Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyBolso Nada

more_horiz

O que acham da letra dessa música? :felizan:

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Os caras da esquerda tão ficando desesperados... Falam "bolso dele sempre cheio", mas ele foi o único que não recebeu propina das empresas. Enquanto isso, aposto que o candidato que eles queriam deve estar em tudo que é lista ou até já preso. Tirando isso, não gostar de alguém é direito deles. Por outro lado, que a qualidade da música me surpreendeu é fato, não esperava algo bem feito (em questão de melodia e tal) :think2:

Melhor jair se acostumando, #Bolsonaro2018 galera :D

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Não vou votar no Bolsonaro e nem espero que ele ganhe, mas não gostei da letra, talvez com outra letra, eu iria colocar na minha playlist. :HM*:

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Lipert burro como sempre. Achei a batida interessante, mas a letra mt "lacrei" pro meu gosto. A voz do cara também é boa. Agora, essa letra não dá, Jesus Cristo. Se é p fazer crítica política, prefiro no estilo do Chico, implicito, de maneira a instigar um processo interpretativo sofisticado por parte do ouvinte. Essa música me deu um pouco de vergonha alheia ):

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Lipert burro como sempre. Achei a batida interessante, mas a letra mt "lacrei" pro meu gosto. A voz do cara também é boa. Agora, essa letra não dá, Jesus Cristo. Se é p fazer crítica política, prefiro no estilo do Chico, implicito, de maneira a instigar um processo interpretativo sofisticado por parte do ouvinte. Essa música me deu um pouco de vergonha alheia ):


E você é inteligente, dá pra perceber pelos seus posts elaboradíssimos onde responde tudinho o que eu dei de argumentos.  ^^

Agora tirando a ironia, o problema seu e de quem concorda com essa letra não é nem a inteligência. É a honestidade. Alguém que fica tentando induzir a ideia de que o Bolsonaro seria corrupto apenas pra tentar melhorar as coisas para seus próprios candidatos corruptos (quando o Bolsonaro não participou de nenhum esquema) é um mentiroso sem um pingo de vergonha na cara, e não burro (ou uma pessoa totalmente manipulada pelos partidos corruptos de esquerda).

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz

BOG escreveu:
O que acham da letra dessa música? :felizan:

Ruim.

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Pra quem gosta de merda, a letra dessa música é um bom prato :sasaki:

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Lipert escreveu:
Os caras da esquerda tão ficando desesperados... Falam "bolso dele sempre cheio", mas ele foi o único que não recebeu propina das empresas. Enquanto isso, aposto que o candidato que eles queriam deve estar em tudo que é lista ou até já preso. Tirando isso, não gostar de alguém é direito deles. Por outro lado, que a qualidade da música me surpreendeu é fato, não esperava algo bem feito (em questão de melodia e tal) [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]

Melhor jair se acostumando, #Bolsonaro2018 galera :D


É meio nojento ver alguém que considero intelectual mandando um jair se acostumando...
Pode ser que seja apenas um complexo meu pois talvez eu esteja inconscientemente sendo manipulado pois a maioria, senão todos os intelectuais são contra esse 'ser'
Sério, esse cara não me desce na garganta, não gosto de suas ideias que soam radicais e seu jeito de falar, agora parece que deu de fugir.

Bom, antes de sair me chamando de esquerdista, eu não sou, não gosto de rótulos, vou mais pelo que tá dando certo, fatos...

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Os caras da esquerda tão ficando desesperados... Falam "bolso dele sempre cheio", mas ele foi o único que não recebeu propina das empresas. Enquanto isso, aposto que o candidato que eles queriam deve estar em tudo que é lista ou até já preso. Tirando isso, não gostar de alguém é direito deles. Por outro lado, que a qualidade da música me surpreendeu é fato, não esperava algo bem feito (em questão de melodia e tal) [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley]

Melhor jair se acostumando, #Bolsonaro2018 galera :D


É meio nojento ver alguém que considero intelectual mandando um jair se acostumando...
Pode ser que seja apenas um complexo meu pois talvez eu esteja inconscientemente sendo manipulado pois a maioria, senão todos os intelectuais são contra esse 'ser'
Sério, esse cara não me desce na garganta, não gosto de suas ideias que soam radicais e seu jeito de falar, agora parece que deu de fugir.

Bom, antes de sair me chamando de esquerdista, eu não sou, não gosto de rótulos, vou mais pelo que tá dando certo, fatos...

Relaxa bro, o "melhor jair se acostumando" é só um bordão que funciona como provocação pra chamar atenção de possíveis adversários de debate :think2: (em especial os que gostarem da música ou quiserem fingir que a letra faz o mínimo sentido, o que ela não faz). Até porque não vai ter voto impresso esse ano, então quem provavelmente vai ser eleito vai ser a #Fraude2018 (a não ser que os números sejam tão diferentes que não tenha como manipular sem que todo mundo perceba, obviamente)

descriptionBolsonaro2018 - Bolso Nada EmptyRe: Bolso Nada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos