Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
306 Mensagens - 18%
268 Mensagens - 16%
250 Mensagens - 15%
165 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
124 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
99 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 22%
45 Mensagens - 18%
32 Mensagens - 12%
31 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Duvida sobre a espada TotsukaHoje à(s) 13:35SenjuIchizokuPorque o clã Uchiha tem poucos usuários de MS registrados? Hoje à(s) 13:31SenjuIchizokuEducação Física e Educação Artística deveriam ser obrigatórias na grade curricular?Hoje à(s) 13:29LipertPor que e quando Hashirama despertou o Mokuton?Hoje à(s) 13:26SenjuIchizokuO mangá não vale mais nada?Hoje à(s) 13:20SenjuIchizokuComo será o retorno de Urashiki?Hoje à(s) 13:20Shinshi-kunTagima uchiha/Sarada UchihaHoje à(s) 13:16SenjuIchizokuOs personagens mais carismáticos da obra.Hoje à(s) 13:15SenjuIchizokuA Modernidade em NarutoHoje à(s) 13:14SenjuIchizokuNem o Kishimoto sabe como o Hashirama morreuHoje à(s) 13:11SenjuIchizokuQual o filme mais coerente com o mangá Naruto?Hoje à(s) 13:02SenjuIchizokuDatabook IV - Agora vai!!!Hoje à(s) 13:00SenjuIchizokuBrinquedos só pra menino/só pra meninaHoje à(s) 13:00MathComo exatamente?Hoje à(s) 12:54SenjuIchizokuDe onde surgem essas habilidades específicas do Rinnegan?Hoje à(s) 12:43SenjuIchizokuO Amenotejikara pode partir objetos? Hoje à(s) 12:42SenjuIchizoku[Resultado] Continue o Desenho - 2° EdiçãoHoje à(s) 12:37MiriAnaDanzō Shimura vs. Kakashi HatakeHoje à(s) 12:35RyuRinnegan é imune a genjutsus visuais/Kotoamatsukami?Hoje à(s) 12:32SenjuIchizokuSanbi, Rin e Yagura.Hoje à(s) 12:30EmtecSamaTenten vs. Quarteto do SomHoje à(s) 12:26RyuQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?Hoje à(s) 12:08NicckkokkE se seu melhor amigo mudasse de sexo?Hoje à(s) 11:49Ben IknegO que você faria se seu filho tivesse uma visão política totalmente oposta a sua?Hoje à(s) 11:40Ben IknegMaconha liberada no Canadá. Hoje à(s) 11:38Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Vencedor B.O.A #3
 Vencedor B.O.A #3
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2811
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Maio/2018

Participação : 38827
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mitsuki vs Shinki

em Sex 01 Jun 2018, 22:30
Local : Exame chuunin
Condições: Ambos 100% auge
Intenções: Ganhar
Conhecimento: msm coisa do anime
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma

Como seria a ultima do ultimo ep se ele n tivesse desistido? Por mim Mitsuki ainda ganharia, jaja comento o porquê

Dissertem
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 1911
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 22423
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Mitsuki vs Shinki

em Sab 02 Jun 2018, 01:05
Shinki ao meu ver se saiu melhor , não só saiu como teria matado o Mitsuki se ele não tivesse se rendido ..o mesmo teria que apelar para o modo sábio , algo que só um jounnin médio /alto da antiga geração o forçou a usar.. e mesmo assim disse , não saber se venceria .. palavras do próprio , então dizer que ele tem modo sábio ,faz ele vencer não é o suficiente,visto que o próprio Mitsuki não tinha certeza se poderia..

Eu sei que ele não estava 100% , sei que não podia usar modo sennin, POREM shinki também não estava usando todo o poder de acordo com o Gaara ..
Ambos tem nível jounnin médio no mínimo ..

Mitsuki pode ter modo sennin, porem pouco dele foi mostrado , não sabemos nem o que isso lhe proporciona , tirando a velocidade e cura..não dá para supor ..

Não sabemos nem quanto tempo ele pode aguentar , visto que se esgotou se não me engano , rapidamente depois de usar , quando roubou o pergaminho do Orochimaru (corrija me se estiver errado ) ..
Luta contra Shino TB estava bem cansado ..não acredito que seu modo sábio dure e seja tão melhor assim.
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6392
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 26587
Reputação : 224

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 02 Jun 2018, 01:58
Mitsuki deve vencer se o Shinki não tiver uma grande carta na manga. Por qual motivo digo isso?

Todos elementais do Mitsuki seriam buffados e a velocidade do "sennin boy" foi capaz de deixar o Orochimaru boquiaberto, agora imaginem o Raiton do Mitsuki que foi capaz de perturbar a areia de ferro do Shinki upado pelo Senjutsu e o up de velocidade que ele ganha?

Um Shiden concentrado e buffado pelo senjutsu deveria capaz de atravessar qualquer defesa do Shinki, mas acho melhor esperar o próximo episódio para vermos do que o filho adotivo do Gaara é capaz de fazer.

MyAnimeList
Youtube
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 02 Jun 2018, 09:04
@Ben Ikneg escreveu:Mitsuki deve vencer se o Shinki não tiver uma grande carta na manga. Por qual motivo digo isso?

Todos elementais do Mitsuki seriam buffados e a velocidade do "sennin boy" foi capaz de deixar o Orochimaru boquiaberto, agora imaginem o Raiton do Mitsuki que foi capaz de perturbar a areia de ferro do Shinki upado pelo Senjutsu e o up de velocidade que ele ganha?

Um Shiden concentrado e buffado pelo senjutsu deveria capaz de atravessar qualquer defesa do Shinki, mas acho melhor esperar o próximo episódio para vermos do que o filho adotivo do Gaara é capaz de fazer.

O problema é que a areia do shinki não o defende automaticamente ne ?? Porque Gaara kid lidou com extremas velocidades , não sei se o shinki poderia fazer o mesmo ..

Achei que o shinki retirou o manto ,pra evitar ser atacado , sarada falou algo disso ..
Sim , esperar pra ver se ele mostra algo + ..
Mais realmente , o modo sábio acabaria por deixar ele com vantagem , levando em conta o que sabemos o que ele pode fazer ..
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 11:05
Confirmando o que eu tinha falado com esse ultimo ep, a fraqueza da areia de ferro do Shinki é Raiton.

Shiden upado pelo Senjutsu do Mitsuki quebraria qualquer defesa de seu adversário, então Mitsuki leva.

MyAnimeList
Youtube
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 11:12
@Ben Ikneg escreveu:Confirmando o que eu tinha falado nesse ultimo ep, a fraqueza da areia de ferro do Shinki é Raiton.

Shiden upado pelo Senjutsu do Mitsuki quebraria qualquer defesa de seu adversário, então Mitsuki leva.
Sim foi confirmado , ou seja katon não surge efeito como alguns antes tinham dito ..

Porem temos que ver que não é qualquer raiton que burla a areia , sarada disse que o raiton do Mitsuki foi leviano e não surgiria efeito e ainda não sabemos o quanto o raiton seria upado pelo modo sennin , até então é por quanto tempo ele pode ficar em modo sennin ..

shinki ganhou como up o  chuvisco de areia , os punhos e asas e penas ( o que lembrou a konan voando e atacando ) ..

Mesmo com modo sennin eu vejo bem nivelado , ah não ser que o raiton do mitisuki seja superior ao shiden do Kakashi ,que é mais forte que o chidori por acaso ..

O Mitsuki poderia aumentar o ataque , que seja útil contra as defesas do satetsu ,porem ainda não tem defesa e se marcado pela areia poderia e seria pego também,como disse nao tem como fugir ..

mesmo que fizesse um raiton fodao e o derrotasse , ele ainda poderia ser acertado pelo satetsu é morto também .
Deixo empate
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3675
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 38042
Reputação : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 11:16
Mesmo com modo sennin eu vejo bem nivelado , ah não ser que o raiton do shinki seja superior ao shiden do Kakashi ,que é mais forte que o chidori por acaso ..
Na verdade mais versátil, não mais forte. O Shiden tem uma concentração de chakra bem menor do que o Chidori.

Prêmios :

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 11:31
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mesmo com modo sennin eu vejo bem nivelado , ah não ser que o raiton do shinki seja superior ao shiden do Kakashi ,que é mais forte que o chidori por acaso ..
Na verdade mais versátil, não mais forte. O Shiden tem uma concentração de chakra bem menor do que o Chidori.
Se eu não me engano foi dito ser mais forte , e ter maior alcance e poder de corte e ainda de bônus não precisa de saringan ..
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 11:35
Shiden não é exatamente mais forte que o Raikiri :think:

Aparentemente Kakashi ainda preferia usar o Raikiri, mas teve que desenvolver o Shiden para compensar a falta do sharingan, mas de qualquer forma o Shiden é bem mais versátil e possui uma ofensiva relativamente boa já que Kakashi cortou a calda do Nue com facilidade e como no mostrado no episódio de hoje, Shiden conseguiu atravessar Satetsu de forma direita e rápida.

Sobre a luta, suponho que o Shiden com a transformação sábia do Mitsuki seja mais do que suficiente para vencer Shinki, ainda mais sendo utilizado em conjunto com a velocidade que assustou Orochimaru. Mas há chances pro Shinki, apesar de eu achar o Mitsuki favorito na luta.

MyAnimeList
Youtube
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Jun 2018, 11:51
@Ben Ikneg escreveu:Shiden não é exatamente mais forte que o Raikiri :think:

Aparentemente Kakashi ainda preferia usar o Raikiri, mas teve que desenvolver o Shiden para compensar a falta do sharingan, mas de qualquer forma o Shiden é bem mais versátil e possui uma ofensiva relativamente boa já que Kakashi cortou a calda do Nue com facilidade e como no mostrado no episódio de hoje, Shiden conseguiu atravessar Satetsu de forma direita e rápida.

Sobre a luta, suponho que o Shiden com a transformação sábia do Mitsuki seja mais do que suficiente para vencer Shinki, ainda mais sendo utilizado em conjunto com a velocidade que assustou Orochimaru. Mas há chances pro Shinki, apesar de eu achar o Mitsuki favorito na luta.
Sim o shiden e mais versátil ..
Então o.mitsuki ganhou uma velocidade maior ,porém Gaara com sua armadura de suna ,foi capaz de resistir aos golpes do lee com 5 gates ,nada impede que o shinki prolongue sua areia e faça uma armadura também ,mesmo que não possa acompanhar ,danos feitos de taijutsu seriam inútilizados ,isso porque como vimos o satetsu é bem mais resistente que suna..

Como shinki tem uma capa e a mostrou moldar areia a sua vontade , até moldar em volta do punho , uma defesa em seu corpo ,não seria nada absurdo ..

O problema e os raitons do Mitsuki , o raiton normal dele não venceria o shinki ,porém upado pelo modo sennin, poderia sim ,ser mais que o suficiente,porém pode não ser tambem , tem ambas chances ..

Mais como disse , Mitsuki seria upado , teria maior poder ofensivo ,mais e defesa ?? Se ele for marcado ,poderia agir como ímã para a areia ..

Deixo bem nivelado ,porem com uma leve vantagem para o Mitsuki e modo sennin,devido habilidades de cura
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14766
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)