Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (Clássico) x Mitsuki

5 participantes

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptySasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar/Derrotar
Conhecimento: Mitsuki tem conhecimento sobre o sharingan enquanto que Sasuke possui conhecimento sobre o SM de Mitsuki.
Distância: 20m
Restrições: Nenhum

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Acredito que o SM ganhe, muita apelação.
Mitsuki wins.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Ryu escreveu:
Acredito que o SM ganhe, muita apelação.
Mitsuki wins.

concordo , mitsuki foi capaz de vencer o shino atual , um jounnin medio/alto , o modo sennin da muita velocidade e supostamente aumenta seus poderes , sem falar na cura sem selos que ja mostrou ..
acredito na vitoria dele

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
@Ryu

Sinceramente parti do momento que o Mitsuki mesmo com MS diz que talvez não possa ganhar do Shiki e a prova que não e um poder tão forte assim.

@Igorluiz589626

Pra mim o fato do Mitsuki "vencer" o Shino e mais um demérito do Shino do que qualquer coisa porque ele e igual ao Iruka no classico logo vencer ele não que dizer muita coisa até porque tinha Gennin muito mais forte que o Mitsuki no classico.    

Sasuke tem o Sharingan nível 3+Chidori negro+ marca nível 2.

- Sinceramente depois do Sasuke focar o Sharingan e usar o Chidori quero ver como o Mitsuki iria se livrar.
- Sasuke podia reagir ao Naruto com uma cauda mesmo sem usar nenhum selo.

-Post

Colocam que o Mitsuki ganha apenas pelo HYPE do MS, mas não tem feitos contundentes pra afirma o nível que ele fica com o MS.

Sasuke no final do classico mostrou um nível altismo na verdade o Sasuke no final do exame com velocidade do Lee já teve ganhar do Mitsuki.

Sasuke 7/10.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
LordZero escreveu:
Ryu

Sinceramente parti do momento que o Mitsuki mesmo com MS diz que talvez não possa ganhar do Shiki e a prova que não e um poder tão forte assim.

Igorluiz589626

Pra mim o fato do Mitsuki "vencer" o Shino e mais um demérito do Shino do que qualquer coisa porque ele e igual ao Iruka no classico logo vencer ele não que dizer muita coisa até porque tinha Gennin muito mais forte que o Mitsuki no classico.    

Sasuke tem o Sharingan nível 3+Chidori negro+ marca nível 2.

- Sinceramente depois do Sasuke focar o Sharingan e usar o Chidori quero ver como o Mitsuki iria se livrar.
- Sasuke podia reagir ao Naruto com uma cauda mesmo sem usar nenhum selo.

-Post

Colocam que o Mitsuki ganha apenas pelo HYPE do MS, mas não tem feitos contundentes pra afirma o nível que ele fica com o MS.

Sasuke no final do classico mostrou um nível altismo na verdade o Sasuke no final do exame com velocidade do Lee já teve ganhar do Mitsuki.

Sasuke 7/10.


Hahaha, usar da modéstia do Mitsuki para tirar os méritos do SM é tão argumento quanto eu não considerar o que você falou pelo simples fato de que você tem fama de fanboy do Sasuke.


Mitsuki tem sensor e regeneração, ele poderia utilizar o Shiden para colidir com o Chidori e o Sasuke ainda teria mais danos pois não possui regeneração, se você considerar o Chidori Black é só considerar o Shiden upado pelo SM.

Sasuke (Clássico) x Mitsuki 20180611

Bom, a velocidade do Lee que o Sasuke possui não derrotaria o Mitsuki, vale lembrar que o próprio SM tem FEITOS ABSURDOS de velocidade como esquivar do Sandaime Raikage.

Sasuke ainda gastaria chakra para lidar com a cobra de raio e liberações de Fuuton.

Acredito que você foi refutado.
Mitsuki 9/10

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
@Ryu


Hahaha, usar da modéstia do Mitsuki para tirar os méritos do SM é tão argumento quanto eu não considerar o que você falou pelo simples fato de que você tem fama de fanboy do Sasuke.


- O Mitsuiki estaria sendo modesto por quê? quanto ele diz que nem com MS teria certeza da vitoria foi só um pesamento não teria porque ele não ser sincero na sua afirmação.

- Se uma afirmação do personagem sobre o seu próprio poder não valido não sei mais o que é, isso só perderia validade caso os feitos dele mostrassem o contrario.


Mitsuki tem sensor e regeneração, ele poderia utilizar o Shiden para colidir com o Chidori e o Sasuke ainda teria mais danos pois não possui regeneração, se você considerar o Chidori Black é só considerar o Shiden upado pelo SM.

Sasuke (Clássico) x Mitsuki 20180611



- Sasuke com 3 Tomoe pode simplesmente desviar do Shiden acerta o Mitsuki diretamente, Sasuke não tem obrigação de colidir pra ver qual é mais poderoso.

- Quais são feitos do Shiden do Mitsuki pra afirma que ele tem o poder do Chidori? Chidori que era capaz de empatar com o Rasengan e o Rasengan UPADO.


Bom, a velocidade do Lee que o Sasuke possui não derrotaria o Mitsuki, vale lembrar que o próprio SM tem FEITOS ABSURDOS de velocidade como esquivar do Sandaime Raikage.



- Cada MS tem características diferentes certamente um feito do MS do sapos não que dizer que o MS das cobras vai poder repetir.    

- Sasuke tinha velocidade do Lee + aumento de velocidade da marca + capacidade de previsão do Sharingan de 3 tomoe , me mostra exatamente o feitos do Mitsuki pra provar que ele pode lidar com isso?


Sasuke ainda gastaria chakra para lidar com a cobra de raio e liberações de Fuuton.


Raiton: Hebi Mikazuchi: Sasuke pode lidar com previsão do Sharingan + velocidade.

Qualquer habilidade de Fuuton pode ser parada por Katon.


Acredito que você foi refutado.
Mitsuki 9/10


Na verdade você simplesmente desconsiderou TODOS os poderes do Sasuke e usa apenas o Hype pra afirma superioridade do Mitsuki, bom se isso que você chama de refutar.

:horak:

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
LordZero escreveu:
Ryu


Hahaha, usar da modéstia do Mitsuki para tirar os méritos do SM é tão argumento quanto eu não considerar o que você falou pelo simples fato de que você tem fama de fanboy do Sasuke.


- O Mitsuiki estaria sendo modesto por quê? quanto ele diz que nem com MS teria certeza da vitoria foi só um pesamento não teria porque ele não ser sincero na sua afirmação.

- Se uma afirmação do personagem sobre o seu próprio poder não valido não sei mais o que é, isso só perderia validade caso os feitos dele mostrassem o contrario.


Mitsuki tem sensor e regeneração, ele poderia utilizar o Shiden para colidir com o Chidori e o Sasuke ainda teria mais danos pois não possui regeneração, se você considerar o Chidori Black é só considerar o Shiden upado pelo SM.

Sasuke (Clássico) x Mitsuki 20180611



- Sasuke com 3 Tomoe pode simplesmente desviar do Shiden acerta o Mitsuki diretamente, Sasuke não tem obrigação de colidir pra ver qual é mais poderoso.

- Quais são feitos do Shiden do Mitsuki pra afirma que ele tem o poder do Chidori? Chidori que era capaz de empatar com o Rasengan e o Rasengan UPADO.


Bom, a velocidade do Lee que o Sasuke possui não derrotaria o Mitsuki, vale lembrar que o próprio SM tem FEITOS ABSURDOS de velocidade como esquivar do Sandaime Raikage.



- Cada MS tem características diferentes certamente um feito do MS do sapos não que dizer que o MS das cobras vai poder repetir.    

- Sasuke tinha velocidade do Lee + aumento de velocidade da marca + capacidade de previsão do Sharingan de 3 tomoe , me mostra exatamente o feitos do Mitsuki pra provar que ele pode lidar com isso?


Sasuke ainda gastaria chakra para lidar com a cobra de raio e liberações de Fuuton.


Raiton: Hebi Mikazuchi: Sasuke pode lidar com previsão do Sharingan + velocidade.

Qualquer habilidade de Fuuton pode ser parada por Katon.


Acredito que você foi refutado.
Mitsuki 9/10


Na verdade você simplesmente desconsiderou TODOS os poderes do Sasuke e usa apenas o Hype pra afirma superioridade do Mitsuki, bom se isso que você chama de refutar.

[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]


Ele disse que não teria certeza se venceria sendo modesto, na realidade, ele usou apenas uma vez o modo e não tem total experiência por isso disse aquilo, ele deixou o Orochimaru surpreso, ele pegou o pergaminho sem o mesmo notar, se você não acha que isso é um grande feito de velocidade...

Cara, no mostrado, Sasuke nunca evitou um rasengan do Naruto mesmo com a intenção de matar, sempre houve colisão, sem falar que as habilidades de esquiva do Sharigan de 3 tomoes + selo Juuin já foram trollados pelo Naruto SM em um filler, ainda que seja filler, estou apenas comentando para você ter uma noção, e há mais chances de o próprio Mitsuki esquivar com o SM do que o contrário, considerando seu nível de inteligência que é superior e os feitos do SM.

O Shiden por si só se mostrou muito mais forte que o Chidori, imagina upado pelo SM, você dizer que Chidori ainda sim é mais forte é superestimação, sem falar que o rasengan básico do Naruto se mostrou superior ao Chidori comum, Mitsuki mostrou usar o Shiden, acabou, isso é suficiente.

Mitsuki mostrou bastante versatilidade no uso dos Fuutons, não é como se ele pudesse parar os mesmos com várias rajadas de Katon e sair ileso, a quantidade de chakra gasta seria enorme para um Uchiha como ele.

Sim, você foi refutado e acredito que o fórum concorde comigo nesse caso.
Mitsuki 9/10.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Na verdade ele usou duas vezes, outra coisa a ser citada é que ele só consegue manter o SM por um período minimo de tempo. E por fim o Shinden não é mais forte que o Chidori por que tem menos acumulo de chackra, a diferença é que ele é mais versátil (Apesar de o Chidori também ter variações idênticas).

Sobre a luta: Sla.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Mitsuki amassa.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
@Ryu


Ele disse que não teria certeza se venceria sendo modesto, na realidade, ele usou apenas uma vez o modo e não tem total experiência por isso disse aquilo, ele deixou o Orochimaru surpreso, ele pegou o pergaminho sem o mesmo notar, se você não acha que isso é um grande feito de velocidade...


- Então seguindo seu cometário ele não foi modesto ele não tem ideia do seu potencial total e não tem experiencia, logo com esse dois ponto como você afirma que ele vai usar o MS na sua plenitude contra o Sasuke? Sasuke por sua fez mostrou completo domínio dos seus poderes.

- Realmente e um feito absurdo de poder, porém o Sasuke tem o Sharingan e a velocidade do Lee + Marca da maldição ele certamente pode no minimo se defender.


Cara, no mostrado, Sasuke nunca evitou um rasengan do Naruto mesmo com a intenção de matar, sempre houve colisão, sem falar que as habilidades de esquiva do Sharigan de 3 tomoes + selo Juuin já foram trollados pelo Naruto SM em um filler, ainda que seja filler, estou apenas comentando para você ter uma noção, e há mais chances de o próprio Mitsuki esquivar com o SM do que o contrário, considerando seu nível de inteligência que é superior e os feitos do SM.


- Sasuke tem necessidade de se provar superior ao Naruto, Sasuke não vai ter essa necessidade aqui.

- Por que e necessário ter o Sharingan pra usar o Chidori? só essa explicação já mostra do porque e simples para o Sasuke desviar do Shiden e acerta o Mitsuki diretamente.

- Sasuke pode prever movimentos como iria ser mais fácil para o Mitsuki esquivar? antes do Mitsuki começar se esquivar o Sasuke já saber pra onde ele vai se esquivar e a onde ele ira atacar com base nisso poderia planejar a sua esquivar e seu ataque com o Chidori.

- Não sei com que base afirma que o Mitsuki superior ao Sasuke inteligencia pelo menos em combate, não vejo nenhuma superioridade relevante.


O Shiden por si só se mostrou muito mais forte que o Chidori, imagina upado pelo SM, você dizer que Chidori ainda sim é mais forte é superestimação, sem falar que o rasengan básico do Naruto se mostrou superior ao Chidori comum, Mitsuki mostrou usar o Shiden, acabou, isso é suficiente.

 
   
Aonde o Shiden por si só mostrou ser superior ao Chidori? observa que essa frase seguei sem NENHUM FEITO PRA SUSTENTAR O ARGUMENTO.

:?:

Sasuke com o Chidori após ganhar marca nível 2 podia empatar com o Rasengan isso que importa, agora cadê a prova do nível Shiden do Mitsuki?


Mitsuki mostrou bastante versatilidade no uso dos Fuutons, não é como se ele pudesse parar os mesmos com várias rajadas de Katon e sair ileso, a quantidade de chakra gasta seria enorme para um Uchiha como ele.


Pra começar Katon >>>>>> Fuuton, isso e um fato do mangá logo Sasuke esta em vantagem e detalhe ele tão versátil e Katon como o Mitsuki e em fuuton.

Sasuke não vai ter problema de chakra ele não é como Sarada, ele tem bastante chakra ainda mais que ele pode ser intensificado pelo selo.


Sim, você foi refutado e acredito que o fórum concorde comigo nesse caso.
Mitsuki 9/10.


Como assim o Fórum concorda com você? o Fórum e alguma entidade ?

:horak:

Você simplesmente diz que o Mitsuki "superior porque ele superior"  não traz provas nenhuma.

isso que você chama de refutar?

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
LordZero escreveu:
- Então seguindo seu cometário ele não foi modesto ele não tem ideia do seu potencial total e não tem experiencia, logo com esse dois ponto como você afirma que ele vai usar o MS na sua plenitude contra o Sasuke? Sasuke por sua fez mostrou completo domínio dos seus poderes.

- Realmente e um feito absurdo de poder, porém o Sasuke tem o Sharingan e a velocidade do Lee + Marca da maldição ele certamente pode no minimo se defender.

- Sasuke pode prever movimentos como iria ser mais fácil para o Mitsuki esquivar? antes do Mitsuki começar se esquivar o Sasuke já saber pra onde ele vai se esquivar e a onde ele ira atacar com base nisso poderia planejar a sua esquivar e seu ataque com o Chidori.

 - Pode ser também que ele reconheceu a força do inimigo, ja que o Shinki também não brinca em serviço.

- Mitsuki é mais versátil, por mais que o Sasuke se defenda, Mitsuki pode conseguir burlar o sharingan por ser imprevisivel. 
- Mitsuki pode alongar seus membros, oque torna seus golpes mais imprevisiveis, um exemplo foi o Mitsuki se defendendo instintivamente do Suigetsu:
Sasuke (Clássico) x Mitsuki Fundoc10
Eu não me lembro de nenhum feito do Sasuke comparável a esses feitos de agilidade do Mitsuki. Por mais que ele possua sharingan, Mitsuki possui imprevisibilidade e maior agilidade.
- Por que e necessário ter o Sharingan pra usar o Chidori? só essa explicação já mostra do porque e simples para o Sasuke desviar do Shiden e acerta o Mitsuki diretamente.

No estilo Raiton Mitsuki possui vantagens.
Sasuke para acertar o Chidori precisaria se aproximar, confrontar e superar o Mitsuki no corpo a corpo.
Mitsuki com o Raiton: Hebi Mikazuchi ele pode simplesmente lançar o jutsu e fazer a serpente perseguir o Sasuke na velocidade de um raio.
Sasuke (Clássico) x Mitsuki Tumblr_p9lh66lXa71wxfcheo3_540
Mitsuki pode usar o Shiden + membros alongados e igualmente perseguir o Sasuke. Em quanto o Sasuke ainda fica preso a apenas 1estilo.

Embora acredite que o Raiton é um pouco inutil contra ambos aqui.
Pra começar Katon >>>>>> Fuuton, isso e um fato do mangá logo Sasuke esta em vantagem e detalhe ele tão versátil e Katon como o Mitsuki e em fuuton. 

Sasuke não vai ter problema de chakra ele não é como Sarada, ele tem bastante chakra ainda mais que ele pode ser intensificado pelo selo. 

Eu diria que Katon traria uma vantagem ao Sasuke, com exceção de esquiva, Mitsuki não possui nenhuma defesa. Assim como no corpo a corpo eu vejo Mitsuki levando vantagem.

Sasuke tem amplo dominio do Katon, Mitsuki possui apenas 1jutsu de Fuuton, até onde eu lembro.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz

- Pode ser também que ele reconheceu a força do inimigo, ja que o Shinki também não brinca em serviço.

- Mitsuki é mais versátil, por mais que o Sasuke se defenda, Mitsuki pode conseguir burlar o sharingan por ser imprevisivel.
- Mitsuki pode alongar seus membros, oque torna seus golpes mais imprevisiveis, um exemplo foi o Mitsuki se defendendo instintivamente do Suigetsu:
Sasuke (Clássico) x Mitsuki Fundoc10
Eu não me lembro de nenhum feito do Sasuke comparável a esses feitos de agilidade do Mitsuki. Por mais que ele possua sharingan, Mitsuki possui imprevisibilidade e maior agilidade.


- A parti do momento que ele esta em um pensamento não vejo motivo nenhum para um personagem não constatar qualquer coisa que não seja um FATO ou que o personagem acredite ser um fato, o Mitsuiki simplesmente fez uma analise rápida pra ele mesmo então não teria motivos pra ter outro interpretação das suas palavras.

- Pode ser imprevisível, mas por qual motivos o Sharingan não iria antecipar? ainda só um golpe, se o Sharingan fosse tão limitado assim ele não serviria pra muita coisa.

- Não vejo aonde o Mitsuki é mais versátil, na verdade acho eles igualados nesse ponto.  

- Agora sobre o Mitsuki ser superior em agilidade em tenho muita coisa pra discorda. |

Unica coisa que tenho certeza e que tudo que em globa velocidade o Mitsuki inferior ao Sasuke, querer colocar o Mitsuki acima do Sasuke sem ele ter mostrado nenhum feito.  

Sasuke vs Zaku :


Sasuke vs Gaaara :


Sasuke vs Naruto :


Sasuke vs Naruto 1 CAUDA :


Esse ultimo e um feito a parte porque mostra o que e um ataque realmente imprevisível para o Sharingan, porém e realmente assustador o Sasuke estava prevendo um golpe atrás dele(realmente no Shippuden nerfaram  essa habilidade).  


No estilo Raiton Mitsuki possui vantagens.
Sasuke para acertar o Chidori precisaria se aproximar, confrontar e superar o Mitsuki no corpo a corpo.
Mitsuki com o Raiton: Hebi Mikazuchi ele pode simplesmente lançar o jutsu e fazer a serpente perseguir o Sasuke na velocidade de um raio.

Sasuke (Clássico) x Mitsuki Tumblr_p9lh66lXa71wxfcheo3_540

Mitsuki pode usar o Shiden + membros alongados e igualmente perseguir o Sasuke. Em quanto o Sasuke ainda fica preso a apenas 1estilo.

Embora acredite que o Raiton é um pouco inutil contra ambos aqui.


- Como eu mostrei acima o Sasuke com sua velocidade + Sharingan, pode chegar perto do Mitsuki sem problema para acerta o mesmo e se ele reagir o Sasuke tem o Sharingan pra isso.

- Se o Mitsuki usar o Raiton: Hebi Mikazuchi o Sasuke pode simplesmente ir pra cima do golpe a parti ele no meio com o Chidori(golpe não tem a velocidade do raio) se o Mitsuki querer burla o Sasuke pela costas não via ter muito sentido porque até o golpe fazer a volta o Sasuke já chegou no Mitsuki pra finalizar.

-  Para o Shiden segue a mesma opinião.


Eu diria que Katon traria uma vantagem ao Sasuke, com exceção de esquiva, Mitsuki não possui nenhuma defesa. Assim como no corpo a corpo eu vejo Mitsuki levando vantagem.

Sasuke tem amplo dominio do Katon, Mitsuki possui apenas 1jutsu de Fuuton, até onde eu lembro.


- Sinceramente não sei onde o Mitsuki superior ao Sasuke no corpo a corpo, falta MUITO feito pra provar que ele superior usuário de Sharingan.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Lutinha bem complicada... Como é o Sasuke do final do Clássico, é mais fácil ele ter vitória mais não é de certeza. Contando ambos com suas habilidades senjutsu, fica assim:

Senjutsu: Sasuke = Mitsuki
Força: Sasuke = Mitsuki
Velocidade: Sasuke >> Mitsuki
Resistência: Sasuke >> Mitsuki
Agilidade: Sasuke = Mitsuki
Taijutsu:Sasuke >> Mitsuki
Ninjutsu: Sasuke = Mitsuki

No embate de justus:

Chidori > Shiden
Katon > Fūton

Aquí e acolá Sasuke tem certa vantagem sobre o Mitsuki. Mas o que pode ser decisivo é as habilidades Hebi do Mitsuki ou o Chidori/Katon do Sasuke.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Lutinha bem complicada... Como é o Sasuke do final do Clássico, é mais fácil ele ter vitória mais não é de certeza. Contando ambos com suas habilidades senjutsu, fica assim:

Senjutsu: Sasuke = Mitsuki
Força: Sasuke = Mitsuki
Velocidade: Sasuke >> Mitsuki
Resistência: Sasuke >> Mitsuki
Agilidade: Sasuke = Mitsuki
Taijutsu:Sasuke >> Mitsuki
Ninjutsu: Sasuke = Mitsuki

No embate de justus:

Chidori > Shiden
Katon > Fūton

Aquí e acolá Sasuke tem certa vantagem sobre o Mitsuki. Mas o que pode ser decisivo é as habilidades Hebi do Mitsuki ou o Chidori/Katon do Sasuke.


Nossa, discordo com a maioria das coisas que você colocou Sasuke como superior.

Senjutsu: Sasuke = Mitsuki
Olha eu vejo pareo também.

Força: Sasuke = Mitsuki
Não se sabe qual mais forte, mas o SM tem feitos grandiosos de força, ainda sim deixo empate.

Velocidade: Sasuke = Mitsuki
Nesse quesito eu deixo empate, a velocidade do Sasuke não seria determinante nem a do Mitsuki.

Resistência: Sasuke << Mitsuki
Mitsuki tem regeneração

Agilidade: Sasuke = Mitsuki
[
b]Taijutsu[/b]:Sasuke = Mitsuki

Ninjutsu: Sasuke << Mitsuki
Mitsuki muito mais versátil nos elementos

No embate de justus:

Chidori << Shiden
Shiden seria muito mais versátil, Mitsuki pode simplesmente esticar seus braços para usar esse jutsu.

Katon > Fūton

Raiton do Mitsuki > Raiton do Sasuke
Esse Sasuke possui apenas o Chidori enquanto o Mitsuki pode fazer um uso mais versátil de seu Raiton.

Mitsuki vence esse Sasuke.

descriptionSasuke (Clássico) x Mitsuki EmptyRe: Sasuke (Clássico) x Mitsuki

more_horiz

Velocidade: Sasuke = Mitsuki
Nesse quesito eu deixo empate, a velocidade do Sasuke não seria determinante nem a do Mitsuki.


Acho genial como você afirma algo sem base NENHUMA.

Sasuke com velocidade do Lee + marca nível 2 + Sharingan 3 tomoe, mas velocidade dele de alguma forma não vai ser determinante me pergunto onde o Mitsuki mostrou tanta velocidade.


Chidori << Shiden
Shiden seria muito mais versátil, Mitsuki pode simplesmente esticar seus braços para usar esse jutsu.


Curto como não necessário NENHUM argumento pra provar que Shiden e superior ele simplesmente é pela vontade de quem esta argumentado.

:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos