Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo?

+22
Aburame Hidan
Kyuko
Ben Ikneg
Shamanking
Nero Sparda
Gabriel Arcanjo
Hitsudeg
Uman
Rafiukis
Garcia
Mustang
NikyNeko
Batman
Gaius
xxCOLDxx
02snake
Leon Lancaster
Eumenes
Apollo
Lipert
Wolfgang
Dante1
26 participantes

descriptionQuando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo? - Página 9 EmptyRe: Quando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
SKILLINE escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Um gênio pode falhar infantilmente, mas quando 99% dos gênios diz algo e 99% dos ingênuos diz o contrário, eu já sei a minha posição.


Ad vercundian.


Ad Vercundian eh belo e moral, devemos respaldar-nos em pessoas que detém autoridade intelectual em determinada área antes de opinar lentamente em assuntos, deixando que resolvam os problemas desta área.


*leigamente.

Acho que só de pensar na diferença entre alguém que abortou e alguém que matou alguém a tiro, etc, já d p ver que não se trata da mesma coisa.

descriptionQuando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo? - Página 9 EmptyRe: Quando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
SKILLINE escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Um gênio pode falhar infantilmente, mas quando 99% dos gênios diz algo e 99% dos ingênuos diz o contrário, eu já sei a minha posição.


Ad vercundian.


Ad Vercundian eh belo e moral, devemos respaldar-nos em pessoas que detém autoridade intelectual em determinada área antes de opinar lentamente em assuntos, deixando que resolvam os problemas desta área.


*leigamente.

Acho que só de pensar na diferença entre alguém que abortou e alguém que matou alguém a tiro, etc, já d p ver que não se trata da mesma coisa.

Ambas as coisas são iguais. Se alguém deu um tiro no útero de uma mulher grávida e matou o filho do qual ela estava grávida, além de ser preso por tentativa de assassinato dela, o sujeito deve ser preso pelo assassinato da criança que estava no ventre da mãe.

descriptionQuando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo? - Página 9 EmptyRe: Quando o zigoto, embrião, feto ou seja lá o que for, já pode ser considerado um ser vivo?

more_horiz
Sim, claro. Quero ver se alguma mulher da sua família for presa por engano e ter que escolher entre alguém que deu um tiro em um cara é alguém que abortou, qual escolheria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos