Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Jutsu da Chiyo e Sasori

Iniciante
Iniciante
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/11/2017
Número de Mensagens : 19
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por EmtecSama em 15/06/18, 04:13 pm
Na opinião de vocês, o Jutsu da Chiyo era com o que o Sasori sonhava? ou são objetivos distintos
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9220
Reputação : 399

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heisenberg em 15/06/18, 08:08 pm
Por que Sasori iria querer reviver os pais e morre logo depois ?  :lisa:

Ele apenas ficou surpreso que ela desenvolveu uma técnica que pudesse trazer seus pais de volta, estando a fim de doar a sua própria vida para que Sasori pudesse ter sua família de novo. 

No fim, Sasori ficou meio decepcionado (creio que consigo mesmo) porque sua vida inteira poderia ter sido diferente se ele soubesse disso, ele não sairia de Sunagakure e nem se tornaria vilão (provavelmente).

Senpai
Senpai
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1054
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ryosuke em 15/06/18, 09:44 pm
Se esta falando do Kishō Tensei, acho que não. Sasori queria tornar a si mesmo uma arte que durasse por muito tempo, oposto da visão artística do Deidara.
A coisa mais próxima entre eles foi ela ter transformado um de seus braços em um braço de marionete. Ainda assim, não é como se ela estivesse fazendo experimentos para prolongar a própria vida.
Mas não sei, é apenas uma interpretação minha. Não me lembro muito bem essas passagens no mangá e minha memória pode estar me passando uma rasteira. :deus:
Iniciante
Iniciante
Membro desde : 22/11/2017
Número de Mensagens : 19
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por EmtecSama em 18/06/18, 08:29 pm
Mas então, se alguém usasse o Kisho Tensei na marionete Sasori, em posse do Kankuro, ela seria de certa forma um Sasori realizado, caso tenha as memórias e coisas do tipo.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado