Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual anime tem o melhor final

+17
LV_Elric
Leon Lancaster
NikyNeko
Hanzo salamandra
Mustang
Stark
Nakama Flower
Yumikins
Shinshi-kun
Coldman
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
ZeroFixe
Wolfgang
Math
Lipert
21 participantes

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Eu amey o final de TG :felizan:

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Death Note foi o melhorzinho

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
FMAB tem o melhor até 2020  :e.e:

3.0 + 1.0
Qual anime tem o melhor final - Página 2 Evangelion_3.0%2B1.0%2C_Teaser_Image

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
FMAB. Geral lutando contra Father,Hohenheim morrendo enquanto sorri... Além de que o ending é muito emocionante, pra mim não deixou tantas lacunas.

Death Note é bom mas quebra sua cabeça, quero pensar não

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
5cm por segundo

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Tokyo Magnitude 8.0

Plot Twist de última hora, drama, me fez chorar mas deu um fechamento perfeito, sem pontas soltas, num momento em que você sabia que não tinha como ir mais pra frente. Amei.

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Yuyu Hakusho - Épico aquele episódio 112, chega a escorrer uma lágrima hétera.

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Fullmetal Alchemist: Brotherhood

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Tsuki ga Kirei - Anime Shoujo bom e o Final é fechado e bom demais mostra o casal evoluindo no futuro no ultimo episódio

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Acho foda o final de Zero no Tsukaima F, ele levando a Louise para casa..acaba com um cima de romance.

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Slam Dunk. O final do mangá é mais legal, subverte qualquer clichê do gênero.
Mas o do anime é bem original também, especialmente pra época.

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Dos que andei lendo ultimamente foi Akame ga Kill. 

A obra foi bem fechada,  um final esperado e feliz,  sem pontas soltas e com cada personagem vivendo sua vida de forma diferente e pacífica..  

Curti o que fizeram com o Ministro Honesto.  Ele teve um final digno. ;

descriptionQual anime tem o melhor final - Página 2 EmptyRe: Qual anime tem o melhor final

more_horiz
Chuuji Tsuna escreveu:
Slam Dunk. O final do mangá é mais legal, subverte qualquer clichê do gênero.
Mas o do anime é bem original também, especialmente pra época.


eu gosto de final aberto, e é meu mangá favorito
não supera o do Cowboy Bebop
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos