Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRainbow Six Siege EmptyRainbow Six Siege

more_horiz


Alguém já jogou? Jogo 10, gostaria que todo FPS tivesse a capacidade de modificação do mapa/estratégias/jogabilidade do Rainbow Six Siege. :notbad:

descriptionRainbow Six Siege EmptyRe: Rainbow Six Siege

more_horiz
Jogo tem uns 2-3 anos. É um jogo totalmente teamplay, modo furtivo, necessita de muita paciência, e obviamente tem que ser habilidoso na trocação e seguro de recuo.
A quantidade de gadgets e equipamentos é absurda, tendo cada operador uma especialidade e função no time. Isso torna o competitivo muito acirrado e estratégico. É o melhor FPS pra mim.

descriptionRainbow Six Siege EmptyRe: Rainbow Six Siege

more_horiz
É pago né. Me da dinheiro Lipert pra eu comprar. :catioro:

descriptionRainbow Six Siege EmptyRe: Rainbow Six Siege

more_horiz
Fallen escreveu:
Jogo tem uns 2-3 anos. É um jogo totalmente teamplay, modo furtivo, necessita de muita paciência, e obviamente tem que ser habilidoso na trocação e seguro de recuo.
A quantidade de gadgets e equipamentos é absurda, tendo cada operador uma especialidade e função no time. Isso torna o competitivo muito acirrado e estratégico. É o melhor FPS pra mim.


Eu só vi em streams, mas parece ser o melhor, mesmo. Não sei por que outros jogos não copiaram algumas coisas básicas, como poder inclinar a cabeça pra atirar (em outros você tem que botar o corpo todo :horak: ). Mas esse jogo é o melhor FPS em minha opinião, já que é muito estratégico, e simula melhor do que todos os outros as situações.

Math escreveu:
É pago né. Me da dinheiro Lipert pra eu comprar. :catioro:


Nem eu tenho o jogo, mano kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos