Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Quais os personagens mais superestimados no momento?

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 318
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
-Itachi
-Minato
-Shinki

Prêmios:

Goku abaixo:
Lendário
Lendário
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10218
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto
Da nova geração.

- Mitsuki.
- Shinki, o personagem demonstrou um alto nível, talvez o melhor até o momento nessa geração, mas Gaara na idade dele tinha muito mais poder e recursos, me impressiona que a quem diga que ele seria mais poderoso que o Gaara, na idade dele Gaara controlava todo um campo de batalha, tinha muito mais chakra, muito mais jutsus, sensor e etc.
- Boruto, da mesma forma que é subestimado é superestimado, ele é o terceiro membro mais forte dessa geração, avaliando suas habilidades e o arsenal que já mostrou no anime e mangá , mas há quem diga que ele não venceria nenhuma luta do exame sem a ferramenta ninja, só esqueceram de considerar o arsenal dele, as habilidades, o dojutsu que enfiaram no cu.
- Shikadai, há quem diga que ele tem reflexos pra lidar com taijutsu e elementais que jounins não dão.
- Sarada, não sei de onde tiraram toda inteligência que dizem que ela tem, no mostrado ele tem menos chakra entre os membros do time dela, mal usa jutsus e reclama de chakra, parece o kakashi clássico, mas ainda assim acham que ela é top geração.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 12/05/2018
Número de Mensagens : 809
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Katsuyu

A lesma é invencível nesse fórum, podem testar
Lendário
Lendário
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10383
Reputação : 407

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Shinki é superestimado mesmo, mas o hype nele é grande.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2636
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Agora são só otsuki lá .. o kinshiki , urashiki e momoshiki principalmente
Sensei
Sensei
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4002
Reputação : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Shinki: O hype em cima desse gennin é grande, mas já estão exagerando. O cara é versátil e pouquíssimas vezes baixa sua guarda, tendo um alto grau de percepção, no entanto seu estilo se baseia em ficar inerte e não tem nenhum senso estratégico ou analítico.

Mesmo assim tem quem insista em dizer que o cara nivela com Gaara clássico (+ versátil, + poderoso, melhor defesa, ofensiva etc), ou aqui mesmo onde o cara é posto contra personagens como Neji ou Chiyo, que são bem mais preparados em combate para lidar com diversos tipos de recursos do que Shinki.

Mitsuki: Apesar de que alguns exageram em seu nível, pelo fato de ter o Modo Sennin/Sennika, ele realmente com o SM deve ter um nível beirando Jounin Médio. O cara é hypado tanto nos elementais como com as habilidades de cobras.

Por enquanto só...

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2636
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@BitterWoman escreveu:Shinki: O hype em cima desse gennin é grande, mas já estão exagerando. O cara é versátil e pouquíssimas vezes baixa sua guarda, tendo um alto grau de percepção, no entanto seu estilo se baseia em ficar inerte e não tem nenhum senso estratégico ou analítico.

Mesmo assim tem quem insista em dizer que o cara nivela com Gaara clássico (+ versátil, + poderoso, melhor defesa, ofensiva etc), ou aqui mesmo onde o cara é posto contra personagens como Neji ou Chiyo, que são bem mais preparados em combate para lidar com diversos tipos de recursos do que Shinki.

Mitsuki: Apesar de que alguns exageram em seu nível, pelo fato de ter o Modo Sennin/Sennika, ele realmente com o SM deve ter um nível beirando Jounin Médio. O cara é hypado tanto nos elementais como com as habilidades de cobras.

Por enquanto só...
Podia me marcar /citar de uma vez RS , já que fui eu que fiz a comparação da chiyo ..não vejo nenhum mal , se todo mundo concorda que ele é nível jounnin e maioria classifica a chiyo como um também..

A culpa não é minha se shinki mostrou ser bem mais versátil que o kazekage sendo controlado pelo Sasori , a culpa não é minha se em 2 ATAQUES Do satetsu a chiyo conseguiu perder AMBAS  marionetes e o braço , ataques que foram simples lanças e chuvisco , pois satetsu pode inutilizar marionetes .. eu sei que ela estava defendendo Sakura e tinha que protege lá ,mais não teria muito oque podesse fazer para evitar sem acontecer o que aconteceu ali,se tivesse TERIA FEITO ..
Sem o braço ela já não poderia usar as 10 MARIONETES .. pois precisam de ambas mãos..  a luta era para ter acabado ali ,se não fosse a Sakura ter se oferecido e o Sasori ter jogado a marionete em cima da Sakura que por coincidência tinha antiduto e aproveitou para destruir ..

Sandaime kazekage já foi considerado o ninja e kazekage mais forte de sunakagure por conta  do Satetsu, o mesmo já foi tida como a arma mais poderosa da aldeia .. o satetsu é MUITO mais versátil que areia (suna) ,mais resistente e forte que sakin e derivados ..   o shinki só não tem uma defesa automatica ,o que lhe prejudica ,mais isso nem o rasa tinha ..
acredito que estao é subestimando o mesmo e nao eu superestimando ,ainda mais ocm a vantagem do satetsu sobre marionetes .

Vejo Gaara clássico um pouco a frente do shinki ,mais o guennin não fica tão atrás não ..e olha que gaara tinha uma defesa automatica e um BIJU
Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1120
Reputação : 54

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu observo os protagonistas com uma barreira de superestimação, é tudo "ah já superou" e "ah é outro nível".

Mitsuki é hype, isso pq ele derrotou o Shino, há claro certos detalhes, mas ele peitou um Jounin, é um fato à ser observado.

Agora, acima de tudo, a Hinata é a Princesa da superestimação, pq é só dito, não tem nenhum feito, ninguém analisa o Hiruzen por exemplo só com base no Hype, pq supostamente ele é mais forte da terceira geração de Kages (Onoki, Sandaime A, Sandaime Kazekage...), só que não tem feitos para tal, com a Hinata é diferente, é uma onda de nego que surge do limbo pra defender ela, sem or chessus.

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Senpai
Senpai
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1081
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Hoje com certeza o Shinki é o mais superestimado. Lutando contra gennins nego tá pondo ele em nível
Kage, sendo que o quarteto do som que nem sonha nesse "rank" de um um pau no Sasuke e nos adjacentes
de konoha (inclusive Chunnins/Jounnins de elite).

Itachi é superestimado por parte do fandom.
Madara FMS (fala sério, mesmo com a Kyuubi Hashirama poderia ter ganhado sem muitos problemas, se lutasse pra matar)
Hinata (nego põe ela em patamares que de forma alguma ela alcançou, mesmo com o up desnecessário do filme)
Kakashi
Acho que também tem uma modinha com o Suigetsu, mas não acompanhei.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Iniciante
Iniciante
Membro desde : 23/06/2018
Número de Mensagens : 16
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu concordo que o Minato seja superstimado, mas nao concordo sobre atacar o madara/obito com Rasengan.
Aí tu tá subestimando a técnica.

Da nova geração não curto nenhum e shinki é superestimadissimo.
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 212
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo