Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

+11
Heimdall
Shamanking
*vert
Nicckkokk
L⍱scivi⍱
Schiffer
Coldman
Heisenberg
Ellos
Wolfgang
Naruto Winchester
15 participantes

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Como se aquela lava lenta da Mei fosse encostar no Kimimaro em um campo aberto. Ele desvia e na primeira ofensiva em cima da Mei ela deita.

Tsunade é aquela história do Guy gates, o pessoal explicou como personagens com velocidade superiores ou até capacidades melhores no taijutsu finalizam ela.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Como se aquela lava lenta da Mei fosse encostar no Kimimaro em um campo aberto. Ele desvia e na primeira ofensiva em cima da Mei ela deita.

Tsunade é aquela história do Guy gates, o pessoal explicou como personagens com velocidade superiores ou até capacidades melhores no taijutsu finalizam ela.


Eae men? Kk
Mei ganha do Kimimaro, ela não tem apenas larva, ela não começaria usando uma das suas melhores técnicas, óbvio que ao descobrir o estilo de luta dele e ver que é rápido e ágil, procuraria usar de perto a larva para que o mesmo não escapasse.

Ele é Kage-baixo e não médio, sobre sua ignorância, a maioria dos membros aqui concordam nisso, senão todos, o único aqui dizer que ele é Kage-médio é você, então qual a possibilidade de você estar equivocado considerando que além de tudo isso é novato? Hum... deixa eu ver...101% no mínimo.

Concluo que você é fanboy do Kimimaro, ganhar da Tsunade com Bakugou? Hum... Fanboy do Kimimaro ou Hater da Tsunade após o Igor te humilhar na argumentação e nos tópicos em que a princesa está inserida? Agora fiquei em dúvida.

Última edição por Ryu em Ter 19 Jun 2018, 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Se o Madara foi pego, o Kimimaro seria pego.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Foi pego como? Na primeira ofensiva da Mei, Madara desviou com um pulo e teve que levar um soco do A para a segunda tentativa da Mei atingí-lo.

Bom, é isso, Kimimaro kage médio. Aqui para o pessoal é kage baixo mas kunoichi vence até Gai gates, Tobirama para o mesmo pessoal, então não é um absurdo. Fui.

Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 Naruto563-02
Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 Naruto563-03

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
O Madara afundaria no mar de lava mesmo com o golpe do Kira, que só serviu para quebrar o Susanoo quando imerso. O próprio Sasuke foi incapaz de desviar, ele teve que apelar para o Susanoo também.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Novamente você entra em contradição e ignora o que eu afirmei. A equação é simples, se Gaara consegue facilmente transformar centenas de milhares de toneladas de minérios em areia, em coisa de SEGUNDOS, talvez até menos, ele não levou 5 segundos para fazer a avalanche nessa mesma luta contra Kimimaro, o que impediria ele de transformar o solo e acelerar o processo? É como você mesmo disse, ele está sendo arrastado, logo não está sob efeito de queda livre do qual as particularidades são anuladas devido as leis da gravidade, o processo é acelerado, Gaara literalmente fez um buraco de areia movediça que empurrou com toda sua força Kimimaro para baixo, para que ele não houvesse oposição por parte do Kaguya, sendo assim, quanto mais rápido ele tivesse afundado, melhor para Gaara soterra-lo e simplesmente deixar ele lá (já que viu que não conseguiria mata-lo).

Do mesmo jeito que ele invoca enormes tsunamis ele criou o buraco e arrastou o Kaguya para lá rápido o suficiente (no mangá deu a entender que levou alguns segundos) para que estivesse em uma profundidade grande o suficiente para ser relevante.


- Não estou discordando de que Gaara possa produzir grande quantidade de areia, isso de fato ele é capaz de fazer. No entanto devo discordar da velocidade que você sugere para esse processo, principalmente para a quantidade de areia citada, se levar em conta que desde do início do combate o Gaara já estava quebrando minérios.

- Sim, Gaara pode acelerar o processo em que o redemoinho de areia suga o alvo, o que ocorre no próprio mangá. No entanto o processo se mostrou lento demais, para se dizer que em questões de segundos Kimimaro já estivesse bem profundo.

- Outro ponto é que os ossos do Kimimaro não resistiriam a pressão de está a 120 a 180m abaixo de toneladas de areia. Não é suposição, é um fato.
Pequenas quantidades de areia já era o suficiente para fazer o Kimimaro usar seus ossos mais fortes para oferecer resistência à pressão.

Não tem o mínimo sentido dizer que o Kimimaro estaria a 200, 190, 180, 170m de profundidade se no mostrado, se no mangá o Kimimaro não é capaz de suportar esse nível de pressão exercido lá embaixo.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Pequenas quantidades de areia mas a pressão de um sabaku soso não pode ser comparada a ser soterrado por quê?

Kimimaro já foi soterrado antes no ryusa bakuryu, e ainda por cima esmagado com um sabaku soso em larga escala: o sabaku taiso.

Depois simplesmente ativou o juin 2 e saiu disso tudo e ainda sobreviveu a outro sabaku soso já na superfície e ainda escapou.

Uma coisa é ter terra jogada em cima de você, outra é essa terra/areia prensar você e esmagar. A segunda opção causa uma pressão que é difícil de se dizer a quantos metros o Kimimaro precisaria ficar soterrado para superá-la.

Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 Naruto216-04

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Sempre considerei Kimimaro algo entre Jounin/alto~elite. Há quem diga que ele tem nível Kage/baixo mas eu discordo. Acho que faltou ele mostrar mais coisa pra ser considerado um Kage/baixo.
Sobre quem ele vence, ele tem potencial pra vencer muitos Jounins ou pelo menos dar um fucking trabalho e até peitar alguns Kage/baixo embora não vejo ele vencendo nenhum ninja dentro dessa categoria.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Kimimaro só não deita kages médios/altos com velocidade, proteção (raiton no yoroi, ex) e genjutsu. Porque de restante: se ele teve a resistência de ter a pele retirada no sabaku soso e sair, ele aguenta elementais, aguenta muitos danos físicos e com o juin lv 2 ele é muito agil e fatal.

Tsunade com o byakugou se partir seu corpo já era, Mei tem elementais, mas elementais fatais metade do anime tem. Se for para colocar alguém como jounin alto coloca as duas.



descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Kimimaro tem nível Kage Baixo, nem mais e nem menos que isso.

Eu diria que ele teria um nível semelhante ao Sasuke Hebi.

Nem Naruto Modo Kyuubi com outros Ninjas e Mifune não conseguiram selar o jovem, isso prova o quanto ele é muito forte no seu auge e sen doença.

Kimimaro vence na minha opinião seguintes ninjas:

- Hidan
- Rasa
- Asuma
- Kakashi início Shipuuden e clássico.
- Kakuzu
- Gai até 6 Gates.
- Chyo
- Hiruzen
- Mei

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
O Kimimaro é Jounin Elite~Kage Baixo mesmo Nvl de Kakashi 3 Tomoes, Hidan, Rock Lee e Juugo.
Tem chances de vencer ou ser Derrotado por esses que citei agora.

Ele vence uma porrada de Ninjas aí do mesmo nvl e as vezes até superior.

Ninjas como Asuma,Kakashi Hokage, Darui e etc.

#Luquinhas100

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Eu acho que ele era mais ou menos do nível de kakashi e zabuza e poderia vencer ninjas como o yamato ou asuma.

A kekkei genkai dele é muito útil e poderosa, ele se torna praticamente um 'tank' e na época do clássico poucos shinobis tinham alguma habilidade capaz de causar danos consideráveis.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Ele em plenas condições de saúde poderia ficar entre os Kages baixos.

Mas, ele como foi mostrado, é jounin super.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Considerando ele sem doença e full estamina, seria um dos mais fracos Kage Baixos. Porém, tem MUITA coisa que poderia upar ele ainda mais e colocá-lo em outro patamar, caso seu clã e sua história fossem explorados mais a fundo.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
- Sasuke e Lee dibraram a areia e a defesa automática
- Kimimaro em momento algum fez Gaara usar sua defesa automática
- Todos os seus movimentos eram previsíveis e Gaara conseguia antecipá-los
- Com Juuin ele fica mais forte que na forma base, mas perde velocidade
- Lembremos que Guy puffou um montante de areia com as mãos livres

Não vejo o Kimimaro peitando Kakashi, Guy, Hiruzen, entre outros do clássico, ele é lento demasiado, seria massacrado com folga inclusive. No máximo eu o vejo como Jounin Alto/Super.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
Kimimaro quando apareceu no arco do resgate do Sasuke estava doente, e o próprio afirmou que ele estava se movendo com a força da vontade, tanto é que antes dele ir lá ele estava em uma cama de hospital cheio de aparelhos no corpo. Só por isso eu acho que pelo fato dele estar doente, ele estava bem comprometido fisicamente e tinha que fazer um certo esforço pra se manter lutando nessas condições. Já se ele estivesse 100% eu acho que ele seria mais rápido e mais ágil.

Antes dele começar a lutar ele já tinha percorrido quilômetros do país do som até o país do fogo de forma bem apressada e sem pausa nenhuma para descançar, já que ele chegou bem rápido e precisava aliás, pra chegar no país do fogo onde o quarteto estava a tempo, com isso eu acho que quando ele lutou doente ele já tinha gastado uma estamina.

descriptionQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence? - Página 4 EmptyRe: Qual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?

more_horiz
É Jounin Elite~Kage Baixo entendeu.

#TBC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos