Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyEstilo "modernos" de dança.

more_horiz
Sabemos que a modernidade é bastante menosprezada pelos cults e a galera mais conservadora; Tango, entre essas coisas. Mas, qual é o seu estilo de dança solo favorito e que mais chama atenção?

O meu é o Voguing



A melhor expressão do eu. 

E claro; Um new vogue básico; 

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Eu vi o voguing recentemente, de primeiro achei ridículo/engraçado, mas leva tanto esforço e habilidade, e é tão "estiloso" e "diferente" que acabei gostando da ideia. Mas como não sei dançar, ficou mais só pra uma admiração de longe mesmo.

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Todo tipo de dança eletrônica/nova da vergonha de ver. É um preconceito velado, mas acontece. Quando eu começava assistir, me parecia algo que sem coesão, mas tem muita referência e os movimentos são muito rápidos e você nem percebe haha.

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Sim, mas o preconceito pra mim foi só no começo, depois eu percebi que é bem legalzinho.

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Mas justamente isso que eu to dizendo. :diogo:

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Prefiro essas coreografias montadas ao som do Pop e Hip-Hop.

E as coisas que a Shakira faz.Qualquer movimento dela é único,nem precisa de muita coisa.

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Passinho dos maloka.

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Que vergonha, ahh mas mas
Não vei, isso chega da agunia de tanto que é vergonhoso...
Sobre as danças do tópico.

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Única coisa que gostei ai foi dessa gostosa de calcinha de fora, mas gostei só dela pois a dança realmente é estranha, alias, a maioria das danças que vi nesse tópico são mais cômicas do que qualquer outra coisa.

E se o espírito é esse então tá ai algo do mesmo nivel (na verdade bem melhor):

descriptionEstilo "modernos" de dança. EmptyRe: Estilo "modernos" de dança.

more_horiz
Ryu escreveu:
Que vergonha, ahh mas mas
Não vei, isso chega da agunia de tanto que é vergonhoso...
Sobre as danças do tópico.


É memo é?  :meodeos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos