Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
226 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 13%
177 Mensagens - 12%
175 Mensagens - 12%
153 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 9%
114 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 22%
84 Mensagens - 15%
61 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 10%
54 Mensagens - 10%
45 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 5%
25 Mensagens - 4%
25 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Por que o Amaterasu foi nerfado ao longo da obra?Hoje à(s) 02:54RobertQual nível do Toneri? E quais personagens ele vence?Hoje à(s) 01:32xxCOLDxxVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Hoje à(s) 01:26RobertPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!Hoje à(s) 01:17xxCOLDxxKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 01:14Igorluiz589626Quais ups elevariam Chōjūrō e Kurotsuchi a nível kage?Hoje à(s) 01:11xxCOLDxxLei do feminicídioHoje à(s) 01:05xxCOLDxxSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 01:03xxCOLDxxTAG - Game of ThronesHoje à(s) 00:57RobertQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:44GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 00:42GaiusMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 00:21GaiusVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 00:18GaiusDebate sobre a "Ursal" e o Foro de São PauloHoje à(s) 00:17Gaius[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2Hoje à(s) 00:12Capitão JackieGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 00:12GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:04GaiusPor que Kishimoto fez isso com o Hiruzen?Ontem à(s) 23:41GaiusTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:37GaiusBolsonaro é o entrevistado da Record TVOntem à(s) 23:34GaiusHashirama vs Naruto HokageOntem à(s) 23:01ItamiHinata vs Sasuke clássicoOntem à(s) 22:59NicckkokkZabuza e Haku vs YamatoOntem à(s) 22:48NicckkokkGALERIA - OZAROOntem à(s) 22:44OZAROFalta de destaque do SanjiOntem à(s) 22:36Coffey

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2018
Número de Mensagens : 556
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6711
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

em Qui 07 Jun 2018, 17:05
Só me dizer como o time 2 reage ao ryūsa bakuryū. Não tem problemas, o post é sobre técnicas, e o Gaara sozinho tem uma que nem precisa de preparo.

No máximo iria precisar de um suiton do Kakashi, sendo que a proporção do fluxo deixa o time 2 sem chances. Suijinheki não iria dar resposta.
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 3528
Medalhas :

Top Postador de Julho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102868
Reputação : 93

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

em Qui 07 Jun 2018, 17:16
Claro que não, tem suiton, doton e raiton do Kakashi, tem Rasenshuriken do Naruto, Kaiten do Hiashi, Ranton e Raiton do Darui.. são todos pelo menos jonin alto e o Gaara é só genin. Não tem como um genin aguentar isso tudo. Só o Kakashi já daria conta. Seu voto não faz sentido.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 17:23
Suijinheki é expelido pela boca, se supormos que Darui e Kakashi juntos façam contra um ryūsa bakuryū, alguém acha que o fluxo de areia daquele tamanho vai voltar?

Sem isso, tem o quê? Kaiten, doryuheki? Kakashi poderia defender, mas a proporção do doton dele não aguenta a suna, pelo menos pelo que demonstrou.

Gaara naquela época era muito forte. Kimimaro tinha nível para executar um kage e foi subjulgado.

Time 1 aqui claramente ganha.
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 17:36
Wtf Gaara genin é lento pra caralho comparado com Jonins de alto nível. Aquilo eu falei sobre dar pressão no Gaara, esse negócio aí eles desviam com um grande Shunshin e aplicam um golpe próximo do Gaara. Lembra quando Naruto Genin com um sapo só derrotou o Gaara com Shukaku? Pois bem, aqui tem a Sapolândia inteira contra ele. Você nunca usa lógica nas suas lutas, lol. Essa Gaara também perece facilmente contra o Gamarinshou, que aliás, ninguém aqui refutou. Parece que o Ryu vai perder injustamente essa luta, o time dele é claramente superior, as pessoas só olham Tobirama e falam "nosfa Hiraishin hur dur".

And i, call it mine.
--
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 17:42
Gamarinshou precisa de preparação, aqui só um fluxo de areia do Gaara e o time 2 já estaria no sufoco, até estar em SM já morreu. Ainda tem o suiton do Tobirama que se duvidar empurra suna com agua e tudo em cima do time 2.

O argumento do shunshin é algo que nem precisa argumentar, porque se fosse assim o próprio Kimimaro desviava dos ataques do Gaara.

Onde a técnica abaixo é lenta?

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 17:56
Eu já falei sobre o tempo do Gamarinshou, deixa de preguiça e vai ler os meus outros comentários no tópico. :dane-se: Você nega a realidade de que tempo não é um problema pro time 2 segurar a propósito.

Acho um absurdo você achar que uma doryuheki do Kakashi não ser capaz de evitar isso, a doryuheki não precisa de ser maior que a técnica para proteção. Sim, é relativamente lenta, o Kimimaro não mostrou feitos de velocidade em par com o Kakashi Sharingan. Aliás, um genjutsu do Kakashi e K.O. pro Gaara que nunca mostrou resistência aos mesmos. Gaara teria altíssima dificuldade em levantar a areia molhada contra quatro usuários de suiton de alto nível, e o raiton poderia ser conduzido pela areia para atingir todo o time 1. E óbvio, o mais óbvio de todos que mostra o quão incoerente seu argumento é, é que essa técnica necessita de um lugar com terra ou areia, e esse local de luta não tem isso, logo, Gaara nem conseguiria usar a técnica. Aliás, um Rasenshuriken destroça toda a areia que Gaara usar. Jinchurikis aqui nem tem chance, time 2 finaliza-os nos primeiros momentos da luta.

And i, call it mine.
--
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 5004
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Bi-Campeão do One Piece Versus (T10)

Membro do Mês de Abril/2018

Prestígio

Participação : 50338
Reputação : 406

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:00
Lembrando que comentários de ambos os participantes com 10 linhas ou mais valem pontos :sasaki:

Spoiler:

Akatsuki
 Akatsuki
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3685
Medalhas :

Mais Engraçado - Awards 2017

Participação : 58753
Reputação : 30

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:05
Shinshi tentando fazer ben votar nelel :
https://scontent.fbhz2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/34629545_2218943138339087_84228002346434560_n.png?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFjKmc2fH0qrNqCf1EdOe36KZX3yNdyKUkCHBmkwFgcytsGOi9JvWd4CyYpBtJA3rRfifhs0dwMnSwFVdrKKqQEeqbe7qrTiXSNFZuYpQk9Kw&oh=e0961520e89dae6cd81d727577a77757&oe=5BBC0CB1

Agora que o @Catioro lembrou,fica complicando,deixo chance iguais 5/5

Última edição por Francisco em Qui 07 Jun 2018, 18:06, editado 1 vez(es)

.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:06
Se são 4 usuários de alto nível, me diga as técnicas então que barram um fluxo de areia do Gaara. Mais do que isso, que barram areia do Gaara com o Tobirama aqui que pode muito bem jogar suna com água e tudo em cima do time 2 e ele não tem recursos para demonstrar reação.

O doryuheki melhorzinho foi esse daqui, que como pode ver seria inutil para o tamanho do ryūsa bakuryū, até porque a areia contorna.

Para mim já foi, time 1 ganha. Não tem como preparar muita coisa, fazer pressão contra o Tobirama e Gaara juntos, ainda com outros que nem contei. Podem continuar, minha opinião é time 1.
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1720
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12006
Reputação : 23

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:07
@Staz escreveu:Lembrando que comentários de ambos os participantes com 10 linhas ou mais valem pontos [smiley]https://imgfast.net/users/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]

Sr.Staz, que tal expor seu ponto de vista acerca deste duelo? huh?
Estou interessado em saber seus nobres argumentos, ainda que contra minha equipe se assim o for.
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:14
MANO EU VOU EXPLODIR TUDO NIC EU JÁ FALEI QUE NÃO TEM AREIA O SUFICIENTE NO CAMPO. :dane-se:

Sei lá, quando eu argumento com uma pessoa que faz argumentos bons, como o Lipert ou o Dante, eu não fico estressado. Mas é tanta asneira repetida que eu fico de cara. @Francisco, as chances na minha opinião seria 7/10 pro time 1, pois o Gamarinshou ser aplicado é quase uma coisa certa, já os combos que o Shinshi falou, demandariam muita conversa no meio da luta, coisa que pressão dos quatro jonins alto daqui nunca deixariam acontecer.

And i, call it mine.
--
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:37
Oh sim, nisso você está certo, uma ponte realmente não teria tanta areia, mas tenha em conta que ele tirou areia de uma terra com grama, então não exija muito sentido nisso.

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:45
Sim, mas isso foi por que ele passou horas da luta preparando essa terra em areia, o próprio Gaara diz isso. E demanda muito chakra. Logo, o time 2 é o favorito aqui, e as pessoas precisam acordar pra isso.

And i, call it mine.
--
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:48
Só teria como observação que tem montanhas gigantes do lado da ponte, já que precisa tanto de areia;

E Gaara não disse isso não, pelo menos na descrição o que se diz é que ele tira do subsolo, na luta mesmo ele nem diz nada.

Time 1 aqui, podem continuar.

Última edição por Nicckkokk em Qui 07 Jun 2018, 18:55, editado 1 vez(es)
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 18:50
Água não impossibilita que Gaara controle sua areia, ele inclusive pegou o Madara dessa forma, usando sua areia juntamente com água e eletricidade.
Mas também não vejo o Gaara Genin sozinho lidando com Hiashi, Dariu, Kakashi e Zabuza, ele obviamente seria solado.

Mas, não se esqueçam que Gaara também terá ajuda.

Depois prossigo com meu comentário.

Spoiler:

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 19:02
Mano, mas vocês estão considerando o Gaara guerra, não o Gaara genin. A areia molhada embora seja mais letal, ela é muito mais difícil de controlar por ficar pesada. E o Gaara não pode sair do campo que é a ponte para as montanhas, o campo é esse e pronto cabou, isso é contra as regras da comparação.

Staz, mas o time 2 não iria ficar esperando o Gaara ter ajuda do outro time. É muito simples um deles o finalizar. É tipo achar que esses quatro jonins ultra-experientes também não fariam estratégia. Mas enfim, esse mar de areia nessa comparação está restrito, não tem de onde o Gaara tirar essa areia, se não ele sai do campo.

And i, call it mine.
--
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2257
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Endeavor (Loja NS)

Participação : 65153
Reputação : 54

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 19:54
Catioro escreveu:
Você está tratando a técnica do Fu como invencível, mas basta o Naruto localizar o corpo dele e o finalizar com um soco só, ou um Rasengan só. Fu não tem nenhuma chance de vencer o combate aqui, ainda mais pela rapidez do Naruto SM. Embora o Gamarinshou demore, tenho certeza que você sabe que o Kakashi, Darui, Zabuza e Hiashi vão oferecer pressão para que o genjutsu se aplique. Aliás, quero ver o Tobirama lidar com um Kata do Sapo na fuça, não há Hiraishin que o tenha. Ele desmaia e o Naruto finaliza.

Vai localizar como o corpo dele se a técnica é justamente pra pegar ele? Fuu só perde a consciência quando a técnica é ativada, antes disso ele pode permanecer na luta normal, não tem logica alguma seu argumento e mesmo que Naruto fosse atrás do corpo verdadeiro do Fuu, do que adiantaria se tem um usuário de Hirashin em campo? Tobirama deve ter marcações por diversas locações no mundo, e mesmo que não considere, Tobirama realizou diversas marcações na guerra, todas podem ser usadas, basta um clone ficar responsável pelo corpo do Fuu, Naruto iria ficar brincar de pega pega com alguém que ele não conseguiria pegar (Caso isso houvesse sentido claro, algo que seu comentário não teve). Oferecer pressão? Só o time do meu oponente tem ninjas de alto nível agora?

Catioro escreveu:
Claro que não, tem suiton, doton e raiton do Kakashi, tem Rasenshuriken do Naruto, Kaiten do Hiashi, Ranton e Raiton do Darui.. são todos pelo menos jonin alto e o Gaara é só genin. Não tem como um genin aguentar isso tudo. Só o Kakashi já daria conta. Seu voto não faz sentido.

Seu argumento não faz sentido. Gennin em classificação Catioro, não rank. Gaara desde sua entrada na obra nunca teve nível Gennin n-u-n-c-a, Gaara final do clássico é ao menos Jounin elite cara, a não ser é claro que você acha que o Kimimaro é nível Gennin.

Catioro escreveu:
Wtf Gaara genin é lento pra caralho comparado com Jonins de alto nível. Aquilo eu falei sobre dar pressão no Gaara, esse negócio aí eles desviam com um grande Shunshin e aplicam um golpe próximo do Gaara. Lembra quando Naruto Genin com um sapo só derrotou o Gaara com Shukaku? Pois bem, aqui tem a Sapolândia inteira contra ele. Você nunca usa lógica nas suas lutas, lol. Essa Gaara também perece facilmente contra o Gamarinshou, que aliás, ninguém aqui refutou. Parece que o Ryu vai perder injustamente essa luta, o time dele é claramente superior, as pessoas só olham Tobirama e falam "nosfa Hiraishin hur dur".

Gaara é lento, sua defesa absoluta não. Gamabunta estava tomando uma surra do Shukaku, Naruto só venceu por que conseguiu acertar o Gaara.

Catioro escreveu:
Eu já falei sobre o tempo do Gamarinshou, deixa de preguiça e vai ler os meus outros comentários no tópico. :dane-se: Você nega a realidade de que tempo não é um problema pro time 2 segurar a propósito.

Acho um absurdo você achar que uma doryuheki do Kakashi não ser capaz de evitar isso, a doryuheki não precisa de ser maior que a técnica para proteção. Sim, é relativamente lenta, o Kimimaro não mostrou feitos de velocidade em par com o Kakashi Sharingan. Aliás, um genjutsu do Kakashi e K.O. pro Gaara que nunca mostrou resistência aos mesmos. Gaara teria altíssima dificuldade em levantar a areia molhada contra quatro usuários de suiton de alto nível, e o raiton poderia ser conduzido pela areia para atingir todo o time 1. E óbvio, o mais óbvio de todos que mostra o quão incoerente seu argumento é, é que essa técnica necessita de um lugar com terra ou areia, e esse local de luta não tem isso, logo, Gaara nem conseguiria usar a técnica. Aliás, um Rasenshuriken destroça toda a areia que Gaara usar. Jinchurikis aqui nem tem chance, time 2 finaliza-os nos primeiros momentos da luta.

Não. Você falou que os Jounins de alto nível do seu time dariam tempo pro Gamarinshou ser preparado. O que você esqueceu é que eu também tenho jounins de alto nível uai. Tenho o líder dos sete espadachins da nevoa, um membro da elite da ambu raiz, o homem mais forte da vila da areia (Ele já era), um gênio estratégico e um ninja do alto pelotão da folha, fora os clones do Tobirama que já são superiores aos membros do seu time. Alem de descartar totalmente minha estrategia, sendo que a mesma pode ser realizada em instantes.

Kimimaro não tem feitos absurdos de velocidade?Que luta você viu? Não só tem feitos ótimos de velocidade, como também tem em esquiva, e tem notas melhores que o próprio Kakashi no quesito. Traga um feito que supere o Kimimaro contra o Gaara no clássico pela parte do Kakashi então. Outro erro seu Catioro, a luta se inicia em uma ponte, mas isso não quer dizer que tem que ser unicamente lá, a ponte é cercada por montanhas (Ao lado, só olhar no mangá), e lá Gaara pode retirar todos os minerais necessários. Apesar disso não acho que o Gaara clássico varreria sozinho o time adversário, todavia, a luta é em equipe e ele não lutaria sozinho, tendo três usuários de imobilização (Ou dois, tudo depende do Fuu prender Naruto ou não) que só precisam esperar brechas.

Catioro escreveu:Mano, mas vocês estão considerando o Gaara guerra, não o Gaara genin. A areia molhada embora seja mais letal, ela é muito mais difícil de controlar por ficar pesada. E o Gaara não pode sair do campo que é a ponte para as montanhas, o campo é esse e pronto cabou, isso é contra as regras da comparação.

Staz, mas o time 2 não iria ficar esperando o Gaara ter ajuda do outro time. É muito simples um deles o finalizar. É tipo achar que esses quatro jonins ultra-experientes também não fariam estratégia. Mas enfim, esse mar de areia nessa comparação está restrito, não tem de onde o Gaara tirar essa areia, se não ele sai do campo.

Se for assim então, Naruto não pode usar a sapolandia pois obviamente na ponte eles não cabem e se ficassem fora da ponte eles estariam fora do campo não é mesmo? Mandou bem ai amigo. Você argumenta como se parecesse que meu time só tem pedaços de pedras jogados que não sabem pensar, sendo que isso não tem sentido algum, pois tenho dois dos maiores estrategistas do mangá no meu time, que se adaptam as mais diversas situações de uma forma totalmente fácil, um ambu altamente treinado, um líder de clã e o líder da geração mais poderosa dos sete espadachins.

Família Todoroki :

Prêmios :

Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 20:16
Catioro escreveu:Staz, mas o time 2 não iria ficar esperando o Gaara ter ajuda do outro time. É muito simples um deles o finalizar. É tipo achar que esses quatro jonins ultra-experientes também não fariam estratégia. Mas enfim, esse mar de areia nessa comparação está restrito, não tem de onde o Gaara tirar essa areia, se não ele sai do campo.

Você está considerando uma situação forçada do Gaara a 500 metros dos aliados :genious:
Estão todos juntos.

E não é nada simples finalizar o Gaara com Tobirama, Shikamaru, Inoichi e Mangetsu de suportes.

Não é algo como: "Ah, vou ali e matar o Gaara rápido e já volto."
Qualquer erro por parte de Hiashi, Darui, Kakashi ou Zabuza e seria o fim deles.

Tobirama tem muitas variações do Hiraishin, se não estou enganado :think2:

1:49

Hiraishin é útil até mesmo pra salvar a vida do Gaara.

Não cheguei a um consenso em quem votar, e é provável que eu nem chegue a votar, mas Tobirama é mais forte que todos os demais desta comparação.

Spoiler:

Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1720
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12006
Reputação : 23

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 10 Jun 2018, 12:42
UP para mais argumentos.
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Prestígio

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 15 Jun 2018, 18:23
Pretendo fechar a luta as 23:59 de hoje. :fem:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: