Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Hyuga VS Kimimaro

+2
Chazy Chaz
Nicckkokk
6 participantes

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyHiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Local : kages vs madara
Condições: Ambos auge
Intenções: matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Sawarabi no Mai aqui seria definitivo, o Hyuuga não tem saídas.
Kimimaro 7/10

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Ryu escreveu:
Sawarabi no Mai aqui seria definitivo, o Hyuuga não tem saídas.
Kimimaro 7/10

Sim , por isso fiz a comparação ,pois acho os 2 bem nivelados(kage baixo )  , ambos com chances de vencer ..

Kimimaro realmente poderia o vencer com o sawarabi no mai , para qual o Hyuga não tem defesa , no entanto o mesmo poderia acabar partindo para o taijutsu ,visto que é seu estilo também ,e acabar tendo os  seus pontos de chakra selados pelo Hyuga , o que praticamente resultaria na sua derrota , pois não seria possível utilizar jutsus posteriormente , como sawarabi no mai ..então ,caso ele não use o mesmo inicialmente, o que acho um pouco difícil,ainda mais sem conhecimento , ele perderia ..

Os golpes dos hyugas ,não só selam os pontos de chakra ,como podem causar danos diretamente nos órgãos internos do indivíduo, atrapalhando o adversário no decorrer da luta  e ate poderia resultar em sua morte ,por  causa de complicacoes posteriores   . Hiashi matou o príncipe de kumo ,com um golpe se me recordo bem, direcionando no coração ..

E como Kakashi diz ,mesmo os ninjas mais fortes ,não podem treinar os órgãos internos e , é isso que torna ,os hyugas bem perigosos , a resistência monstra do Kimi ,seria burlada, se seus orgaos fossem todos danificados pelos ataques do hyugaa chef ..

Hiashi ainda possui 5 em taijutsu , sendo um mestre nisso (é líder de um dos clãs , já considerado melhor estilo de taijutsu na aldeia ) , possui 4 em velocidade e chakra , sem fala que é um ninja bem experiênte..  o Byakugan ainda lhe proporciona , um campo de visão de 360 graus, defesa (kaiten ) que o protegeria e serveria como ataque , (no clássico ,ele lutou contra aproximadamente 20 ninjas da areia e os arremecou longe com o kaiten. )..


Como mestre em Taijutsu e ninja veloz que é de acordo com o databok , com experiência  do mesmo , somada as habilidades do Byakugan que lhe proporciona (campo de visão/ capacidade de selar pontos e causar danos internos , a defesas supremas e ataques a base de vácuo , eu diria que Hiashi seria superior ao mesmo num pequeno confronto, tendo a vantagem da falta de conhecimento por parte do kimimaro , que desconhece o perigo de enfrentar um user Byakugan no curto alcance ...

Tudo isso sem falar , na palma de vento que afastou a calda do jubi , que poderia ser feita pelo mesmo é atingir o KIMIMARO a medias distancias ainda ..

Ao meu ver ,vejo Hiashi vencendo 08/10

Ps: tinha criado dele contra chiyo , mais kaiten barraria a maioria dos ataques dela e destruiria as marionetes,ao mesmo tempo , ele poderia ver os ataques chegando de todos os lados com byakugan e desviar ou se defender , poderia ate cortar as linhas de chakra ,sem fala na palma de ar que poderia destruir as marionetes e acertar a chiyo ..


Última edição por Igorluiz589626 em Sex 15 Jun 2018, 09:56, editado 1 vez(es)

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Sawarabi no Mai aqui seria definitivo, o Hyuuga não tem saídas.
Kimimaro 7/10

Sim , por isso fiz a comparação ,pois acho os 2 bem nivelados(kage baixo )  , ambos com chances de vencer ..

Kimimaro realmente poderia o vencer com o sawarabi no mai , para qual o Hyuga não tem defesa , no entanto o mesmo poderia acabar partindo para o taijutsu ,visto que é seu estilo também ,e acabar tendo os  seus pontos de chakra selados pelo Hyuga , o que praticamente resultaria na sua derrota , pois não seria possível utilizar jutsus posteriormente , como sawarabi no mai ..então ,caso ele não use o mesmo inicialmente, o que acho um pouco difícil,ainda mais sem conhecimento , ele perderia ..

Os golpes dos hyugas ,não só selam os pontos de chakra ,como podem causar danos diretamente nos órgãos internos do indivíduo, atrapalhando o adversário no decorrer da luta  e ate poderia resultar em sua morte ,por  causa de complicacoes posteriores   . Hiashi matou o príncipe de kumo ,com um golpe se me recordo bem, direcionando no coração ..

E como Kakashi diz ,mesmo os ninjas mais fortes ,não podem treinar os órgãos internos e , é isso que torna ,os hyugas bem perigosos , a resistência monstra do Kimi ,seria burlada ..

Hiashi ainda possui 5 em taijutsu , sendo um mestre nisso (é líder de um dos clãs , já considerado melhor estilo de taijutsu na aldeia ) , possui 4 em velocidade e chakra , sem fala que é um ninja bem experiênte..  o Byakugan ainda lhe proporciona , um campo de visão de 360 graus e ele possui uma defesa (kaiten ) que o protegeria e serveria como ataque , (no clássico ,ele lutou contra aproximadamente 30 ninjas da areia e os arremecou longe com o kaiten. )..

Como mestre em Taijutsu e ninja veloz , com experiência do mesmo , com habilidades que o Byakugan lhe proporciona , seja campo de visão ,ou capacidade de selar pontos e causar danos internos , até mesmo defesas e ataques a base de vácuo , eu diria que Hiashi seria superior ao mesmo num pequeno confronto, tendo a vantagem da falta de conhecimento por parte do kimaro , que desconhece o perigo do Byakugan ..

Tudo isso sem falar , na palma de vento que afastou a calda do jubi , que poderia ser feita pelo mesmo é atingir o KIMIMARO ..

Ao meu ver ,vejo Hiashi vencendo 08/10


Ele tocar no Kimimaro seria bem perigoso na real... Vejo isso dando certo apenas uma vez.
Hiashi tem que guardar a palma do vento para repelir os ossos que vão na velocidade de uma bala.
Ainda tem o juuin lv 2.

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Sawarabi no Mai aqui seria definitivo, o Hyuuga não tem saídas.
Kimimaro 7/10

Sim , por isso fiz a comparação ,pois acho os 2 bem nivelados(kage baixo )  , ambos com chances de vencer ..

Kimimaro realmente poderia o vencer com o sawarabi no mai , para qual o Hyuga não tem defesa , no entanto o mesmo poderia acabar partindo para o taijutsu ,visto que é seu estilo também ,e acabar tendo os  seus pontos de chakra selados pelo Hyuga , o que praticamente resultaria na sua derrota , pois não seria possível utilizar jutsus posteriormente , como sawarabi no mai ..então ,caso ele não use o mesmo inicialmente, o que acho um pouco difícil,ainda mais sem conhecimento , ele perderia ..

Os golpes dos hyugas ,não só selam os pontos de chakra ,como podem causar danos diretamente nos órgãos internos do indivíduo, atrapalhando o adversário no decorrer da luta  e ate poderia resultar em sua morte ,por  causa de complicacoes posteriores   . Hiashi matou o príncipe de kumo ,com um golpe se me recordo bem, direcionando no coração ..

E como Kakashi diz ,mesmo os ninjas mais fortes ,não podem treinar os órgãos internos e , é isso que torna ,os hyugas bem perigosos , a resistência monstra do Kimi ,seria burlada ..

Hiashi ainda possui 5 em taijutsu , sendo um mestre nisso (é líder de um dos clãs , já considerado melhor estilo de taijutsu na aldeia ) , possui 4 em velocidade e chakra , sem fala que é um ninja bem experiênte..  o Byakugan ainda lhe proporciona , um campo de visão de 360 graus e ele possui uma defesa (kaiten ) que o protegeria e serveria como ataque , (no clássico ,ele lutou contra aproximadamente 30 ninjas da areia e os arremecou longe com o kaiten. )..

Como mestre em Taijutsu e ninja veloz , com experiência do mesmo , com habilidades que o Byakugan lhe proporciona , seja campo de visão ,ou capacidade de selar pontos e causar danos internos , até mesmo defesas e ataques a base de vácuo , eu diria que Hiashi seria superior ao mesmo num pequeno confronto, tendo a vantagem da falta de conhecimento por parte do kimaro , que desconhece o perigo do Byakugan ..

Tudo isso sem falar , na palma de vento que afastou a calda do jubi , que poderia ser feita pelo mesmo é atingir o KIMIMARO ..

Ao meu ver ,vejo Hiashi vencendo 08/10


Ele tocar no Kimimaro seria bem perigoso na real... Vejo isso dando certo apenas uma vez.
Hiashi tem que guardar a palma do vento para repelir os ossos que vão na velocidade de uma bala.
Ainda tem o juuin lv 2.

os golpes dos hyugas ,nao precisam necessariamente tocar de fato ,ele pode causar dano a medida que estege ,muito proximo do ninja ..
o byakugan lhe daria campo de visao,ele veria os ossos chegando e kaiten da defesa , o proprio neji conseguiu repelir armas do kidomaru usando uma barreria sensorial de chakra se nao me engano ,como disse ,vejo bem nivelado

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Hiashi venceria porque Kimimaro iria dar a cara a tapa, e ia levar um sessenta e quatro palmas e fim.

Para Kimimaro e para outros que têm: o juin é o último recurso, e a grande chance do Kimimaro está lv 2 com o sawarabi no mai.

No primeiro golpe realmente significativo no fluxo de chakra Kimimaro já deitaria.

Hiashi 8/10

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Se KImimaro poder usar sawarabi logo no começo ele sola
Mas caso o sawarabi seja apenas 1 jutsu recurso final,o Hiashi vence ele matando ele de inicio com Hakke Kushoou que empurrou juubi

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Hiashi Wins, tendo o Byakugan + Kaitem, Hiashi poderia burlar até mesmo o Sawarabi no Mai. Hakke Kuhekishou é muito apelão, acho que o Kimimaro não lida com isso...

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Nãoo, meu Kimimaro não pode perder >.<
Kimimaro Wins
10/10

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Ryu escreveu:
Nãoo, meu Kimimaro não pode perder >.<
Kimimaro Wins
10/10

kimi perdeu sorry asuhaushauhs

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Sério isso?

Kimimaro superior o Juuin faria muita diferença aqui.

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
Sério isso?

Kimimaro superior o Juuin faria muita diferença aqui.

Não acho que ele nem chegue a usar ,podendo ser finalizado antes

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Se o Kimimaro usar o Sawarabi no Mai  primeiro ele vence, se o Hiashi usar o Hakke Kuhekisho primeiro ele vence (tenho dúvidas se com Juuin e camada de ossos o Kimi sobreviveria) . Fim !

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Kimimaro tem chances caso

A camada de osso embaixo de sua pele tenha um efeito parecido com o nenkin no yoroi.

O problema disso é que Kidomaru já tinha técnicas de inibiam ação de chakra, como as suas teias, entende-se que a técnica nenkin no yoroi além de resistência tem como efeito a inibição de chakra, sendo um counter do juken.

Ou seja, mesmo com juin lv 1, Kimimaro tem chances de perder. Porque se ele expor os ossos e atacar, Neji tem uma resposta que Rock Lee não tinha: kaiten e o hakke kūsho, e se ele encaixar um juken na cabeça dele, Neji tem vantagem.

descriptionHiashi Hyuga VS  Kimimaro  EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Kimimaro

more_horiz
Mano? A galera tá viajando.
Imagina a luta, os dois se encarando, nenhum deles iriam começar com suas melhores técnicas Hakke e Sawarabi.

~ Hiashi iria começar com sua especialidade, foder os órgãos internos, talvez Kimimaro mandasse uns ossos na velocidade de uma bala e o Hyuuga usasse seu Hakke para impedir.

~ Kimimaro iria para cima e teria um tenketsu fechado, ele não é burro, não ia ficar lá apanhando e fechando os tenketsus, ele poderia ainda usar os ossos para perfurar o Hyuuga no momento em que ele o atacasse.

~ Ok, agora o Kimimaro sabe como funciona o Hakke, como que o Hyuuga ia derrotar ele se usou sua melhor técnica para parar as balas? Ok vamos considerar que ele usou a rotação.

~ Kimimaro poderia fazer uma parede de ossos para impedir a pressão do ar do Hakke, sim, ele poderia ativar o Juuin ainda para trazer mais resistência.

~ Tendo em vista isso, resta ele usar o Sawarabi e finalizar a luta, Hiashi não tem como lidar com isso.

Kimimaro 6/10.
Refutados, Kimi ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos