Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Crônicas de Naruto RPG - Inuzuka Alpha Fire

Kage
Kage
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6975
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55263
Reputação : 243

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

A seguinte historia visa contar e complementar a narração de Naruto RPG que aconteceu no fórum, o principal grupo que será utilizado como protagonista será o Team Inuzuka que foi composto por Inuzuka Francisco, Inuzuka Shinshi e Inuzuka Ben. O conto se passará em um universo alternativo onde inúmeros personagens foram adicionados na historia original, minha fanfic irá criar material extra usando personagens que não estavam no RPG e na Obra inicialmente.

É provável que a fanfic contenha erros de português, já que apenas irei descontar minha criatividade e treinar meu português na fanfic em questão.

Primeiro Capitulo:
Meu nome é Inuzuka Francisco!

Um garoto estava andando pela Pousada Haruno que era um pequeno local que estava dominado por Haruno Kin, o jovem deveria ter 13 anos e tinha cabelos castanhos levemente espetados mas coberto por um boné de marca, sua camisa e bermuda eram totalmente cinzas e ele parecia está acompanhado de um filhote de cachorro que deveria ter nascido a pouco tempo. Ao parar para contemplar a janela do lugar, ele fala confiante:

- "Acabei de m-me formar na Academia Ninja, eu serei o maior ninja que esse mundo já viu!" - Berra o garoto fazendo todos que estavam no local ficarem assustados.

Uma garota de cabelos rosados se aproxima dele, seu nome era Haruno Sakura e parecia está irritada com o jovem inusitado:

- Francisco! Você tem que parar de invadir nossa pousada, você nunca tem dinheiro e sempre tenta dormir aqui! - Grita a rosada pronta para acertar um soco em Francisco.

- Quando eu for o maior ninja, eu pagarei 5 ryos todos dias que eu for dormir aqui! - Fala Francisco com um imenso sorriso.

- 5 Ryos? Que miséria é essa? - Fala Sakura incrédula.

Inuzuka Francisco tinha fugido de casa e usava a Pousada Haruno para se refugir secretamente, aparentemente os donos tinham pena e deixaram o jovem dormir num quarto isolado, mas Sakura achava aquilo um absurdo. Então Francisco com um sorriso fala:

- Hoje irei conhecer meu time, será que meu sensei será o Kakashi? Gai? Obito? Não, pera... Quem é Obito? - Fala Francisco notando que um nome estranho tinha surgido na sua cabeça.

- Seu idiota... Você já deveria ter conhecido seu time ontem! Você dormiu por dois dias inteiros! - Fala Sakura incrédula enquanto observa o jovem garoto.

- Dois dias? Qual é o meu time?

- Você será companheiro de Shinshi e Ben, ambos possuem ótimas notas... Acredito que isso foi para equilibrar suas notas com as deles!

- Como assim? Está "insinuand" que eu tenho péssimas notas? "kkkkk" - Fala Francisco com uma imensa risada.

- Você possui notas medianas, mas você tem a pior nota em trabalho de equipe!

- "Chega de papo, eu irei conhecer esses caras e mostrar quem é o lider dessa bagaça"! - Berra o Inuzuka utilizando Shunshin no Jutsu para sair da Pousada.

- Francamente... - Sakura acerta um tapa no próprio rosto enquanto lamenta ter um amigo tão sem sentido e louco daquela maneira.

- Vamos lá Spark, ache o cheiro desses benditos escravos "kkkk"! - Ordena Francisco para seu fiel filhote.

O "projeto de cão" parece saber onde seguir e vai na direção de uma rua que estava lotada de pessoa de má indole, mas rapidamente localiza um outro garoto de cabelos brancos que estava acompanhado de um cachorro adulto com dentes visivelmente afiados. Ele era Inuzuka Shinshi, um garoto com notas altas e bastante talentoso na arte do ninjutsu, mas não parecia fazer amizade com facilidade.

- Tipico antagonistas de merda "kkkkk!!" - Fala Francisco enquanto ria do garoto em sua frente.

- O que você está rindo, seu pedaço de esterco? - Fala Shinshi pegando a gola da camisa do jovem garoto de 12 anos.

- Hey, você não tem "direitos autorais sobre mim", me larga! - Berra Francisco mudando seu humor totalmente.

- Deku, ataca esse maldito com seu Gatsuuga! - Fala Shinshi com imenso ódio em sua voz ordenando que seu fiel cão ataque o garoto.

- Parem agora! - Surge um garoto que divide a luta entre os dois meninos.

Seu nome era Inuzuka Ben, ele fazia parte do grupo e aparentava está sujo de lama, aparentemente esteve treinando num local bastante sujo. Ele possuía um casaco negro e uma calça jeans, sua bandana estava pendurada no braço e era notável que ele tinha uma espécie de isqueiro em seu cinto. Shinshi se acalma ao observar Ben, mas ainda não tinha tirado suas mãos de Francisco.

- Você está aqui, deveríamos nos encontrar com nossa sensei que tinha marcado para nós encontrarmos hoje!

- "Nossa Sensei"? "kkkkkkkkkk" Vou ensinar essa senhora que eu sou o sensei dessa bagaça! - Fala Francisco determinado enquanto observa seu futuro brilhante.

Inuzuka Francisco, 12 anos

Última edição por Ben Ikneg em Qua 13 Jun 2018, 12:54, editado 1 vez(es)

Meu Perfil no MyAnimeList
Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Segundo Capitulo
Sensei que não vai te ajudar em nada e uma névoa misteriosa se aproxima!

Construído sobre um canil de conflitos, a Sede Inuzuka sempre teve bastante importância para Konoha, já que seu cachorros eram utilizados para investigações policiais graças ao seu grande olfato. Inuzuka Hana que tinha se mostrado uma kunoichi com talento nato estava parada no local esperando seus novos alunos. Mesmo sendo tão jovem, seus anos de trabalho ninja a ajudaram a dominar rapidamente a confiança de seus três cães e conseguiu conquistar o cargo de jounin que ela jurava que não iria conseguir tão cedo.

- Esses malditos vão me deixar esperando aqui?

Sem a fé e a convicção que a sustentaram a sua vida toda, Hana tinha decidido que não iria ser uma mestre muito presente para seus alunos já que achava que as pessoas tinham que se virar sozinhos. Quando ela finalmente pensava em desistir de esperar, Inuzuka Francisco surge tentando acertar um forte chute na mulher que simplesmente contra ataca com uma joelhada em seu estomago. O garoto cai violentamente no chão enquanto olha incrédulo para a mulher que tinha botado ele no chão com uma imensa facilidade.

- Sua velha, me falaram que você é minha sensei no meio do caminho para cá, vim aqui dizer que sou eu que mando nessa porra! - Fala Francisco enquanto se levanta com um olhar determinado. - E que papo é esse de me bater? Vou chamar a policia por agressão contra menor de idade!

- Pra começar foi você que tentou me agredir e tenho permissão do próprio Hokage para pegar pesado com crianças como você! - Fala Hana num tom seco enquanto aponta para o garoto.

Inuzuka Ben e Inuzuka Shinshi chegam no local alguns segundo depois da estranha confusão que tinha começado, a jovem jounin apenas suspira enquanto observa seus "alunos" que não pareciam ter nenhum futuro promissor:

- Vocês são crianças e não sinto nenhum espirito de lutar ao olhar para vocês, me pergunto como passaram da academia ninja! -= Fala ela desapontada enquanto começa a se apresentar. - Meu nome é Inuzuka Hana, serei a sensei do time de vocês!

- Como assim não temos espirito de luta? Eu sou Inuzuka Shinshi, Top 3 nas notas da academia, apenas perdi para Senju Nakarama e Uchiha Sasuke. Uma senhora como você não tem nenhuma moral para falar assim comigo! - Fala Shinshi friamente enquanto duvida da capacidade de sua sensei que parecia não ter vontade nenhuma de ficar naquele local com três ninjas iniciantes.

- Isso mesmo, sem falar que nunca ouvimos falar de você Inuzuka Hana, você tem cara de "random!" - Berra Francisco enquanto se recupera do golpe que tinha recebido anteriormente.

- Bem, aparentemente começamos bem... Por que não me falam um pouco de vocês? Ou vamos ficar trocando farpas o dia todo? - Suspira Hana enquanto se senta no chão esperando que o garotos falem sobre eles..

- Meu nome é Inuzuka Francisco, vou ser o maior ninja de todos!

- Meu nome é Inuzuka Shinshi, não tenho nenhum objetivo atualmente, mas pretendo caçar umas cocotas por ai!

- Meu nome é Inuzuka Ben, apenas gostaria de que meu niken "Joni" se torne o canino mais forte que existe!

- Francamente... Meu nome é Inuzuka Hana e vocês não precisam saber mais do que isso, como ocorre em todos times formados da academia, eu tenho que testar o potencial de vocês como um conjunto, a melhor maneira disso ocorrer é vocês irem para cima na porrada comigo, então venham pra cima agora! - Fala Hana sem nenhuma expressão enquanto olha para o trio.

- Como assim? Assim do nada? -  Fala Ben não acreditando na situação enquanto segura firme sua bolsa de shuriken.

- Demorou demais, Vamos lá Spark!

Ben e Shinshi apenas olham Francisco que vai diretamente pra cima da mulher ninja que simplesmente desaparece da frente do imprudente jovem e acerta um chute na coluna do garoto fazendo voar violentamente até a parede da Sede Inuzuka, alguns moradores que estavam por ali começam a observar a luta com certa curiosidade, vendo isso Inuzuka Ben fala com certo espanto:

- Há pessoas aqui, deveríamos mesmo lutar aqui? Ah, foda-se!

Inuzuka Ben parte para cima de Hana e ambos começam a trocar golpes de taijutsu, todos golpes dele são facilmente defendidos e ele não aparenta não ter nenhum futuro naquela batalha de curto alcance, Shinshi aparece nas costas da Jounin e tentar cortar seu pescoço com uma kunai, mas ela simplesmente desarma o jovem com um simples golpe utilizando seu cotovelo. Francisco se recupera e aparenta preparar um jutsu:

- Tsuuga!

Francisco rapidamente gira em alta velocidade e forma uma espécie de tornado que segue em direção de Hana que simplesmente chuta Ben e Shinshi para longe e prepara uma espécie de chakra em uma das suas mãos.

- Chakra no Mesu! - Sussurra Hana e logo depois parte para cima de Francisco que girava em sua direção.

Numa rápido movimento, a jounin simplesmente acerta uma espécie de pescotapa naquele "estranho tornado" que faz o garoto bater violentamente no chão e vomitar sangue com o impacto. Francisco estava fora de combate com um simples golpe e isso assusta levemente Ben e Shinshi, Sparky começa a latir preocupado com seu dono e vai para cima do mesmo para tentar acorda-lo.

- Vocês são fracos, muito fracos!

- Sua vadia, não precisava ter feito isso com ele! - Fala Inuzuka Shinshi visivelmente irritado pela situação do garoto.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Berra Ben fazendo selos sem se importar com a situação.

Uma imensa bola de fogo vai na direção da mulher que simplesmente se esquiva do golpe, mas se depara com Shinshi que acerta um forte soco desequilibrando ela dando brechas para Ben atacar com inumeras shuriken(s) que atingem de raspão a jounin que começa a se sentir pressionada. Francisco se levanta totalmente "detonado" e berra:

- Já chega, esse vai ser meu ultimo movimento! - Berra o garoto imprudente enquanto come uma pilula de chakra. - Vamos lá, Sparky!

Sparky e Francisco concentram chakra e ambos se transformam num grande lobo de duas cabeças, aquela transformação era algo bastante raro entre o clã inuzuka e não era algo de fácil domínio. Hana fica impressionada com aquele Henge utilizado pelo garoto imprudente, mas ainda parecia desacreditar daquele poder. Sem perder muito tempo, Francisco fundido com Sparky vai para cima de Hana que simplesmente saca uma kunai e adiciona uma espécie de chakra sobre a lamina.

- Se você chegar perto de mim, eu vou cortar você ao meio!

- Francisco usou seu triunfo, é a nossa chance Shinshi!

Inuzuka Ben utiliza Kage Bushin criando 2 clones e ambos vão para cima de Hana que agilmente fatia todas cópias, o verdadeiro Ben tenta acertar um chute mas a mulher simplesmente acerta um soco nas partes baixas do garoto fazendo o mesmo cair derrotado no chão. Francisco transformado tenta acertar uma patada na mulher que simplesmente desvia, mas Shinshi utiliza seu trinfo para arranjar tempo para o ataque de seu companheiro.

- Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu!

Um lobo feito de eletricidade é feito e disparado na direção de Hana que é pega sendo brutalmente eletrocutada, então Francisco transformado utiliza sua grande pata para esmagar a Jounin que recebe grandes danos sem poder fazer nada, mas em compensação Francisco e Shinshi acabam caindo no chão por exaustão de chakra. Logo depois de alguns minutos, Hana se levanta bastante ferida enquanto encara os garotos:

- Eles conseguirem fazer esse tipo de dano em mim, estou impressionada! - Fala a jounin enquanto observa os três garotos no chão.

- Você foi fraca, apenas isso!

Uma voz se aproxima de Hana que parecia reconhecer o garoto que tinha acabado de aparecer, ele tinha cabelos negros e olhos azuis e vestia uma moletom preto junto com uma bandana branca.

- O prodígio do seu clã, Senju Nakarama! - Fala Hana de forma neutra como se ele não fosse grande coisa.

- Eu cuidaria desses infelizes com apenas uma mão! - Fala Nakarama com um sorriso cinico enquanto olha para Francisco e Shinshi com interesse. - Eu verei esses infelizes no Exame Chunnin, eu mostrarei o verdadeiro poder do clã Senju.

- Você sempre foi confiante por causa do seu Mokuton ein? Mas se eles foram capazes de me vencer, acho que eles poderiam vencer você! -
Fala Hana enquanto utiliza uma espécie de ninjutsu médico em si mesma.

- Enfim, fiquei sabendo que há intrusos em Konoha atrás de Inuzuka Hamada, eu acabarei com esses infelizes sozinho! - Fala Nakarama utilizando uma bomba de fumaça para sumir do local.

Inuzuka Shinshi - 14 anos

Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Terceiro Capitulo
O sangue canino!

POVs - Inuzuka Ben

Bom, meu nome é Inuzuka Ben. Digamos que não sou muito incrível comparado com Inuzuka Shinshi e Inuzuka Francisco, mas digamos que nunca me esforcei de verdade apesar de está em constante treino, acredito que poderia ser tão forte ao ponto de superar até mesmo Senju Nakarama que foi considerado o primeiro da nossa classe, mas como posso dizer... Eu sou a preguiça em pessoa e apenas faço alguma coisa quando estou motivado.

Depois da nossa luta com nossa sensei. Fomos visitar a rua dos Inuzuka(s) para comprar ração para nossos cachorros. Mas notamos que o local tinha uma névoa estranha cobrindo aquele local. Alguns ninjas estavam investigando o que estava acontecendo, mas não pareciam descobrir a origem daquela anomalia.

- O que está acontecendo aqui? - Fala Shinshi que não conseguia esconder seu medo.

- Essa técnica se chama "névoa no jutsu"! - Fala Francisco como se estivesse entendendo alguma coisa daquela estranha situação.

Ao caminharmos um pouco mais, notamos um corpo caído no chão, ele tinha sido brutalmente decapitado de uma forma rápida e nada dolorosa. Não era muito difícil de notar um vulto que se movimentava rapidamente para fora da rua. Era um homem grande que carregava uma espada e parecia ter uma velocidade terrivelmente grande para qualquer gennin(s) segui-lo. Mas Inuzuka Ben e Inuzuka Francisco tinham uma velocidade absurda para ambas idades.

- Vamos lá, Ben... Não podemos deixar um assassino a solta desse jeito! - Fala Shinshi utilizando Shunshin no Jutsu numa grande velocidade para seguir o vulto que estava decapitando qualquer coisa em sua frente.

Acompanho meu companheiro enquanto deixo Francisco que não tinha notado nada até agora. Como sempre... Bom, olhei o céu noturno por entre as vigas quebradas do telhado da ponte que estávamos atravessando. Estava repleto de estrelas, mas eu só conseguia ver a distância interminável de escuridão entre elas. Eu senti um arrepio ao seguir aquele vulto e me imaginei de pé no silêncio morto na entrada de Konoha como se fosse um pesadelo brutal. Pensei em desistir. Mas quando me dei de conta estávamos fora de Konoha que convenientemente não parecia ter guardas ou ninjas vigiando o local. Que maldita incoerência!

Uma floresta escura... Já falei que não gosto de escuro? Bem... Não posso falar muito do motivo nesse exato momento, até porque o vulto assassino parou e nós observou para ter certeza que estava longe o suficiente de Konoha. Ele suspira como se nossa dupla fosse inútil.

- Não me sigam... Ou irei matar vocês... Já matei o alvo que fui contratado e sou muito mais poderoso que dois fedelhos! - Sussura ele aparecendo atrás de mim.

Por instinto, saco minha kunai e tento acertar seu rosto. Mas ele saca sua grande espada pronto para me dividir ao meio. Mas espera... O que é isso? Meu cachorros se jogam na frente do ataque do monstro numa estranha tentativa de me proteger. Não... Como assim? O golpe foi certeiro matando meus companheiros caninos que foram brutalmente assassinados por aquele cara assustador. Eu tinha conseguido escapar por pouco, mas estava paralisado pela triste cena de ver meus cachorros mortos bem na minha frente. Será que o criador dessa historia não queria ter tantos personagens para acompanhar a historia?

A mesma coisa aconteceu com o niken de Shinshi que foi brutalmente morto com outro balançar de sua arma. Consegui notar seu rosto na escuridão. Seu nome era... Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto!

- Não pode ser, Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto! - Fala Shinshi paralisado de medo enquanto chora ao ver seu niken morto.

- Sim, sou eu... Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto! - Fala o assassino de cachorros com um olhar psicopata.

Inuzuka Francisco e seu cachorro Spark chegam no local notando o triste acontecimento que só pode ser preguiça do maldito autor dessa historia.

Inuzuka Ben - 13 anos

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares