Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Hiruzen vs Kakuzo

Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2594
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30212
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sab 23 Jun 2018, 00:50
Local: Sannins vs Orochi
Condições: Todos vivos 100%
Conhecimento: Ele sabe que kakuzo é da Akatsuki e o mesmo que ele é sandaime Hokage
Intenções: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10392
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 68030
Reputação : 406

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por FrutosDoMar em Sab 23 Jun 2018, 06:29
Hiruzen é superior.

- Hiruzen pode usar todos os 5 elementos na mesma proporção e com a mesma maestria / Kakuzu usa apenas Katon e Fuuton em grandes proporções.

Esse é o diferencial ao meu ver, de resto eles iriam se equivaler, Kakuzu tem DOMU, Hiruzen tem Enma. Kakuzu se mostrou superior ao Kakashi no corpo a corpo, Hiruzen(velho) caiu na porrada com Orochimaru + 2edo e ainda levou a melhor.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sab 23 Jun 2018, 13:10
@FrutosDoMar escreveu:Hiruzen é superior.

- Hiruzen pode usar todos os 5 elementos na mesma proporção e com a mesma maestria / Kakuzu usa apenas Katon e Fuuton em grandes proporções.

Esse é o diferencial ao meu ver, de resto eles iriam se equivaler, Kakuzu tem DOMU, Hiruzen tem Enma. Kakuzu se mostrou superior ao Kakashi no corpo a corpo, Hiruzen(velho) caiu na porrada com Orochimaru + 2edo e ainda levou a melhor.
Eu não vejo o hiruzen superior em si , vejo ambos ninjas
quase equivalentess .. só que o sandaime tem uma  vantagem  muito boa , e qual seria essa ??

Que ao ter um clone destruído , ele pode criar outro kkkk , ele não perde quantidade numérica e poder ofensivo quando eles são destruídos , seus clones podem ser repostos e podem usar e combar qualquer elemento . Conforme necessidade .

Já o kakuzo não tem essa vantagem , ele pode colocar 4 monstros em campo ,POREM quando um é destruído , ele perde a vantagem numérica ,perde um aliado ne , e consequentemente perde um elemento e alguns combos ,por não poderem ser realizados devido a máscara ser destruída , sem falar que ele ainda perde UMA VIDA..

ENTAO. Se hiruzen destruir uma máscara com um ataque , ele tá matando 4 coelhos com uma tacada só , que seria ; DIMINUI número de inimigos , diminui número de combos possíveis , diminuindo a vantagem elemental do kakuzo e UMA VIDA DELE ..

Hiruzen não só mostrou habilidade elementais e pode combar elas , como mostrou clones , armas , tem Emma que pode auxiliar o mesmo no Taijutsu e esticar quando em forma de bastão ,mostrou o shiki fujin que poderia selar alma do Akatsuki , dentre outras coisas..

A fraqueza do domu e justamente Raiton , um elentos que hiruzen possui ,logo ele poderia burla essa defesa ..

E por aí vai , eu diria que ele full ,no auge vence o kakuzo, assim como venceria konan,Hidan ,Deidara e Sasori

Última edição por Igorluiz589626 em Sab 23 Jun 2018, 13:14, editado 1 vez(es)
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4512
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102921
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Sab 23 Jun 2018, 13:13
Hiruzen é superior no âmbito de elementais, todos os elementais do Hiruzen me parecem superiores ou de mesmo nível ao de Kakuzu. Ele pode lidar com as máscaras pelo Kage Bunshin + Enma sem problemas. É impossível o Kakuzu ganhar aqui, sob as melhores chances dele, o Hiruzen só empata com o Shiki Fujin.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sab 23 Jun 2018, 13:20
Dog escreveu:Hiruzen é superior no âmbito de elementais, todos os elementais do Hiruzen me parecem superiores ou de mesmo nível ao de Kakuzu. Ele pode lidar com as máscaras pelo Kage Bunshin + Enma sem problemas. É impossível o Kakuzu ganhar aqui, sob as melhores chances dele, o Hiruzen só empata com o Shiki Fujin.
O problema do kakuzo e que quando uma máscara é  destruída ele fica em desvantagem , ele não pode repor elas , ao contrário do hiruzen que ao ter um clone destruído , cria outro ..

Nisso kakuzo perderia não só a vantagem numérica , como perderia a vantagem elemental ,pois cada uma utiliza um único elemento , ao contrário dos clones do hiruzen .. e por viés disso já não poderia combar e se defender dos combos do sandaime ..

Sem fala que cada máscara que é destruída , ele perde uma vida ..

4 coelhos em uma tacada só ..como tinha dito ..

O Donton e fraco contra raiton e hiruzen possui esse elemento ,possui Emma que pode servir de arma e ataque , sem fala que teria demais clones , shiki fujin e etc ..

O cara é tão experiênte e b no taijutsu quanto kakuzo , ainda é sensor
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4512
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102921
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Sab 23 Jun 2018, 13:51
@Igorluiz589626 escreveu:
Dog escreveu:Hiruzen é superior no âmbito de elementais, todos os elementais do Hiruzen me parecem superiores ou de mesmo nível ao de Kakuzu. Ele pode lidar com as máscaras pelo Kage Bunshin + Enma sem problemas. É impossível o Kakuzu ganhar aqui, sob as melhores chances dele, o Hiruzen só empata com o Shiki Fujin.
O problema do kakuzo e que quando uma máscara é  destruída ele fica em desvantagem , ele não pode repor elas , ao contrário do hiruzen que ao ter um clone destruído , cria outro ..

Nisso kakuzo perderia não só a vantagem numérica , como perderia a vantagem elemental ,pois cada uma utiliza um único elemento , ao contrário dos clones do hiruzen .. e por viés disso já não poderia combar e se defender dos combos do sandaime ..

Sem fala que cada máscara que é destruída , ele perde uma vida ..

4 coelhos em uma tacada só ..como tinha dito ..

O Donton e fraco contra raiton e hiruzen possui esse elemento ,possui Emma que pode servir de arma e ataque , sem fala que teria demais clones , shiki fujin e etc ..

O cara é tão experiênte e b no taijutsu quanto kakuzo , ainda é sensor

Sim, sim. A desvantagem numérica do Kakuzu também é evidente. Hiruzen pode fazer cinco clones e tem o Enma, Kakuzu tem quatro corações em campo e pode perdê-los sem a capacidade de repor. Bem notado.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Ter 26 Jun 2018, 11:45
Bom acredito que devido aos argumentos apresentados e nenhuma contrariação o sandaime , seja superior ao kakuzo ,o vencendo em um embate
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 212
Participação : 2613
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por MayTheForceBeWithYou em Ter 26 Jun 2018, 15:16
O Hiruzen é bem superior aqui, pois ele pode fazer o mesmo combo Elemental que ele fez na Quarta Guerra contra o Buda do Zetsu e ainda tem o Enma.
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1052
Participação : 13518
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Yagi Toshiaki em Ter 26 Jun 2018, 19:59
Saru leva com média/baixa dificuldade.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Akatsuki
 Akatsuki
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3882
Medalhas :

Mais Engraçado - Awards 2017

Participação : 61248
Reputação : 38

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crancis em Sab 29 Set 2018, 16:51
Os combos elementais do Hiruzen se mostraram um pouco mais forte que os do Kakuzu pelo pouco que vi dele(Hiruzen)na guerra e como o Frutos falou,ele pode usar todos na mesma proporção com maestria,Hiruzen 6/10
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado