Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyOne Piece está virando um câncer?

more_horiz
Boa tarde colegas otakus.

Nos últimos capítulos foram mostrados coisas que me desanimaram bastante de continuar lendo OP. As cenas dos revolucionários comunistas libertando uma cidade fazendo alusão a revolução francesa e a outra foi os caras sendo escravizados nesse último capítulo para fazer a esteira andar.

Por que achei essas cenas um câncer? Pois parece que agora essa merda virou mais um mangá de bonzinhos contra o malvados. Virou lacração. Antes eu realmente estava interessado, achando que não havia nenhum lado ruim ou bom de fato, apenas um pirata sujo junto com sua trupe de pilantras se aventurando, saqueando, roubando e sobrevivendo em altas aventuras bacanas alto mar. E lutavam contra duas instituições (GM e marinha) super imperialistas, opressoras, corruptas, sujas (também) e boladonas cada qual com sua visão de justiça e liberdade. E os fãs se dividiriam e discutiram flamejantemente quem estaria certo.

Agora os piratas são mais santos do que o Papa São Leão Magno da minha foto de perfil, aventureiros, limpinhos, oprimidos e bonitos, contra burgueses escravocratas fracos e repugnantes.

A única que instituição que não ficou tão merda foi a marinha, mas aí Oda decidiu colocar esse merda do Fujitora e seu amor por piratas e deixou todas as esferas que eu mais gostava em lacrações insuportáveis.

Agora os únicos personagens interessantes são Akainu e Barba Negra. Talvez Kaidou, traficante serelepe e kizaru que é bad ass e vaga pra justiça.


Mas ainda há salvação. Basta o Dragon ser um ditador comunista no final. Aí vai ser aqueles Plot Twists legendários e fazer a série entrar pra história.

Dissertem.

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
Complicado esse assunto, mas acho que tem una explicação.

Nem todos os piratas são seres perversos ou brutais, levam demais ao pé da letra, por isso temos que ir com calma, cada um tem seu senso de justiça tanto os Piratas, Revolucionários, Governo, Shichibukais e Marinha e isso ficou evidente a cada momento da obra.

Da mesma forma que existe piratas que ajudam as pessoas no caso do Luffy, existe também Marinheiros corruptos ao extremos como aqueles que ajudaram o Arlong a fazer o que quer em East Blue. Então temos que analisar cada caso, Os Almirantes tem seu senso de justiças Aokiji defende a justiça preguiçosa por isso ele toma decisões complicadas em apoiar ou destruir, Kizaru por ser um sujeito desengonçado e deslocado fica como mistério na justiça obscura e o pior de todos Akainu que mata até inocentes para deixar a Justiça Absoluta como a  mais certa a se fazer  o que não concordo. ;

Fujitora é um personagem muito Interessante mesmo sendo um Almirante ele reconhece as verdadeira Justiça na qual ele segue, tanto que seu objetivo e acabar com a palhaçada dos Shichibukais, pois os Piratas não mantém a ordem com o Governo e usam isso para tirar proveito e cometer seus atos por baixos dos panos e se fazem de coitados depois.

Kuma é outro exemplo, foi dito pela Perona que ele foi um dos Piratas mais devastadores e cruéis que ja andavam pelos mares, tanto que ganhou Alcunha de "Tirano"  para receber essa alcunha o cara era casca grossa mesmo. Logo ele foi para os Revolucionário seguir seu amigo Dragon o homem mais procurado do mundo buscando o extermínio do Governo ou seja é uma coisa engraçada pois é um toque de realismo que Oda deixou, pois no nosso mundo é o que acontece.

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
Bom é o Shanks, um velho e bom conservador anarco-capitalista, que só quer vender seus produtos de suas terras conquistadas sem tirar nada de ninguém. Akainu é um maldito burocrata, representante do estado opressor, bom é o Dragon e sua trupe, pois lutar contra o estado opressor é a coisa mais heterossexual que existe.

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
Está virando? KKK, amore, one lixo é um câncer desde o primeiro capítulo :fem:
Eh um enchimento de linguiça que não acaba nunca :ikemoto:

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Está virando? KKK, amore, one lixo é um câncer desde o primeiro capítulo :fem:
Eh um enchimento de linguiça que não acaba nunca :ikemoto:


falou o fã de Fairy Tail :lisa:

Pelo o que entendi vc está puto por causa dos Piratas serem bonzinhos?

DoFlamingo
Crocodile
Yonkous
Alguns Shichibukais
Homens-peixe (alguns)
e por aí vai são bonzinhos?

O ÚNICO marinheiro que até agora realmente olha a justiça é o Fujitora, pq o resto...

mas concordo que tá bem bosta em comparação com os velhos tempos ( Enies Lobby e Marineford ) não é atoa que tô bem desanimado em continuar acompanhando

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
EU, acredito que bom e mal é relativo cada um tem seu senso de justiça, luffy é bom? ele faz o que quer fazer quase impõe sua vontade sobre os outros, para alguns isso pode ser mal, não acho câncer , no fim é um shonen, não faria mto sentido não ter um lado mal definido.

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
falou o fã de Fairy Tail

"Não deveras usar meu nome em vão", já dizia o god hiro. Continua no op flop amore.

descriptionOne Piece está virando um câncer? EmptyRe: One Piece está virando um câncer?

more_horiz
A obra meio que sempre foi assim, o que acontece é que a habilidade de criar nuances do Oda é um lixo, mas quando a gente não está em um Saga onde ele tenha que fazer vilões "maleginos" e do mall~ll ele sabe trabalhar criar um ambiente imparcial.

Eu ainda espero que o Oda mostre que os revolucionários não são tão bonzinhos assim, o Kuma foi um dos piratas mais cruéis do mundo, Ivankov forçadamente mudou o sexo de um cara lá contra a vontade dele e deixaria Luffy morrer se ele não fosse filho do Dragon, Sabo quebrou um cranio de um marinheiro honesto com uma frieza sociopática, eles estão envolvidos de alguma forma com o mercado negro e com armas.
Se no final o Oda vim com um papo de "Ain Akainu era malvadão, mas agora os bons e justos Revolucionários acabaram com seu governo tirânico e salvaram o povo *aplausos*" eu vou achar horrível, mas duvido que ele vá fazer isso, a gente ainda tem que conhecer o passado do Akainu e o Dragon e si.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos