Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

+3
Leon Lancaster
Dante1
Lipert
7 participantes

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyO que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Na minha opinião nada, adoro humor negro.

Se eu estivesse em um funeral de um amigo sendo a mãe dele a morta, eu poderia fazer uma piada sem problemas se ele fosse parecido a mim.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Estupro (é algo que causa sentimentos muito negativos em pessoas que foram vítimas), morte de familiares (quem faz piada sobre a morte de algum familiar de amigo, como você citou que faria, merece levar um soco na cara pra aprender e ponto final, além de perder a pseudo-amizade, obviamente). Tem outras coisas, mas na maior parte das vezes o importante é o bom-senso. Se você sabe que a pessoa não gosta de piadas sobre algo que traz sentimentos negativos à pessoa, se você continua fazendo a piada, é ser babaca também, mas os 2 exemplos anteriores são coisas que um mínimo de bom-senso já diria pra pessoa que é melhor não fazer a piada...

Se as pessoas que estão ouvindo você contar a piada gostarem desse tipo de humor, ok. Agora, caso a pessoa não goste ou caso você não tenha certeza, não deve fazer.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Nenhuma piada pode ser criminalizada. Mas qualquer coisa pode parecer coisa de babaca pra qualquer pessoa.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Também sou adepto do humor negro, aliás qualquer zueira, mas a diferença é como, quando e onde você vai fazer uma brincadeira. Como no caso citado lá do funeral, eu não brincaria com um amigo, colega ou desconhecido caso a mãe dele tivesse falecido, isso se trata de bom senso e respeito, afinal se a situação fosse o contrário, a maioria não gostaria.

Brincadeiras com outras situações de morte, estupro, doenças também são pesadas, exceto é claro, principalmente se for no último caso, o doente ser aquele tipo que se zoa, inclusive já zuei um camarada, mas o comédia achava engraçado, a zuera nem era tão braba, eu só dizia que caso ele morresse, eu choraria no buraco dele, entendedores entenderão a ref :ref:
O lesk se curou e tá bem, ksks

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Lipert escreveu:
Estupro (é algo que causa sentimentos muito negativos em pessoas que foram vítimas), morte de familiares (quem faz piada sobre a morte de algum familiar de amigo, como você citou que faria, merece levar um soco na cara pra aprender e ponto final, além de perder a pseudo-amizade, obviamente). Tem outras coisas, mas na maior parte das vezes o importante é o bom-senso. Se você sabe que a pessoa não gosta de piadas sobre algo que traz sentimentos negativos à pessoa, se você continua fazendo a piada, é ser babaca também, mas os 2 exemplos anteriores são coisas que um mínimo de bom-senso já diria pra pessoa que é melhor não fazer a piada...

Se as pessoas que estão ouvindo você contar a piada gostarem desse tipo de humor, ok. Agora, caso a pessoa não goste ou caso você não tenha certeza, não deve fazer.


Me ensina a alongar o óbvio assim kk

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Estupro (é algo que causa sentimentos muito negativos em pessoas que foram vítimas), morte de familiares (quem faz piada sobre a morte de algum familiar de amigo, como você citou que faria, merece levar um soco na cara pra aprender e ponto final, além de perder a pseudo-amizade, obviamente). Tem outras coisas, mas na maior parte das vezes o importante é o bom-senso. Se você sabe que a pessoa não gosta de piadas sobre algo que traz sentimentos negativos à pessoa, se você continua fazendo a piada, é ser babaca também, mas os 2 exemplos anteriores são coisas que um mínimo de bom-senso já diria pra pessoa que é melhor não fazer a piada...

Se as pessoas que estão ouvindo você contar a piada gostarem desse tipo de humor, ok. Agora, caso a pessoa não goste ou caso você não tenha certeza, não deve fazer.


Me ensina a alongar o óbvio assim kk

Se fosse o óbvio, você teria falado o mesmo. O que você disse, ao contrário disso, foi que você faria uma piada de humor negro no falecimento da mãe de um amigo seu. Desculpa se você não gosta de ler, mas eu não vou mudar minha forma de escrever por você.

O post do Leon foi bem explicativo.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Depende do indivíduo com o qual está fazendo a piada. E por incrível que pareça concordo com absolutamente tudo que o Lipert está dizendo. Fazer piadas com sofrimento dos outros é ser muito babaca, é ser infantil demais, rs.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Ryu escreveu:
é que eu não gosto de comentários zoados nos meus tópicos.


Aparentemente, seus tópicos.

São ultra-sérios.

Não pode zoar.

Estupro, assassinato, morte de parentes, pode.

Mas não seus tópicos.

Isso seria heresia.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Catioro escreveu:
Ryu escreveu:
é que eu não gosto de comentários zoados nos meus tópicos.


Aparentemente, seus tópicos.

São ultra-sérios.

Não pode zoar.

Estupro, assassinato, morte de parentes, pode.

Mas não seus tópicos.

Isso seria heresia.


Momento errado meu amigo, esperava mais um pouco, ainda que eu fosse te refutar de outra forma.

Comentários zoados nos meus tópicos são coisas que não tem a ver com o assunto em questão e não sobre ser um post sério ou de zoeira

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Ryu escreveu:
O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?


Seus tópicos.

Ryu escreveu:
Se eu estivesse em um funeral de um amigo sendo a mãe dele a morta, eu poderia fazer uma piada sem problemas se ele fosse parecido a mim.


Isso pode. Nos seus tópicos não.

Ryu escreveu:
Comentários zoados nos meus tópicos são coisas que não tem a ver com o assunto em questão e não sobre ser um post sério ou de zoeira


Você que não especificou os assuntos, só deu um exemplo. Ou seja, esse tópico é ruim.

#pas

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Catioro escreveu:
Ryu escreveu:
O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?


Seus tópicos.

Ryu escreveu:
Se eu estivesse em um funeral de um amigo sendo a mãe dele a morta, eu poderia fazer uma piada sem problemas se ele fosse parecido a mim.


Isso pode. Nos seus tópicos não.

Ryu escreveu:
Comentários zoados nos meus tópicos são coisas que não tem a ver com o assunto em questão e não sobre ser um post sério ou de zoeira


Você que não especificou os assuntos, só deu um exemplo. Ou seja, esse tópico é ruim.

#pas


Não é dos melhores tópicos mesmo, uma pergunta superficial pois pelo que vi se ganha prêmios pra quem posta mais no mês, né?

Mas serve para interação, Catioro, você não conseguio me envergonhar, como disse que fariam comigo, você falhou denovo u.u

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
:acoranao: :acoranao: :acoranao: :acoranao: :acoranao: :acoranao: :acoranao:
Esse meme resume bem a questão do tópico, anyway só nesse fórum que você vê um personagem de anime/games literalmente caindo na porrada verbalmente com um Catioro.

Rapaiz!! Aqui tem cada coisa!! :sasaki:



Ryu escreveu:

Mas serve para interação, Catioro, você não conseguio me envergonhar, como disse que fariam comigo, você falhou denovo u.u

Anyway, que treta é essa que num estou sabendo? :guei:

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Ryu escreveu:
Mas serve para interação, Catioro, você não conseguio me envergonhar, como disse que fariam comigo, você falhou denovo u.u


Tu deve ter tirado isso da bunda, nunca falei isso, nunca faria isso com ninguém. Falei que você ia passar vergonha. E você passou. Portanto, não tem não, Leon. 


Ryu escreveu:
Não é dos melhores tópicos mesmo, uma pergunta superficial pois pelo que vi se ganha prêmios pra quem posta mais no mês, né?



De certa forma, sim. Pode ser só comentário também.

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Qualquer coisa que deixa uma pessoa desconfortável em um nível alto não é de se brincar. Ponto final.

Respeito antes de qualquer tipo de humor.

Por exemplo, você pode gostar de humor negro, outras pessoas não, então ja morreu.

Mas caso as você goste de humor negro e esteja brincando com uma pessoa que também curta humor negro, da na cara do cara e faz o que quiser, seja livre.

E não vem com " ah mas a base do humor é alguem tar sofrendo " que isso é mó 2002

descriptionpas - O que, se há algo, seria sério demais para se brincar? EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley]
Esse meme resume bem a questão do tópico, anyway só nesse fórum que você vê um personagem de anime/games literalmente caindo na porrada verbalmente com um Catioro.

Rapaiz!! Aqui tem cada coisa!! [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]



Ryu escreveu:

Mas serve para interação, Catioro, você não conseguio me envergonhar, como disse que fariam comigo, você falhou denovo u.u

Anyway, que treta é essa que num estou sabendo? [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2797982382.png[/smiley]


KKKKKKK KKKK você é engraçado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos