "P-por favor... eu não sei do que você está falando..."

Nome. Agora.

"Indiana! Indiana Esteves, mais conhecido como o Esteves Gamer !"

Chico Bento pausa para consultar seu manifesto de ultima geração, a um passo de chegar perto do seu alvo.

Indiana Esteves? Ah, sim... Eu me lembro de você!

"Eu nunca vi você antes! Espera... Você é F—"

Ninguém consegue mentir com uma mordida de um cachorro em sua poupança. Não tem como implorar nem argumentar com fatos que não existem.

Bom trabalho, Sparky... Vamos continuar, o próximo do meu Death Note é... Convidado

Inspirado em fatos reais e na lore de Pyke!

Meu Perfil no MyAnimeList
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4517
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102953
Reputação : 162

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Like instantâneo. :sasaki: Precisamos de mais fics/creepys com temática do fórum. :sasaki:

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1052
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13521
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Que treco é esse kkkkkkkkkkk

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Yagi Toshiaki escreveu:Que treco é esse kkkkkkkkkkk

Maconha, uma cópia de lores relacionado a jogos eletrônicos, uma pitadinha de criatividade e português ruim.

Jounin
Jounin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1000
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13041
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eita porra kkkkkkkkkk
Foda, tava lendo de boas e no final tomei foi um susto kkkkk

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Akatsuki
 Akatsuki
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3884
Medalhas :

Mais Engraçado - Awards 2017

Participação : 61272
Reputação : 38

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Vc não me marcou e a creppy é baseada em min,Nesse caso mesmo sendo adm não tem direitos de fazer 1 creppypasta sobre min e n me marcar,Logo vai levar strike por direitos autorais
@Outros Administradores deem strike nele
Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Chicle escreveu:Vc não me marcou e a creppy é baseada em min,Nesse caso mesmo sendo adm não tem direitos de fazer 1 creppypasta sobre min e n me marcar,Logo vai levar strike por direitos autorais
@Outros Administradores deem strike nele

Tu gostou que eu sei :neves:

Moderadorxx Math
Moderadorxx Math
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2908
Medalhas :

Morte Poética (Loja NS)

Casado - @Wolfgang

Staff do Mês: Junho/2018
Campeão - Harry Potter Versus (T1)

Fascinação (Loja NS)

Participação : 60871
Reputação : 217

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Ter 16 Out 2018, 18:13
AYGDYASDHASUHDYASHDAS

Caralho benires, merece um oscar meu chapa. E o chiclete pra cadeia.

HIGH        As        HOPE

Is it too late to come on home?
Are all those bridges now old stone?
Is it too late to come on home?
Can the city forgive? I hear its sad song

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares