Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionspin-off de GAME OF THRONES Emptyspin-off de GAME OF THRONES

more_horiz


Quais personagens vocês estão mais ansiosos para ver ?

Eu quero muito ver o primeiro Azor Ahai e quão forte ele era.

descriptionspin-off de GAME OF THRONES EmptyRe: spin-off de GAME OF THRONES

more_horiz
Amo vídeos da Mikannn e da Carol sobre GoT. :catioro: 

Eu sinceramente não conheço muito do lore da Longe Noite, só o básico e alguns detalhes. Porém, eu sei pra caralho sobre a geografia do mundo de Gelo e Fogo e a história das civilizações de Essos. Então, minhas expectativas seriam proporcionais aos meus gostos e é algo inclusive que o vídeo concorda: de explorar o mundo de Gelo e Fogo inteirinho. Conectar essas civilizações. Conectar os reinos de Westeros com Valíria (se já/ainda existisse na época), com Yi Ti, Asshai e o Patrimônio de Hyrkoon (todo mundo esquece dessa civilização).

descriptionspin-off de GAME OF THRONES EmptyRe: spin-off de GAME OF THRONES

more_horiz


No mundo de Gelo e Fogo existe um lugar semelhante a africa, imagina quantos seres exótico existem lá.

descriptionspin-off de GAME OF THRONES EmptyRe: spin-off de GAME OF THRONES

more_horiz
Sim, sim. Mas no caso, seria muito mais difícil a Longa Noite chegar lá em Sothoryos. Mas mesmo assim, seria interessante explorar pelo menos o norte desse continente, pois no universo de Gelo Fogo é implícito que existiram civilizações lá a muito tempo atrás, antes de todos os humanos lá provavelmente terem morrido e hoje em dia só bestas o habitam.

Isso é o maravilhoso do universo de GoT: tudo é possível.

descriptionspin-off de GAME OF THRONES EmptyRe: spin-off de GAME OF THRONES

more_horiz
:math:  
Eu quero ver a dança dos dragooooeeeessss. :kyo:

Parece que errei totalmente,eu não esperava por este tema e não estou muito empolgada não.Concordo com a Mikannn,a origem dos White Walkers devia ser revelada logo na oitava temporada ou que pelo menos dessem um tempo pra falar sobre a 'Era da Eurora' mais tarde,pode ser que o assunto fique saturado e massante.Mas verei assim mesmo.

Por um outro lado,agora não há mais desculpas para falta de dinheiro pois essa história é bem ''exótica'',terá muitos gigantes,filhos da floresta e se forem adaptar boa parte dos livros (como fizeram com a série atual) teremos até quem sabe aranhas gigantes.
A dança pode acontecer e vai acontecer!

Talvez eles pensem em fazer séries cronológicas,então @Catioro ,logo após isso há grandes chances de vermos a ascensão de Valyria já que a partir dela houveram os maiores acontecimentos.

descriptionspin-off de GAME OF THRONES EmptyRe: spin-off de GAME OF THRONES

more_horiz
Bem, eu iria preferir a Dança dos Dragões mesmo. Verdade é que mudei bastante de opinião nos melhores spin offs, mas fica nessa ordem pra mim agora: 

0. Valíria: impossível de acontecer, mas se acontecesse, poderiam fazer QUALQUER coisa, o lore de Valíria é muito rico em ideias e estrutura, e não tem quase nenhum detalhe, ou seja, a história poderia surpreender todos nós e ser construída da forma que a série desejar. Teriam sagas das próprias cidades do império de Valíria, do Império de Sarnor, Ghis, Rhoynar, Cidades Livres e sipá de Yi Ti, Asshai, Hyrkoon e afins. É incrível o potencial que GoT tem, é civilização pra caramba pra explorar. E isso nunca foi nem remotamente citado nas séries, e pouco explorado nos livros. Isso é lore oficial, só que é pouco conhecido pro fandom de Gelo e Fogo + GoT em geral.
1. Invasão do Aegon
2. Dança dos Dragões
3. Peripécias do Davos ou Euron viajando o mundo como um pirata
4. Longa Noite. 
5. Rebelião de Robert
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos