Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial Empty[Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial

more_horiz
Tópico destinado a discussão do capítulo 908 de One Piece.

Spoiler :


Não Teremos One Piece na Próxima Semana.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial

more_horiz
Acabei de ver aqui. Dá pra ver que quem sentou no trono é uma mulher. Aparece em uma jardim brincando com uma borboleta... Depois aparece o rosto em preto bem feminino. Acho que é aquele pessoa do último capítulo. Imu-sama=wahman.

O ponto alto do capítulo: Revolucionário comunista sendo escravizado kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gosta de escravizar, aguente agora comuna imundo. Tô começando a gostar dos tenryuubitos.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial

more_horiz
Oda falou que o grande boss terá algo a ver com Newgate, e esses olhos lembram um pouco o dele? Ou estou enganado?
Bem One Piece esta ampliando deu universo a cada capitulo. Nao vejo a hora de saber mais sobre o reino antigo, sobre o governo, jboy, Roger, Shanks, Big M, Kaidou, BN e etc..

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial

more_horiz
Sim, esse(a) Imu-sama é uma mulher. Dá pra ver pela silhueta (a primeira vista me lembrou o Enel, mas não tem nada a ver), e pelo jeito que anda e que estava "admirando" a natureza dentro do castelo. Como já falaram sobre o que o Oda comentou um tempo atrás, o maior inimigo do Luffy tem algo relacionado ao Barba Branca. Vai ser interessante.

Eu até que gostei dessa pausa de uma semana, pois minha mente bugou depois dos últimos 3 capítulos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos