Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

+5
Coldman
Ryosuke
Edson Oliveira
Wolfgang
Nicckkokk
9 participantes

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Resolvi criar esse topico, porque toda e qualquer comparação envolvendo a Tsunade (Godaime hokage) ,se usam  da luta dela contra o kabuto no classico , como argumentos , POREM  a Tsunade mostrada no classico ,estava longe de ser o seu auge .., longe daquela do shipudeen que vimos enfrentando clones do madara usando susano .. As pessoas simplesmente se apegam inteiramente em uma unica frase do kabuto e se esquecem de todas as demais ,de todo o contexto em que tudo aconteceu ... listarei alguns fatores que ajudaram explicar e a entender , como e o porque das coisas  terem acontecido daquela forma  e ajudar a desmentir algumas coisas ditas repetitivamente ..

PRIMEIRO FATOR
Começa,  que a mesma ja nao era nenhuma garotinha jovem(apesar da aparencia dizer o contrario )  , ela ja  tinha 51/52  anos de idade , porem o seu corpo estava em um estado  avançado se comparado com os demais sannins(seus antigos colegas ), devido as regeneraçoes ao decorrer de sua vida de shinobi  , podemos ver isso , quando o jutsu que ela usa para se  manter jovem é desfeito ...(Querendo ou nao , o corpo dela ja nao era o mesmo de quando foi aclamada uma sannin lendária  , sua mobilidade nao era a mesma ,assim como suas reservas de chakra  tambem nao eram, tudo prejudicado  pelo decorrer/avançar  da  idade ,assim como o hiruzen foi e por esse exato motivo , nao foi capaz de vencer seu aluno   ) ,em outras palavras Tsu ja era uma anciã , e ao contrario de ninjas como o orochimaro ,ela nao ficava mudando de um corpo para outro mais jovem , pelo contrario ,ela adiantava o processo, encurtando sua vida, envelhecendo mais e mais no processo ... Muitos vao dizer que ela estar  velha nao é argumento , porque existiu muitos outros tao antigos  quanto a mesma , porem ja adianto , NAO EXISTIU muitos que tivesse um corpo no estado em que ela se encontrava  na ativa , essa idade , ja é motivo do ninja ja aposentar ,alguns exemplos sao a propria chyio  ,raikage(ay)  , mei e etc , proprio hiruzen so voltou a ser hokage, pois o minato havia morrido e nao podia deixar aldeia a mercer  ..
mesmo os ancioes (ninjas idosos ) mostrados ,a maioria deles nao era exclusivamente focado em uma luta direta ,de corpo a corpo , nada que podesse prejudicar tanto o seu estilo de luta e nivel , uma coisa e tsunade ir lutar contra o oponente , outra é alguem controlar marionetes ou usar elementais , a distancia ..  Uma coisa é fato , o prolongar do tempo ,ira afetar mais um user de taijutsu , do que um que luta usando ninjutsus , marionetes entre outras coisas  ..

SEGUNDO FATOR
Depois de perder seus 2 entes queridos, logo apos a segunda guerra  , a Tsu abandonou a aldeia da folha a muitos anos  , Aproximadamente 2 decadas , ou seja 20 ANOS afastada de suas funçoes como ninja, isso porque o orochimaro saiu da aldeia a 10 anos mais ou menos para entrar na akatsuki posteriormente ,fugindo por ser descoberto ,e as perda da tsunade foi bem antes  disso   ,ela simplesmente ,ficou tanto tempo afastada , a ponto de ninguem saber onde a mesma se encontrava, nem mesmo os  demais sannins  ou o pessoal de konoha ...

em outras palavras, Tsunade ja nao era mais a mesma kunoichi que lutava ou lutou nas guerras , ela se aposentou DURANTE ANOS , nao fazia mais nenhuma missao ou entrava em combate direto  , ja havia ate desistido até de ser medica, o mesmo  vale para ser ninja ..  ela ja acreditava que ser ninja e lutar por uma aldeia ,era jogo de tolos , que serveria apenas para ser morta jovem e por isso, chegou ate recusar o convite de ser 5 hokage e usou o 4 hokage como exemplo ...

Aqui uma pagina na qual ela diz claramente que ja nao exercia mais ninjutsu medicinal ,se ela nao usava nem ninjutsu medico , imagina lutar ..
Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 5010

DEPOIS  de explicar que tsunade ja estava bem idosa e estava afastada/aposentada de sua vida como medica e shinobi, praticamente estava fora da ativa  vamos la , prosseguir

TERCEIRO FATOR
kabuto ainda , acabou por ter conhecimento das habilidades da tsunade no decorrer do primeiro encontro , ele ja sabia de suas habilidades medicinais , devido sua fama no mundo shinobi e ainda acabou por descobrir da sua super força (isso devido ela destruir o muro ) e do seu medo de sangue .. ele acabou por ter quase ,total conhecimento necessario para lidar com ela  ou planejar como fazer isso ,enquanto a mesma nem sequer sabia quem ele era ou o que podia fazer ...
Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 10110

QUARTO FATOR
kabuto sabendo da super força , preferiu mudar o campo de batalha ,pegando um lugar menos apertado na qual podesse se movimentar  melhor e procurou fugir/ esquivar da mesma ,a fazendo cansar primeiramente ,ao invés de lutar diretamente com ela ..so depois de um local para facil locomoção e  da tsu estar ofegante ,resolveu enfrenta la .. E ainda usou PIRULAS DE COMIDA , na qual sao capazes de repor   chakra e permitir o ninja lutar por mais tempo sem se cansar, ele tomou praticamente um energético , cheio de substancias nutritivas que o fortaleceram ..

Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 8910


Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 8810


QUINTO FATOR

nao bastava ele estar em um campo ideal para lidar com ela , da mesma estar velha , casada  e anos sem lutar , ele tendo conhecimento de suas habilidades e fraquezas , assim como ter drogas para auxiliar o mesmo , ele   ainda tinha um jutsu COUNTER do estilo dela , que foi a primeira coisa que ele usou ,assim que viu uma oportunidade, para impedir da mesma usar sua SUPER FORÇA  ..acredito que ele ja tinha ate estudado e planejado isso ,visto o conhecimento que ja tinha adquirido da super força, e como havia a possibilidade dela recusar , o mesmo teria que enfrentar ela , ja que a situaçao do orochi nao eram das melhores .. Ele nao perdeu tempo , foi a primeira coisa que ele fez, foi cortar os musculos e inutilizar seu poder ofensivo praticamente ..
Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! Naruto10

e mesmo assim ,ela foi capaz de se mover e o contra atacar , deixando o mesmo , igualmente incapacitado momentaneamente , igual ele tinha feito com ela ..
Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 710

no manga ,ela ainda diz que ele nao era um ninja medico comum , que suas habilidades poderiam exceder as delas no inicio , palavra que foi modificada no anime e colocada como MEU AUGE ..

Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! Soca_k10

E acabou sendo pego e socado pela kunoichi ...

podemos dizer que houve um empate, ele acertou ela e ela acertou ele , nao sei o porque de pessoas dizerem que ela foi surrada no taijutsu ..que foi esmagada e tudo mais , kabuto era jovem e estava na ativa, apesar de nao ser tao bom em taijutsu , como o mesmo disse nao ser seu forte , ele ainda era tao rapido quanto ela e tinha todas demais vantagens ja mencionadas , enquanto tsunade estava ofegante ja , é normal ele acertar ela ,seria estranho nao conseguir visto o estado em que se encontrava ..

SEXTO FATOR  
Kabuto entao aproveita do medo de sangue da Tsu e a deixa fora de jogo derrota a shizune uma jounnin  ,e aproveita da  ``FRAQUEZA`` da sannin , para atacar a mesma indefesa, que nem se mexia ..QUE APROPOSITO ,nem foi tudo que aconteceu no anime , que foi prolongado ..
Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 7710
Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! 7810


e ai a luta acabou entre eles, porque logo a seguir naruto entra e o derrota, tsunade o cura e os sannins invocam suas kuchiyose e a luta continua ..


CONCLUSÃO
KABUTO nao a derrotou e nem humilhou ela em taijutsu , ao meu ver foi um empate a mini luta deles, ficaram em um impasse  , e so foi capaz de fazer isso ,devido conhecimento de suas habilidades , local apropriado , uso de pirulas, e tsunade nao estar em seu auge ...(idade , e aposentada)
o kabutopsss nao é fraco ,ele derrotou shizune , uma jounnin , tsunade auge atinge kage baixo ,era perfeitamente normal que ele fosse capaz de fazer frente a ela, na situaçao que estava ..

comentem o que voces acham ,se estao de acordo ??

Última edição por Igorluiz589626 em Dom 10 Jun 2018, 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Haters caíram. Tsunade rainha.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Queria ser Hater o suficiente para tirar argumentos e te refutar, odeio a Tsunade, mas parece que você está correto meu amigo, você é sempre são Igor, só não foi quando disse que meu time no Naruto Combate perderia.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Ryu escreveu:
Queria ser Hater o suficiente para tirar argumentos e te refutar, odeio a Tsunade, mas parece que você está correto meu amigo, você é sempre são Igor, só não foi quando disse que meu time no Naruto Combate perderia.

😂😂😂 Ah que isso , fiz nada de mais , só trouxe páginas do mangá , comprovando o que realmente aconteceu , ao contrário do que muitos dizem ,e porque é cansativo ter que explicar a mesma coisa várias e várias vezes ,para os membros ..

Kkkkk isso pode acontecer , eu não analisei a luta inteiramente e tinha vários oponentes , e cada um pode acabar por enxergar de uma forma o que poderia acontecer ,mais e bom divergências , isso nos melhora ✌️

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Queria ser Hater o suficiente para tirar argumentos e te refutar, odeio a Tsunade, mas parece que você está correto meu amigo, você é sempre são Igor, só não foi quando disse que meu time no Naruto Combate perderia.

😂😂😂 Ah que isso , fiz nada de mais , só trouxe páginas do mangá , comprovando o que realmente aconteceu , ao contrário do que muitos dizem ,e porque é cansativo ter que explicar a mesma coisa várias e várias vezes ,para os membros ..

Kkkkk isso pode acontecer , eu não analisei a luta inteiramente e tinha vários oponentes , e cada um pode acabar por enxergar de uma forma o que poderia acontecer ,mais e bom divergências , isso nos melhora ✌


Então recomendo que analise inteiramente, pois tem novos argumentos u.u

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
É complicado. Abaixo listo os motivos que me leva a pensar que Tsunade é kage baixo e que de fato poderia ser menos superestimada.

> Quando era mais nova, ela e os sannis foram derrotados por Hanzou, que poupou a vida dos três. Teoricamente, ela mais nova não tinha atingido um auge até aquela época. Se ela mais velha e tendo dominado todas as suas técnicas está mais fraca só porque ela envelhece mais rápido devido ao sozo saisei, então é difícil encontrar um meio termo.

> Tsunade teve uma oportunidade incrível de derrotar Kabuto. Se ela tem uma força tão potente, capaz de destruir muros, rochas, quando ela atingisse Kabuto 2 vezes, era de se esperar que Kabuto morresse instantaneamente. O que não aconteceu.

> Kabuto não só usou uma técnica que não paralizou Tsunade, como a subestimou e deu a cara tapa, podendo muito bem ser morto.

> Kabuto desviou dos ataques da Tsunade, conseguindo atingir o seu corpo duas vezes com o chakra no mesu.

Cada ninja tem suas habilidades. Tsunade tem habilidades medicinais e resistência incríveis, mas dependendo do adversário é preciso técnicas mais destrutivas e versáteis.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Fui eu que dei like, parabéns Igor. :notbad:

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
É complicado. Abaixo listo os motivos que me leva a pensar que Tsunade é kage baixo e que de fato poderia ser menos superestimada.

> Quando era mais nova, ela e os sannis foram derrotados por Hanzou, que poupou a vida dos três. Teoricamente, ela mais nova não tinha atingido um auge até aquela época. Se ela mais velha e tendo dominado todas as suas técnicas está mais fraca só porque ela envelhece mais rápido devido ao sozo saisei, então é difícil encontrar um meio termo.

> Tsunade teve uma oportunidade incrível de derrotar Kabuto. Se ela tem uma força tão potente, capaz de destruir muros, rochas, quando ela atingisse Kabuto 2 vezes, era de se esperar que Kabuto morresse instantaneamente. O que não aconteceu.

> Kabuto não só usou uma técnica que não paralizou Tsunade, como a subestimou e deu a cara tapa, podendo muito bem ser morto.

> Kabuto desviou dos ataques da Tsunade, conseguindo atingir o seu corpo duas vezes com o chakra no mesu.

Cada ninja tem suas habilidades. Tsunade tem habilidades medicinais e resistência incríveis, mas dependendo do adversário é preciso técnicas mais destrutivas e versáteis.

Não é só por isso , ela mais jovem realmente não tinha atingido o nível das habilidades que tinha hoje ,mais o fato dela estar em uma idade avançada não é o único fator que diminuiu seu auge , o fato de estar aposentada por 2 décadas e meia mais ou menos e outro , o fato do Kabuto ter conhecimento de suas habilidades , ter tido tempo para bolar uma forma de derrotar a mesma , usar drogas , são outros fatores que dizem claramente que ela estava em desvantagem e não no seu auge ..

O fato da mesma ter medo de sangue já é um fator principal,pois foi por causa disso que ele tirou ela de jogo e não porque realmente a derrotou em combate , tiveram um impasse..na qual ela mesmo aposentada , idosa,cansada , sem conhecimento e etc teve chances de vence lo

Ela não usou a força bruta ,porque o Kabuto com conhecimento cansou ela e entao cortou seus músculos

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Mas, o jutsu que a deixa mais jovem, só age somente na estética? ela ainda possui locomoção "deturpada" de uma idosa? Não vejo sentido nisso, ela sempre aparentou ter a estamina, locomobilidade de um pessoa de 20 a 30 anos.


PRIMEIRO FATOR
Começa,  que a mesma ja nao era nenhuma garotinha jovem(apesar da aparencia dizer o contrario )  , ela ja  tinha 51/52  anos de idade , porem o seu corpo estava em um estado  avançado se comparado com os demais sannins(seus antigos colegas ), devido as regeneraçoes ao decorrer de sua vida de shinobi  , podemos ver isso , quando o jutsu que ela usa para se  manter jovem é desfeito ...(Querendo ou nao , o corpo dela ja nao era o mesmo de quando foi aclamada uma sannin lendária  , sua mobilidade nao era a mesma ,assim como suas reservas de chakra  tambem nao eram, tudo prejudicado  pelo decorrer/avançar  da  idade ,assim como o hiruzen foi e por esse exato motivo , nao foi capaz de vencer seu aluno   ) ,em outras palavras Tsu ja era uma anciã , e ao contrario de ninjas como o orochimaro ,ela nao ficava mudando de um corpo para outro mais jovem , pelo contrario ,ela adiantava o processo, encurtando sua vida, envelhecendo mais e mais no processo ... Muitos vao dizer que ela estar  velha nao é argumento , porque existiu muitos outros tao antigos  quanto a mesma , porem ja adianto , NAO EXISTIU muitos que tivesse um corpo no estado em que ela se encontrava  na ativa , essa idade , ja é motivo do ninja ja aposentar ,alguns exemplos sao a propria chyio  ,raikage(ay)  , mei e etc , proprio hiruzen so voltou a ser hokage, pois o minato havia morrido e nao podia deixar aldeia a mercer  ..
mesmo os ancioes (ninjas idosos ) mostrados ,a maioria deles nao era exclusivamente focado em uma luta direta ,de corpo a corpo , nada que podesse prejudicar tanto o seu estilo de luta e nivel , uma coisa e tsunade ir lutar contra o oponente , outra é alguem controlar marionetes ou usar elementais , a distancia ..  Uma coisa é fato , o prolongar do tempo ,ira afetar mais um user de taijutsu , do que um que luta usando ninjutsus , marionetes entre outras coisas  ..

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Essa questão da idade é algo que até usam, mas realmente não tem sentido.

Ela quebra tudo, faz buracos, fendas enormes no chão e só porque está um pouco mais velha isso interfere em algo?

É como quando diziam que o Sandaime não conseguiria atingir a velocidade máxima que o A atinge com o raiton no yoroi por causa da idade.

Sendo que esses personagens, como a Tsunade, devem estar mais fortes do que quando novos, já que Hanzo poupou a vida dos três.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Ótimo tópico.
Mas é tudo isso ai mesmo Igor. Pensei até que esse assunto já tinha morrido.

Mas, o jutsu que a deixa mais jovem, só age somente na estética? ela ainda possui locomoção "deturpada" de uma idosa? Não vejo sentido nisso, ela sempre aparentou ter a estamina, locomobilidade de um pessoa de 20 a 30 anos. escreveu:


Algo a ser considerar não é apenas a idade da Tsunade e sua condição biológica, mas o tempo que ela ficou parada. Fora de forma.
É como praticar um esporte, parar por anos e voltar. Some isso a ela ser velha. :v
Esses dois fatores devem ter retirado a Tsunade de seu auge de condicionamento físico mesmo.

E não, o jutsu é puramente estético. A única coisa que upa a Tsunade é o byakugou.
A Tsunade só não esta numa situação pior devido a sua linhagem.


Aliás, se eu não estiver enganado - e isso vou esperar o Igor confirmar - é que o Orochimaru deixa bem claro que a Tsunade não perdeu força (de força mesmo, abrindo crateras), mas esta enferrujada. Isso no anime, não sei no mangá.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Ótimo tópico, mas as pessoas que usam essa luta como argumento continuarão usando, porque elas não fazem isso por falta de informação, mas sim por desonestidade mesmo.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
BOG escreveu:
Ótimo tópico, mas as pessoas que usam essa luta como argumento continuarão usando, porque elas não fazem isso por falta de informação, mas sim por desonestidade mesmo.

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Essa questão da idade é algo que até usam, mas realmente não tem sentido.

Ela quebra tudo, faz buracos, fendas enormes no chão e só porque está um pouco mais velha isso interfere em algo?

É como quando diziam que o Sandaime não conseguiria atingir a velocidade máxima que o A atinge com o raiton no yoroi por causa da idade.

Sendo que esses personagens, como a Tsunade, devem estar mais fortes do que quando novos, já que Hanzo poupou a vida dos três.

Como não faz sentido meu ?? O próprio hiruzen não conseguiu matar o Orochimaru ,por estar exatamente mais velho .. Tsunade estava 30 anos de quando foi tida como sannins , ao envelhecer , sua quantidade de chakra diminui , sua resistência também , inclusive mobilidade ..

Pega um cara jovem e coloca pra correr e coloca um idoso .. Tsunade não só estava idosa ,como estava a décadas sem lutar ..

Como disse, existe outros ninjas da idade dela ,ou até mais velhos ,mais uma coisa é você controlar marionetes, ou usar elementos , outra e você ir no mano a mano ..

@catioro
Muito obrigado... Fico feliz em saber que gostou do tópico ..

@Ryosuki
Exatamente , obrigado por responder o cara ,na minha ausência .. isso msm ,ela não perdeu ,nem um pouco sequer de força , o problema,foi estar anos sem lutar e mais velha , até que no anime ele diz, não estamos ficando mais jovens ne Tsunade (quando ela está ofegante) ..

@Bog
Obrigado, fico feliz que tenha gostado,da trabalho fazer kk ..
Infelizmente, porém ah uma parcela que realmente ,não entendeu ou acreditava nisso,aí achei necessário explicar e falar umas verdades , pois fica pré estabelecido uma ideia sensata , e aí cada um pode tirar suas conclusões e ver o que é + lógico , ao invés de repetir falácias .. quando se fala muitas vezes ,se repete uma mentira muitas vezes,ela pode ser adotada ,como uma verdade.. foi bom porque ,é um ponto de vista ,que talvez muitos não tinham nem sequer ,parado para pensar em todos esses pontos ..

Eu fiz por uma parcela , os demais , que fazem por desonestidade ,ou haterismo , a gente manda o link para estudar + o anime ou simplesmente ignora..
Porque tudo aquilo que não agrega ou traz algo novo , e descartável

descriptionTsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar ! EmptyRe: Tsunade vs Kabuto ,a verdade que muitos insistem em ignorar !

more_horiz
Concordo com o tópico.

Obviamente a Tsunade era superior ao Kabuto desde o início, porém Orochimaru e Kabuto atingiram o ponto fraco dela sobre Nawaki, Dan e se aproveitaram que ela tinha medo de sangue.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos