Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

+11
Phaesta
L⍱scivi⍱
Ítalo Soares Gonçalves
Palladino
YoKi
Wolfgang
Edson Oliveira
Rodrigo Gouveia
Ben Ikneg
Pscn
Ellos
15 participantes

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
É o mesmo que você pergunta, o por quê da Hinata ter sobrevivido a um golpe fatal do Pain? Ou como ela sobreviveu ao enfrentar diretamente dois Otsutsukis?

É simples não tem lógica...

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
Ellos escreveu:
Catioro escreveu:
Ellos escreveu:
Catioro escreveu:
Ellos escreveu:
Que decepçao hein gente

Questao é que os inimigos eram Ootsutsukis, pessoas extremamente perigosas as quais a sakura nao sabia do que eram ou nao capazes. Katsuyu nao apenas serve como proteçao e cura mas como comunicaçao tambem, ela é perfeita para o serviço de suporte em horas como essa ou nao ?

Me digam uma coisa, se fosse a tsunade ali naquela situaçao, voces acham que ela teria invocado a Katsuyu ou ficaria de braços cruzados olhando ?



Como a proteção e cura já foram contra-argumentados, vou focar em comunicação: 
> Por que comunicar?
> Que utilidade faria comunicar contra um ataque iminentemente superior? 
> Existem sensores e Yamanaka mais capazes de uma comunicação mais abrangente a menor gasto de chakra.
> A própria escala destrutiva que a luta tomou já sinalizava qualquer pessoa que pudesse ajudar.
> Note que todos os personagens relevantes para a tomada de decisões para a vila estavam presentes.

Foi contra argumentada com o que se a Sakura nao sabia do que os Ootsutsuki eram capazes ?

E cara comunicaçao nunca é demais, os Yamanakas nao fizeram o serviço de comunicaçao e a sakura/katsuyu tambem nao, dois erros nao fazem um acerto, nunca ouviu esse ditado ?

E putz, sakura sabia que um problema poderia ocorrer a qualquer hora, problema dos graves, talvez nivel akatsuki, kaguya, pois, ela sabia que era justamente esse problema que o sasuke estava investigando, uma vez que um problema acontece, surge, é serio que voce vai me dizer que precisava de "personagens relevantes" para tormar a decisao e dar a ordem para a sakura invocar a lesma ?



Não cara, falei que todos os personagens relevantes para tomada de decisões estavam ali naquela hora. 

Mas se achar que foi um erro da Sakura, beleza. Mó inútel, lerdah e sem inisiativa ela néh? fwebhjikoaspdsjbfvhjsadjonhbdaijlsskjgfd

Sem dar uma de vitima por favor

Nao chamei ela de inutil, lerda e blablabla

Fato é, o marido da sakura ficou 12 anos fora de casa investigando essa poha
Fato é, a filha da sakura quase foi morta esmagada por uma pedra gigante

Sakura sabia que podia ocorrer algo, podia ter se preparado, mas, nao o fez, eu nao estou aqui questionando porque a sakura nao inventou um novo super jutsu de barreira que protegeria konoha ate de uma Genki dama, eu estou questionando o porque dela ja ter algo util e nao usar, sendo no caso, a katsuyu



Querer dar uma de vítima? Você é doido? :horak: Pode ir no meu comentário, eu falei exatamente o que eu re-escrevi. E depois eu zoei que a Sakura era inútil e blá blá por que ela foi incompetente em não fazer nada mesmo podendo fazer algo.

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
Povo tá questionando por que uma ninja médica não foi ajudar dois top tiers do mangá?  É isso mesmo? :lisa:

Acho que é porque ela estava ajudando na evacuação dos civis, o que era a prioridade dela como ninja médica, evitar que todos se ferissem, Momoshiki estava focado em Naruto e Sasuke estava focado em Kinshiki e protegendo a Sarada. Quem fez feio foi o Darui e a Kurotsuchi que  não fizeram nada de diferente e são kages, cade o exemplo? :sasaki:

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
Sakura estava ajudando na evacuação das pessoas, assim como a maioria dos ninjas

Momoshiki e Kinshiki estavam focados no Naruto , caso contrário mandaria aqueles jutsus aleatoriamente na vila (pq caralhos eles se importariam com Konoha?)

Todos os civis já estavam relativamente seguros diante da ameaça , e ainda tinha os 2 caras mais fodões lidando com eles

A cena da Sarada foi mais pra sair na foto...Kinshiki n tinha motivo nenhum para tentar matar a Sarada '-'

Enfim...

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
Ela foi ajudar diretamente no resgate e acho que chegou até a curar individualmente os feridos, já que não eram tantos assim. Que seria bom ela invocar, seria, mas tem a questão do roteiro também.

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
@Ellos

- Ideia ali era recuar é deixar o Naruto é o Sasuke resolverem, se tem o o Hokage é o Uchiha na situação os outros personagem se tornam inúteis em combate. Se a Sakura invocasse a Katsuyu o que iria mudar na batalha? ou na situação final?

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
Sei que esse tópico é antigo e foi revivido, mas essa é uma questão meio óbvia. Por quê Sakura iria tratar de feridos no estádio, sendo que ela viu quão perigosos eram (um mandou o Naruto pra longe com um chute, outro causou uma destruição enorme no estádio com uma palmada)? Seria eficaz chamar a Katsuyu pra curar feridos naquele local, sendo que todos poderiam morrer em seguida por uma Bijūdama? lol

descriptionPorque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki  - Página 2 EmptyRe: Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki

more_horiz
Acho desnecessário... O ataque estava sendo focado no naruto e na arena. Eles não estavam atacando diretamente a cidade e os civis. Caso isso acontecesse ai sim seria necessário invocar Katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos