Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyQual a melhor banda de Rock?

more_horiz
My:Chevelle ^^

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
Beatles

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
Nirvana

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
O Quenn,é claro. :lobs2:

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
Minha banda de rock favorita é Pink Floyd. Mas não tem meus artistas favoritos nela e nem é a minha banda favorita de todos, mas amo pra caralho.

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
Melhor ou favorita? A melhor na minha opinião é Led Zeppelin, por um par de fatores, mas a que mais gosto é outra.

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
#Tópico movido para Área Música

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
Guns N Roses

descriptiontópico - Qual a melhor banda de Rock?  EmptyRe: Qual a melhor banda de Rock?

more_horiz
a que eu mais gosto Linkin Park mas a melhor acho é Led Zeplin ou Beatles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos